Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas?Treino há 8 meses e meu objetivo é a hipertrofia,tenho 25 anos,1,62 de altura,peso 58.0kg,tenho 56 de coxa,98 de quadril,95 de busto,29 de braço,77 de cintura,35 de panturrilha,..Enfim,minha prioridade é membros inferiores,pernas,glúteos e panturrilhas,meu instrutor me passou uma nova série de exercícios e gostaria muito da opinião de vcs,pois acho que está puxado demais,acabo ficando mais de 1:00 hora na academia,então gostaria de saber com vcs se este treino está adequado para mim que quer crescer,dando ênfase na parte inferior...Obrigada á todos que me ajudarem...

Meu treino é ABC,e é o seguinte..

SEGUNDA E SEXTA-FEIRA:

.agachamento livre

.leg press

.cadeira extensora

.agachamento aberto

.cadeira adutora

desenvolvimento smith

.elevação frontal polia

.elevações laterais

.abdominais

TERÇA-FEIRA:

.mesa flexora

.ham hise

.puxador articulado unilateral

.remada curvada

.roldana p/frente

.pec dec inverso

.rosca direta com barra francesa

.rosca scott

.hiperextensões

QUARTA-FEIRA:

.glúteo na máquina

.avanço c/step duplo

.glúteo na polia

.cadeira abdutora

.supino declinado articulado

.supino inclinado com barra

.francês com halter

.tríceps testa com halteres

.gêmeos em pé

.gêmeos no press 90º

Então pessoal,o que acharam desse treino?Acho que está demais,não sei,tenho medo de afinar as pernas e desenvolver muito minhas costas,meu instrutor sabe que o que quero é definição nesta área,pretendo desenvolver ombro e braços,acho lindo,mais acho que está meio puxado..

Obrigada há todos que me ajudarem....

Publicidade

Postado

Na minha opinião o treino está ruim.

Muito volume, muitos isoladores.

Eu sigo uma linha de treinamento diferente... muito próximo ao que os meninos fazem. Acho bonito costas.. ombros bem esculpidos.

Corpo bonito não é só coxa e bunda.

A minha sugestão era que vc devia focar mais no básico.

Postado (editado)

Olá pessoas?Treino há 8 meses e meu objetivo é a hipertrofia,

Acho que está demais,não sei

olha tbm acho que ta muito volumoso!!!

seu instrutor te passaou esse treino? uffs...

acho bom da uma olhada na sessão de treino femenino!!!

a mulherada aqui da um show de bola!!!

Editado por kalayus
Postado (editado)

Meu treino é ABC,e é o seguinte..

SEGUNDA E SEXTA-FEIRA:

.agachamento livre

.leg press

.cadeira extensora

.agachamento aberto

.cadeira adutora

desenvolvimento smith

.elevação frontal polia

.elevações laterais

.abdominais

TERÇA-FEIRA:

.mesa flexora

.ham hise

.puxador articulado unilateral

.remada curvada

.roldana p/frente

.pec dec inverso

.rosca direta com barra francesa

.rosca scott

.hiperextensões

QUARTA-FEIRA:

.glúteo na máquina

.avanço c/step duplo

.glúteo na polia

.cadeira abdutora

.supino declinado articulado

.supino inclinado com barra

.francês com halter

.tríceps testa com halteres

.gêmeos em pé

.gêmeos no press 90º

Então pessoal,o que acharam desse treino?Acho que está demais,não sei,tenho medo de afinar as pernas e desenvolver muito minhas costas,meu instrutor sabe que o que quero é definição nesta área,pretendo desenvolver ombro e braços,acho lindo,mais acho que está meio puxado..

Eu não faria desse modo...parece que os exercícios estão todos espalhados! Não é porque você quer desenvolver mais os membros inferiores que você precisa exercitá-los todos os dias. O descanso para o músculo é tão importante quanto o treinamento...dividir o treino de pernas pode até ser sensato, mas nesse caso é obrigatório ao menos 1 dia de descanso.

Como você treina 4 vezes na semana, talvez seja interessante você concentrar todo o seu treino de pernas/glúteo em um dia. Se você quiser, pode também treinar perna completa no dia 1 e depois no dia 4, assim você terá dado 2 dias de descanso pro grupo muscular.

Sugestão:

Dia 1 - Perna completa - panturrilha (3 exercícios de anteriores/3 posteriores/2 glúteo)

Dia 2 - Ombros/tríceps

Dia 3 - Abdome/Panturrilha

Dia 4 - Costas/Bíceps

Na verdade existem inúmeras formas de melhorar esse treino...

Depois vou olhar de novo e ver o que mais dá pra fazer!! :) Você também não pode se esquecer que muitos outros fatores devem ser analisados como quantidade de séries, repetições, intervalo e o fundamental que é a sua dieta!!

=*

Editado por reknack
Postado (editado)

Menina, tem exercícios demais!

Se eu fosse você, faria só os exercícios básicos e deixava os isoladores pra depois.

Ou pelo menos, básicos num dia e isoladores no outro (eu, nina, não faria isso, mas se você quiser assim, faz.)

Editado por Nina Lian
Visitante Rodrigo1985
Postado

Além de estar bem volumoso, você não esta malhando 3 vezes pernas , procure diminuir os execícios e vc não disse se é abc 2 x ou 1 só !

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Notem que a autora do tópico sequer apareceu novamente. Se cadastrou no fórum, abriu um tópico errado e largou de lado.

Lamentável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...