Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom pessoal o Ferret pediu para eu dar um tempo na PSMF, vou fazer 2 dias de refeed com 4~6g/lb no primeiro dia e 2~3g/lb de carbo, mantendo proteina a 1g/lb e gordura abaixo de 50g, frutose 50 e açucar 100g e depois entro em 15 dias de manutenção.

caralho hahahaha, acho que quando postar uma foto aqui, vão dizer que vc esteve usando crack por aí, meu filho haehuaehueahuaehua

Pois é to com peso de guarda sol kkkkkkkkkk

Editado por TrueBull
Postado

Vai botar 2 semanas de manutençao e depois imendar um bulking e vai continuar no cutting?

O ligabo matou a pau, vou fazer a manutenção para continuar o cutting o objetivo é um digito, já que estou bem magro(não cortado afinal ninguém sobe no palco com 15%rs) o psico está forte mesmo parecendo o gafanhoto do Kung Fu do Panda rs...

Não creio que irá "bulkar" ainda...

isso isso isso!!!

Bom pessoal demorei a postar essas fotos porque são realmente chocantes!!!!Uma foi um dia antes de começar o Cutting estava com 100-102 de barriga o BF Supra iliaca em 34 mm quando ficava em pé e de roupa isso não fica assim,pelo estomago dilatado e gordura dura se é q me entendem,mas qndo eu abaixava era esse pudim de gordura kkkkkkkkkk se olharem no avatar vao ver que o pudim não aparece tanto.

90 e poucos dias depois do Cutting 13% de supra iliaca e olha qnta banha foi queimada!!Freak Show nas fotos!!!

Postado

realmente ta muito show a evolução, o mais legal e que vc consegue passar uma grande animação

com resultados começando 4 paginas atrás, as unicas partes ruim do cutting pra eu são

quem minha recuperação que não e das melhores, piora e muito e a vontade louca de comer

besteiras que nunca sentia falta... agora tbm quero ver esse abdomen tricado

realmente me surpreedeu as fotos do antes e depois :lmaosmiley: e como vc tivesse usando aqueles disfarces

de latex, mais no abdomen :laughingsmiley:

Postado

nossa irmao que evolução sinistra, antes vc estava muito gordo (sem ofensa né xD)

daqui 4 semanas seu shape ja vai estar ótimo cara, continua firme e vamo que vamo

abraçao

Postado

O ligabo matou a pau, vou fazer a manutenção para continuar o cutting o objetivo é um digito, já que estou bem magro(não cortado afinal ninguém sobe no palco com 15%rs) o psico está forte mesmo parecendo o gafanhoto do Kung Fu do Panda rs...

isso isso isso!!!

Bom pessoal demorei a postar essas fotos porque são realmente chocantes!!!!Uma foi um dia antes de começar o Cutting estava com 100-102 de barriga o BF Supra iliaca em 34 mm quando ficava em pé e de roupa isso não fica assim,pelo estomago dilatado e gordura dura se é q me entendem,mas qndo eu abaixava era esse pudim de gordura kkkkkkkkkk se olharem no avatar vao ver que o pudim não aparece tanto.

90 e poucos dias depois do Cutting 13% de supra iliaca e olha qnta banha foi queimada!!Freak Show nas fotos!!!

Parabens meu velho. Resultado incrivel . :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...