Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei Bull! Pega um desses pesos e taca na balanca la. Se der errado das duas uma: 1 - o peso eh de isopor; 2 - a balanca esta desbalanceada :lol:

Mas q estranho. Luz negra? Serio mesmo? Na academia toda? Eu ja vi em sala de spnning. Que esquisito hehehe

Melhoras ai e nao marca bobeira nao. Vai devagar. :)

bjs

Publicidade

Postado

Oi voltando.

Faltou fotos das pernas heim!

Eu não irei opinar sobre sua duvida, pois, sou a favor de crescer seco.

bjs!

Então é isso de crescer seco,na minha opinião só vale depois que se tem um certo volume e boa quantidade de massa magra.Tenho observado que muita gente quer ficar seco,mas na verdade é magrelo com uma barriguinha.

Ei Bull! Pega um desses pesos e taca na balanca la. Se der errado das duas uma: 1 - o peso eh de isopor; 2 - a balanca esta desbalanceada :lol:

Mas q estranho. Luz negra? Serio mesmo? Na academia toda? Eu ja vi em sala de spnning. Que esquisito hehehe

Melhoras ai e nao marca bobeira nao. Vai devagar. :)

bjs

Hj vou ver se é na academia toda e depois lhe digo.A idéia de pesar as anilhas é uma boa,porque as balanças lá estão com selo do inmetro e dentro da validade. Vamo q Vamo para MUSCULABALANIGTH!

Truebull gostei mto do teu diário, acompanhando aqui.

Bons treinos.

Valeu seja bem vindo e quando quiser pode opinar

Postado

kkkk vc nem comentou sobre as ibagens das pernas...

bjs!

Iiiiih rapaz.... melhor responder hahahah

cara, vc trabalha com marketing? :lol: que imaginacao pra inventar nome, so! :P

Postado

bjs!

Depois que começaram a inventar as maq fotográficas com Zilhões de mega pixels,tem que redimensionar e ai já viu. Mas tá ai seu desejo é uma ordem. Agora só tem direito a mais dois pedidos :blink:

Na mosca!!!!

bjs!

Depois que começaram a inventar as maq fotográficas com Zilhões de mega pixels,tem que redimensionar e ai já viu. Mas tá ai seu desejo é uma ordem. Agora só tem direito a mais dois pedidos :blink:

Na mosca!!!!

Postado

Diário de um Peregrino: Episódio Descanso e Tortura

Ontem foi o dia do descanso forçado,aluguei dos DVDs e fui fazer Acupressão para o biceps e ultrassom. Imagina a dor de um lesão e a pessoa apertado ali com todo força do mundo.

É nessa hora que vc se lembra do doce que pegou na cantina sem pagar,ou torcia para acabar a luz na escola para dar uma beliscadinha no bumbum das meninas,ou tomava rápido o último gole do refri só para não oferecer,falava que ia dormir na casa do amigo(a) e ia direto pra balada.Sério a dor é tamanha que ve mais flashes na sua cabeça,do que no casamento real :camera: e ai NESSA HORA DE DOR HORRIPILANTE :hannibal: Vc percebe o sentido do que é a palavra PAGAR PECADOS. :pope:

Hoje meu biceps tá bem melhor,acho até que vou treinar costas mesmo.Essa academia não tem agachamento livre,nem voador,hj vou ver se falta mais alguma coisa. Vou treinar até sexta,lá depois vou para outra.

Queria relatar tbm que as capsulas de glucosamina(para proteger as articulações)estão dando resultado.Sentia dores durante o treino todo nos cotovelos e por hora sumiram.

Vamo aeeee

P.s os filmes que assiste Amores Brutos Dir:Alejandro Gonzalez e A Onda Filme Alemão. Reve-los sempre vale a pena!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...