Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Deixa de neura, Bull... Tá parecendo comigo quando tava em cutting :lol: Mas você é muuuito mais disciplinado que eu. Vai longe! Meu próximo cutting quero fazer tudo como manda o script. Ficar com o pernão e a barriguinha travada :D

Dá neura mesmo rs... essa manutenção está me deixando doido,to meio inflado rs... é super estranho mas vamo que vamo... Pernão e barriga travada o Igor agradece e gente baba baby baba!!!

"falando mais que 4 mulheres juntas" AEUHAEHAEUHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH

Sério foi isso que falaram kkkkkkkkkk o coisa doida...

Opa, agora que vem a parte boa .. cargas subindo ! Deixa eu ver se eu entendi, após a manutenção acaba o cutting ? Abraços

Na verdade as cargas estão subindo em função da manu mesmo e pq vinha de reefeds, porém daqui 15 dias recomeço um cutting talvez um tal de ODS Refeeds nem me pergunte o que isso,pesquisei mas achei pouca coisa. Estavam fazendo um comparativo com UD 2.0 . Objetivo é um digito de BF atualmente estou entre 13 á 15 BF.

Segue o seco

Postado

Obrigado, mas confesso que tem sido mais fácil do que imaginei não é nenhum bicho de sete cabeças e esse método do Ferret, só tive poucos momentos de fome e na maioria das vezes foi pelo fato de estender muito o jejum.

bora menina

Realmente eu qnd estava em cutting tbm achei no inicio que iria sofrer mas no fim a determinacao preenche certas lacunas ne!?

e o organismo de adapta e a gnt acostuma a viver desta maneira! pelo menos comigo e assim ai vira rotina e gnt nem sente mais!!1

vamo q vamo Bull!

Postado

CUTTING 103º DIA 8 DIAS PARA O FIM DA MANUTENÇÃO

Estou de off esses dias e hj que era dia de treino, academia fechada, amanhã treino e vou agachar de all star,comentei algo no tópico sobre tenis para treinar.

Meu consumo máximo de carbo é 200 gr, dei uma diminuida to consumindo por 170 gr. Hj pela manhã medi minha barriga e deu 81cm até que fiquei feliz, mas não vejo a hora de terminar essa manu.

O bom é que tenho feito omelete com alguns ovos inteiros, pãozinho frances abandonei por hora e to no macarrão integral,gente não estufa e tem carbo pacas dá fácil para comer um pacote rs... Hj comi patinho carne vermelha tem sido bem raro, vou aproveitar a manu para comer mais. Agora só falta uma semana vou aproveitar bem esses carbos,não tenho comido lixo já acostumei ficar sem eles. Pela manhã mando 70-100 gr de banana prata( equivale a uma banana rs) dilicia.

Outro dia me empolguei no café da manhã e só tive duas refeições no dia kkkkkkkkkk A costela ainda dói,vai demorar para sarar. Outra coisa que curti no cutting é que fica muito fácil vc avaliar as partes que precisa de uma atenção especial. Assim que entrar em bulking mando ver nelas.

Segue o seco...

@Milla na verdade o que preenche as lacunas são os resultados, por isso sempre digo, para as pessoas se medirem e terem vários parametros para avaliar a evolução. Pois como a gente se ve todo dia rs... Fica dificil perceber as diferenças sutis e ai é fácil querer chutar o balde .

Postado

segue o seco aueheuahaeuhaeuhae

quando você voltar ao cutting a partir de agora é que vc vai perceber mudanças ligeiro... até chegar nos 15% +- o cara só percebe a mudança de volume, as mudanças de definição/vascu são bem leves, mas quando vai chegando perto dos 10% e abaixo, cada vez vão ficando mais nítidas essas mudanças, as vezes só pelo fato de comer uma coisa vc já fica com as veias mais saltadas e tal, é legal pra caralho hehehe

vamo que vamo

Postado

CUTTING 105º DIA 6 DIAS PARA O FIM DA MANUTENÇÃO

Como havia comentado fui treinar ontem de all stars e realmente senti diferenças (não tenho problema e agachar com qualquer tenis) mas com certeza sola reta é melhor para equilíbrio e de certa forma força tbm.Daqui pra frente só de all stars.

E ai ull!? 108 dias?! Oh My Goodness!!!

:D

bjs

Que bom que está de volta, já estava ficando seco de saudade rs...

Como o tempo passa né?

Estou em cutting eterno até chegar a um digito rs... To parecendo o Cazuza de tão magro kkkkkkkkkkkkk

segue o seco aueheuahaeuhaeuhae

quando você voltar ao cutting a partir de agora é que vc vai perceber mudanças ligeiro... até chegar nos 15% +- o cara só percebe a mudança de volume, as mudanças de definição/vascu são bem leves, mas quando vai chegando perto dos 10% e abaixo, cada vez vão ficando mais nítidas essas mudanças, as vezes só pelo fato de comer uma coisa vc já fica com as veias mais saltadas e tal, é legal pra caralho hehehe

vamo que vamo

Tomara Red, fica só imaginando esse dia chegar. Por outro lado minha mãe já ta achando que eu to anorexia kkkkkkkkkk E o meu sogro fazia um tempo que não o via, me zuou dizendo se eu estava com AIDS PqP.

O mais tenso é que mesmo as roupas que usava antes de treinar,já caem pelas tabelas e calças só com cinto,senão as cuecas ficam pra fora.

To de olho em vc lá

E segue o seco...

Postado

beijo do magrinho!!

Pois é Milla, quem me viu com noventa e tantos kilos agora se espanta!!! Já na facu é alvoroço total os meninos dizem que estou muito magro as meninas dizem que estou mais elegante. Hj tive que medir mais 10 supra iliacas, todo mundo agora quer ficar sequinho. Acho que o efeito verão.

Bjo do Magro kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...