Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabens!!! Tambem acho que tá melhor agora, mais definição sem duvida, o que acaba por dar uma perspectiva de estar "maior". Mais qualidade... boa evolução ;)

Bjs, acompanhado

Bom fds

Que bom que gostou e vamos seguindo em frente, pois agora não dá para parar. Bjs

você tinhs 43cm de bíceps antes e agora está com 41,5cm certo? você acha que essa diminuição no volume foi apenas gordura e fluidos corporais ou houve uma perda de massa magra significativa?

como está dividido os macronutrientes nessa sua dieta? carbo prot fat? quantas refeiçoes? e o aeróbico fazendo quantas vezes por semana e qual tempo?

desculpe esse tanto de pergunta...

Tranquilo, quando a primeira pergunta no começo achava que minha massa magra estava indo embora,mas devido ao meu BF muito alto, associado a retenção, acho que a grande maioria foi fluidos mesmo, sinto que se voltar a comer e treinar como antes volta tudo, mesmo assim acho que está havendo uma perda de massa magra porém nada absurda, se comparar o percentual e as perdas parece que perco um pouco mais de gordura. Mas isso ainda estou observando e só vai ficar mais claro mais para frente.

Por volta de 50% prot 50% carbo e 20% gordura, tenho entre 5 e 6 refeições, mas algumas vezes na semana faço 4 com algumas refs gigantes,nunca passo do total das calorias. Aero agora comecei com 4 vezes na semana 30 minutos FC 120 bpm, treino 2 vezes por semana. Essa última semana me lesionei na aula de atletismo, mas amanhã treino quase normal estou 90% melhor.

Melhorou muito, pra mim parece que ta ate maior, se brincadeira!

Segue firme que so tem a melhorar.

Abracos

Usando uma citação da Mone e da meninas, tem muito bacon para queimar, mas agora o pior já passou, meu psico está sossegado,não estou sem neura e bem focado. E vambora.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Caramba mano... 1 ano mais ou menos. Então imagino q vc evoluiu muito rápido, e sem dorgas ainda xD.

Parabéns, mais um "MOTIVADOR" aki no fórum.

Postado

Caramba mano... 1 ano mais ou menos. Então imagino q vc evoluiu muito rápido, e sem dorgas ainda xD.

Parabéns, mais um "MOTIVADOR" aki no fórum.

A maior evolução vem nos primeiros 6 meses, depois as coisas evoluem mas não é aquela maravilha( pelo menos no meu caso) é fácil se deixar levar pelo volume e BF alto, quando percebi que não teria mais resultados satisfatórios encarei esse cutting, no próximo Bulking vou crescer o máximo que der de forma ordenada, para fazer mais cutting.

Quando aos AES não são necessários para se atingir um shape decente, isso vale tbm para a maioria do suples, a regra é simples faça o básico,intenso e pesado, coma direito e durma bem e tenha metas de médio e longo prazo.

Vlw

Nem se compara né Bull, secar é a solução.

Tou em cutting também, mucha nas roupas mas a definição não tem preço.

Continua que a batalha nunca acaba.

Abraço.

Pois é meu braço esta menor mas bem mais marcado e tbm não fico naquela aflição qndo sento kkkkkk isso pq minha barriga não está tudo isso, realmente o caminho é um Bulking bem planejado um cutting regrado a batalha agora é chegar nos 9%,não sei se terei peso para isso rs...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Concordo plenamente cara... Eu cresci igual pé de feijão nos 6 primeiros meses. Agora q perto d fazer 1 ano (novembro) Parece q estagnou bonito o crescimento.

Sempre fui da linha q prefere não usar AE (nada contra kem usa) e tenho certeza q nunca vou usar, vou chegar até onde der no natural (como se comer igual um mamute fosse natural kkkkk)

Postado

nossa, eu imaginava que o truebull tinha uns 2~3 anos de treino hahaha

eu tenho um ano e meio... mais tempo de treino não quer dizer nada, não é atoa que sou menor hahahaha

ao contrario do ranzo eu pretendo bolar ano que vem, mais até lá tem muito chão ainda... tenho em mente um ciclo bem levi (oxandrolona + durateston) mais para sentir o gostinho...

Postado

Concordo plenamente cara... Eu cresci igual pé de feijão nos 6 primeiros meses. Agora q perto d fazer 1 ano (novembro) Parece q estagnou bonito o crescimento.

Sempre fui da linha q prefere não usar AE (nada contra kem usa) e tenho certeza q nunca vou usar, vou chegar até onde der no natural (como se comer igual um mamute fosse natural kkkkk)

Acho que entre dois e tres anos de treino e alimentação correta, dependo do objetivo e com acompanhamento pode-se arriscar. Já começar a tomar nos primeiros dois anos ao meu ver é queimar largada,principalmente para os mais jovens. Claro que estou me referindo somente a fins estéticos.

nossa, eu imaginava que o truebull tinha uns 2~3 anos de treino hahaha

eu tenho um ano e meio... mais tempo de treino não quer dizer nada, não é atoa que sou menor hahahaha

ao contrario do ranzo eu pretendo bolar ano que vem, mais até lá tem muito chão ainda... tenho em mente um ciclo bem levi (oxandrolona + durateston) mais para sentir o gostinho...

Só que sua conquista foi muito melhor, vc era uma Orca e tá com shape massa agora. Acho que deveria imaginar que ao menos 1 ano e meio foi dedicado a queimar a banha. Vc está muito bem de corpo e no caminho certo, mas a psico precisa focar mais,vc se abala muito fácil.

Postado

SEMANA 6 CUTTING 53º DIA

Bom ontem foi meu primeiro lixo após 52 dias sem lixo e de dieta seguida a risca, encaixei o lixo em uma refeição e dentro do total calorico de minha dieta e mesmo assim sobrou cerca de 400 calorias para completar, que ficou sendo minha última refeição.

Escolhi comer um BK Stacker Quádruplo (aquele que do comercial do Anderson Silva) de 1100 Calorias, contendo 62 gramas de proteina 37 de carbo e nem olhei as gorduras kkkkk mas com certeza estava nas alturas tbm.

Confesso fiquei "Alixoréxico", é impressionante como paladar fica aguçado, dava para sentir a banha da gordura(com gosto meio rançoso) o sal nas alturas( como todas minhas refeições sem tomar água) e olha que é peito de frango, mas devido ao sódio do lanche tive que tomar cerca de 150 ml de água de tão salgado que estava. No final sai dali com uma sensação de trovadas e 30 minutos depois estava no banheiro,mas nada de diarreia o triavial mesmo, mas durante esse tempo todo tive sempre impressão que tudo ia vir cueca abaixo (ainda bem que foi só impressão).

Fiquei cerca de 4-5 horas sem comer nada e sem fome, mesmo assim fiz minha última refeição para completar as calorias do dia.

Hoje treinamento completo, agachamento consegui com 110 total, ombro militar 20-20 e por fim e o momento mais tenso; terra. Coloquei um peso menor 100 kg nas últimas duas apitou a lesão no posterior da coxa, mas só foi um alerta nada mais.

Isso me animou novamente, segunda quartas e sexta começarei a fazer aulas de alongamentos, para poder fazer as aulas de atletismo e musculação com mais segurança.

Vlw

Postado

Depois de um tempo, os lixos vão ficando menos satisfatórios... Ainda mais pra você, há tanto tempo sem lixo...

Tá começando a apaixonar pelo cutting, né? Eu, por incrível que pareça, estou com saudades do meu já... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...