Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CUTTING 74º DIA E 2º DIA DE PSMF

Esse segundo dia de dieta mostrou sua força, realmente é uma dieta fodástica e o controle mental, disciplina tem estar no mais alto grau. Optei por 3 refeições, mas acredito que essa não seja a melhor opção no meu caso, porque o tempo de uma refeição para outra leva entre 4-5 horas e se antes com 2.500 cal,mesmo sendo a maior parte gord e prot, já sentia um fome em intervalos dessa natureza. Agora para mim foi agoniante, sinto fraqueza e fome(toleravéis)mas incomoda, além de uma leve dor de cabeça na fronte. Outra coisa que notei é que meus músculos estão mais sensíveis a lesões, não tenho como explicar isso,mas a qualquer movimento natural mais brusco sinto isso.

Ficarei alerta no treino de amanhã, em relação ao peso e o movimento(apesar de executar todos de forma adequada) mas vou ficar esperto. Tbm pelo fato do treino ser mais volumoso, agora o fullbody contem além dos básicos biceps e triceps.

Vou começar a fracionar a dieta amanhã, prefiro comer um tequinho de algo do deixar intervalos mais longos,tbm usarei a ajuda dos verdes como couve manteiga,alface americana e meu fiel companheiro de prato brócolis.

Vou suplementar whey,BCAA antes do treino e depois subtraindo do meu total da minha estrátosferica 165 gr prot diária.

Espero treinar bem.

@Mayy pode deixar vou deixar o pessoal com água na boca kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

carai, to até vendo já, meu cutting inicia amanhã, já to me lembrando dessas fases de aperto de dieta quando vc parece q é feito de cêra, qualquer coisa vc fica dolorido, passa o dia todo indisposto com dor de cabeça blablabla

bull, se liga, cuidado com fracionar demais as refeições porque qualquer deslizezinho em umas refeições (5g de carb aqui, 5g de gordura ali etc) pode representar um aumento calórico considerável no final do dia e fazer você sair da zona digamos assim "ideal" pra seu momento. é um dos principais motivos q eu prefiro fazer poucas refeições...

abraço

Postado

carai, to até vendo já, meu cutting inicia amanhã, já to me lembrando dessas fases de aperto de dieta quando vc parece q é feito de cêra, qualquer coisa vc fica dolorido, passa o dia todo indisposto com dor de cabeça blablabla

bull, se liga, cuidado com fracionar demais as refeições porque qualquer deslizezinho em umas refeições (5g de carb aqui, 5g de gordura ali etc) pode representar um aumento calórico considerável no final do dia e fazer você sair da zona digamos assim "ideal" pra seu momento. é um dos principais motivos q eu prefiro fazer poucas refeições...Tenho

abraço

Realmente a descrição feito de cera é perfeita e para completar de novo no atletismo, na corrida com barreiras lesionei meu gemeos esquerdo, justo hj dia de treino, com certeza terei prejuizos no treino do agacho e mesa flexora. Quanto a dieta não tenho muito como errar pq sempre como a mesma coisa kkkkkkkkk já para não dar bode, hj por exemplo estou só com o cafe da manhã e só vou comer antes do treino. Acredito que daqui para frente me sinta mais a vontade com a abstinência.

Abraço e que venha seu cutting

Nossa, lembro da dor de cabeça... :(

No meu caso não chega a ser insuportável é só incomoda mesmo.

Postado

CUTTING 75º DIA E 3º DIA DE PSMF

Treinei agora a pouco, com gemeos lesionado, no agachamento atrapalhou bastante em termos de carga e amplitude, acredito que as cargas continuarão iguais,hj foi 100 kg mesmo. Andei mancando o tempo todo na academia rs... O que ajuda muito é tempo eterno de descanso 2-3 minutos,para mim que estou acostumado com intensidade foi dificil segurar a ansiedade,por outro lado ajuda muuuuito a manter a força.No supino a força caiu mais um pouco em termo de repetiçoes com o mesmo peso. No proximo treino vou baixar um pouco. Militar quase morri para fazer,remada curvado mantive 30-30. Como não tenho parametro biceps rosca foi 15-15 com certa facilidade,já o testa 10-10 execução perfeita.

Tinha fracionado as gramas de proteina para fazer um shake pré de whey e sai do treino mandei 13 gramas de BCAA, depois mando meu último sólido,hj foi muito tranquilo, pouca fome,sem dores de cabeça. Se continuar assim blz, hj na academia estava vendo um cara grande treinando peito e fazendo 60-60 roubando e com 1 hora de descanso, pensei comigo "eu era forte e não sabia",mas qndo o carbo voltar acho que vai ser bom pacas.

Qndo se faz um dieta restritiva assim passa dois dias e vc acha que está leve leve kkkkkkkkkkk.

Vamo que vamo!!

Postado

CUTTING 76º DIA E 4º DIA DE PSMF

Meu gemeos deu uma melhorada, a fome diminuiu muitooooo estou sem dor de cabeça está tudo bem legal até agora. Na sexta treino com refeeds e vai ter em torno de 350 gr de carbo, no periodo de 5 horas.

Tá indo de boa acho que agora vai, medidas só sábado.

@Mayy vamos torcer que isso demore um tiquinho mais!!!

Postado

350g de carbo nessa dieta deve ser um paraiso, ja sabe o que vai comer?

Não tenho nem ideia,aceito sugestão por que estou muito no famoso macarrão integral, aveia etc... kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...