Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta com qntas kcals por dia ja bull ?

Estou com 2.440 Calorias, estou com a mesma quantidade do ínicio do Bulking quando estava com 89-90 kg, mesmo assim o peso vem caindo,hora um pouco mais,hora um pouco menos.

Vlw

Publicidade

Postado (editado)

Bom havia dito aqui vai uma foto em Buking com 92 kilos e atual com 81 e uns quebrados do cutting.Ao vivo os detalhes estão bem melhores, é fácil perceber que a barriga é teimosa e meu peitoral superior foi-se rs... Para melhores marcações só mesmo por volta dos 10%,não ouve lá grandes evoluções mas segue o seco....

Estou animado com essa semana a lesão do posterior está em 80%,mas o joelho tá apitando ainda, provavel que até domingo dia de treino tudo esteja bem melhor e treinarei pesado.

Tirei a foto frio

Vlw

Editado por TrueBull
Postado

Poooo... melhorou absurdo, Bull! Tá grande e a definição aparecendo... Antes tava grande, mas tava meio que uma massa grande sem definição boa dos músculos. Gostei muito da evolução! Muita qualidade... Imagina com os 10%!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Parabéns cara... TÁ grandão.

To acompanhando agora... Não te conhecia ainda há há.

Treina faz quanto tempo?

Postado

melhor muito velho, peitoral ta show, rasgadão no meio paw...

parece até maior na foto atual

Vlw cara, mas estou beeeeeeeeeeeeeeeeem menor pode ter certeza!

Poooo... melhorou absurdo, Bull! Tá grande e a definição aparecendo... Antes tava grande, mas tava meio que uma massa grande sem definição boa dos músculos. Gostei muito da evolução! Muita qualidade... Imagina com os 10%!

São seus olhos Mayy, mas deu uma melhoradinha, meu BF estava muito alto e vou pagar o preço por isso, da próxima vez não passo dos 15%

Parabéns cara... TÁ grandão.

To acompanhando agora... Não te conhecia ainda há há.

Treina faz quanto tempo?

Treinando sério, em outubro fará 1 ano, estava a cerca de dez anos sem treinar, e quanto treinava era daquele jeito, pensava que era só treinar que ira crescer e ficar rasgadokkkkkkkkkkkk só para ter idéia de como treinava. Tbm não tomo nenhum AEs,mas quem sabe um dia com um acompanhamento bem feito.

Melhoro bem mesmo! Parabens e vamo q vamo até os 10%!

Tks mas véio 10% é o final do arco iris, vamos ver até onde o método do Ferret pode me fazer chegar!

Postado

Parabens!!! Tambem acho que tá melhor agora, mais definição sem duvida, o que acaba por dar uma perspectiva de estar "maior". Mais qualidade... boa evolução ;)

Bjs, acompanhado

Bom fds

Postado

você tinhs 43cm de bíceps antes e agora está com 41,5cm certo? você acha que essa diminuição no volume foi apenas gordura e fluidos corporais ou houve uma perda de massa magra significativa?

como está dividido os macronutrientes nessa sua dieta? carbo prot fat? quantas refeiçoes? e o aeróbico fazendo quantas vezes por semana e qual tempo?

desculpe esse tanto de pergunta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...