Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oque seria "PSMF"

gostando de ver os resultados

dieta nova ta bacana, apesar de bem trabalhosa, vai ter de comer frango re-re-resquentado ou sujar louça toda hora...

chega a ser ironico, um truebull bem diferente do inicio do diário que tava nem ai para lixo e relatava quantidades cavalares de comida...

Publicidade

Postado

Ah vi a foto agora! Que diferenca hein? :) Nao ta pequeno nao! Para de onda :P A definicao ta comecando a aparecer q ta com um volume bom!

Continua firme ai!

Parabens!

bjos

Postado

oque seria "PSMF"

gostando de ver os resultados

dieta nova ta bacana, apesar de bem trabalhosa, vai ter de comer frango re-re-resquentado ou sujar louça toda hora...

chega a ser ironico, um truebull bem diferente do inicio do diário que tava nem ai para lixo e relatava quantidades cavalares de comida...

Na verdade faço frango 2x por semana e separo a tuppawares, pesadas e com as comidas separadas, confesso que nessa dieta preparatória,encavalar refeições não é nada gostoso. Tente comer 80 gramas de castanha do para e 50ml de azeite de oliva numa refeição só para ter idéia do que estou falando rs...

Não achei tão trabalhosa é até melhor que a anterior pq a partir da 3 ref as quantidades são bem pequenas e oleosas.

Realmente essa experiencia com cutting, me fez rever alguns conceitos,primeiro que volume é importante mas BF alto não rs...Outra coisa que me surpreendeu foi em relação custo bene e suples, são realmente poucos que uso basicamente agora Whey, tanto que tenho coisas aqui estocadas.

O psico tem que ser mais forte que seu corpo, as vezes é dificil aceitar a "pequenez" parece que todo mundo que malha é maior que vc rs...

Tbm mesmo comendo pouco não sinto fome é super estranho isso e nem vontades, tipo estou com estomago de astronauta.

Quanto a dieta PSMF vai um link de um relato http://bodybuilding-pt.com/forum/archive/index.php/t-16365.html

Vlw

Ah vi a foto agora! Que diferenca hein? :) Nao ta pequeno nao! Para de onda :P A definicao ta comecando a aparecer q ta com um volume bom!

Continua firme ai!

Parabens!

bjos

Agora estou um pouco melhor que na foto, os gomos superiores deram as caras de vez, a barriga murchou mais um pouco e a perna ta riscando, claro que não é lá essas coisas. Mas para mim que riscar perna só acontecia se passasse uma caneta nela. é uma vitória.

Vamos ver a nova fase

bjos

Postado

Cutting 63º Dia

Ontem treinei, depois de 4 dias de dieta com 135 gramas de carbo. Os pesos ficaram mais pesados, no agachamento fiz a última com 102 kg 6 moves, militar 17-17 de cada lado e terra 102Kg.

Não estou sentindo nada, nem irritação, nem nada,mas me senti fraco no treino,não passei mal nem nada, somente a força caiu.

Hj faço aero e vamos ver o que rola.

Vlw

Postado

já fiz muita merda em relação a suplemento... (diga-se rasgar $$)

hoje mantenho só whey(nacional ainda hahaha) e albumina (a albumina é mais pela praticidade)

e de vez enquando mando cafeína ou creatina... pra falar a verdade nem tenho muita experiencia com suplementos...

e em relação a treino, como ta dividido? upbody, lowbody? ABCD? quantos exercícios por dia?

Postado

já fiz muita merda em relação a suplemento... (diga-se rasgar $$)

hoje mantenho só whey(nacional ainda hahaha) e albumina (a albumina é mais pela praticidade)

e de vez enquando mando cafeína ou creatina... pra falar a verdade nem tenho muita experiencia com suplementos...

e em relação a treino, como ta dividido? upbody, lowbody? ABCD? quantos exercícios por dia?

A questão dos suples é delicada,não são milagrosos,mas tbm não podem ser desprezados o mais adequado é saber para que, para quando e quanto,na minha opinião; e olha que sou fã de suples como mulher é de shopping.

O treino é composto de exercícios básicos 2 x semana 3 exercícios somente com 6 repetições com o peso máximo para as repetições.Muito peso,muita intensidade.

Olha q legal! Abs dando as caras :)

Falta qnto pr acabar?

bjos

Hj sei como estava muito gordo kkkk, no final do cutting vou postar um comparativo de barrigas antes e depois dobradas, tenho certeza que muitos aqui irão se assombrar,por isso 2 packs tímidos é um grande avanço!!

Bjos

Ele quer chegar nos 9%, Mone... vai ralar ainda :lol:

É ao meu ver falta muito mesmo, mas agora eu vou até lá....

Postado

CUTTING 66º

Demorei um pouquinho para postar as últimas medidas (em azul ultima linha) por que fiquei com abismado com a supra iliaca como desceu, fiz cerca de 30 medidas no mesmo lugar em dias e horários diferentes e repetindo no dando intervalo de 5 minutos entre uma medida e outra e nunca deu mais de 21 mm e na maioria das vezes a marca foi de19 mm :ohno02: , o motivo da obsessão, foi o fato da conta da MM ter aumentando então alguma coisa estava errada com as medidas não seria possivel aumentar a mm e diminuir a MG. Mas como não teve jeito tive de postar foi absurdo como desceu a dobra nessa semana de manutenção para entrar na dieta PSMF. Então resolvi postar assim mesmo.

Comparem a semana anterior em preto com a última.

Acreditava que não seria possível chegar as 9% agora vejo uma luz no final do túnel, sim é possível!!!

1/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg

18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400

25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200

2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300

8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800

14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200

22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200

29/9/2011 supra iliaca 22 mm BF 25,30% MM 60,20 MG 20,30 Peso 80. 600

6/10/2011supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 60,39 MG 19.30 Peso 79.700 kg

Postado

parabéns cara, fico feliz por você...

você tem uma dedicação fora do comum , ta merecendo os resultados que ta obtendo...

essa dieta atual vai durar quanto tempo? e a PSMF vai durar pouco tempo?

depois da PSMF sera o fim do cutting?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...