Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Po, mas gomos inferiores é a real glória, né Bull? Nem eu consigo ver meus gomos inferiores e já desisti de querer vê-los... E olha que se é pra falar de magrela, eu sou uma boa representante...

Tenho me sentido magrela demais e desanimada também... E olha que nunca fui grande como você... Imagino como o psicológico deve estar abalado. Vai manter o cutting até quando? Tem ideia? Pretende baixar o BF até quanto pra voltar a bulkar?

E esses lixos... nada demais? Um Whopper triplo não é nada demais? :ohno02: WTF! :lol:

A opção de ficar sem lixo é sua mesma ou foi parte do proposto pelo Ferret? Se tiver sido sua, você não acha que um lixo eventual tem seu valor? Por que tanto radicalismo?

E a sua parceira? Como estão os resultados dela?

Tá vendo? Isso que dá sumir por muito tempo... quando volta, é bombardeado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, mas gomos inferiores é a real glória, né Bull? Nem eu consigo ver meus gomos inferiores e já desisti de querer vê-los... E olha que se é pra falar de magrela, eu sou uma boa representante...

Tenho me sentido magrela demais e desanimada também... E olha que nunca fui grande como você... Imagino como o psicológico deve estar abalado. Vai manter o cutting até quando? Tem ideia? Pretende baixar o BF até quanto pra voltar a bulkar?

Não tenho acompanhado seu diário por esses dias, mas logo opino sobre seu peso. Não tenho idéia de quanto tempo, mas acho que deve ser algo entre 12 no máximo 16 semanas. Mas isso é com o Ferret e os resultados,pois estou oscilando muito. Pretendo baixar o BF até no máximo 9% e manter um controle de no máximo 15% no próximo Bulk e com certeza não terei tanto volume, visto que meu BF estava muito alto.

E esses lixos... nada demais? Um Whopper triplo não é nada demais? :ohno02: WTF! :lol:

Nunca lixei a única vez que comi algo fora da dieta foi aqueles grãozinhos de salgadinho de wasabi, mas descontei as calorias na dieta, tenho variado mais o cardápio, e algumas vezes menos refeições com mais comida. Whooper triplo é de bom opss ruim kkkkkk

A opção de ficar sem lixo é sua mesma ou foi parte do proposto pelo Ferret? Se tiver sido sua, você não acha que um lixo eventual tem seu valor? Por que tanto radicalismo?

Na verdade nem conversamos sobre isso, sigo o metodo do Ferret, se começar a meter muito a colher não tenho com provar se é bom ou não. Na minha opinião tem valor sim,mas tbm não tenho sentido necessidade,além de faz muito pouco tempo.

E a sua parceira? Como estão os resultados dela?

Ela está indo muito bem,na verdade acho que ela está melhor que eu rs... A barriga deu secada animal,ela está magra por completa, qndo ela faz a pose duplo biceps de costas, já vem marcação no dorsal e ombros me dão inveja kkkkkkk, falta perder a gordura do triceps,embaixo do umbigo tbm. O rosto afinou bastante, as pernas como ela é longilínea estou gostando dos resultados. As medidas atuais são biceps 30 cm, perna 60 cm,gemeos 38 cm,barriga 78 cm(no auge do Bulk 88). O resto não lembro.

Tá vendo? Isso que dá sumir por muito tempo... quando volta, é bombardeado! :lol:

Que nada tá valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas fotos do cutting do truebull já viro uma lenda...

assim como essa "mulher do truebull" to passando a acreditar que ela é fruto da imaginação dele, nunca vimos uma foto dela...

hahahaha zuera...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 5 CUTTING 42ª DIA

Não sei quanto a vocês, mas tenho tido enorme dificuldade em postar no fórum, ele sempre dá conflito e não abre as páginas pertinentes. O tempo tbm está bem curto em função da Facu e trabalho.

Por isso peço desculpas aos colegas que acompanham, mas infelizmente o pouco tempo que tenho, para postar o fórum “enrosca”. Assim fico devendo meus coments nos diários que acompanho regularmente.

Estou sem lixo, seguindo a dieta e o método do Ferret, amanhã me peso, me meço e tiro e supra ilíaca, tenho a impressão que estou atingindo meu primeiro platô, principalmente com a barriga, tbm senti as medidas caírem onde não gostaria, braços, peito etc...

Estou sem contato com o Ferret, faz mais de uma semana, não sei se ele tem recebido minhas mensagens, ou está sem tempo de responder, ou seja, estou à deriva.

Estou fazendo um resumo de impressões que postarei ao final do desafio, quanto as fotos não são lendas rs... Vou postar com um comparativo antes de depois desses dias todos. Detalhando MM,MG e as diferenças para que possam avaliar e opinar tbm.

Segundas- feiras, na aula de atletismo lesionei o posterior da coxa, ontem o treino foi adaptado e não pude fazer agachamento e remada curvado.

Bom por enquanto é isso!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...