Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

podiam ter convidado mais gente que mora em sp...

Olha não foi um passeio nem encontro, tinha que pegar um Whey com ele e depois decidi conhecer a tal zona cerealista. Se marcamos algo e vc não for, já combinado de te esganar kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquela vez que "marquei" e não fui, não tinha marcado nada exatamente, eu tinha comentado "talvez eu vou", não tinha $$, tava liso, tinha nem credito no bilhete unico...

mais se marcarem uma coisa pra valer com certeza eu não furo... se você se sentiu uma mosca, imagine como eu me sentiria, os cara tudo com 43~44 de braço e com meus 40cm chorado hahaha

ai voltei com diário, ta na assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um triceps tão protuberante qto o so Bull... o bagulho é foda!!

Já estão querendo marcar algo, ai vai:

di-QU5Q.jpg

São Paulo Storm X Minas Locomotivas

Para você que nunca assistiu um jogo de Futebol Americano de perto, não perca esta oportunidade. Jogo válido pela terceira rodada do torneio da LBFA.

Nós do São Paulo Storm contamos com a presença de todos.

ENTRADA GRATUITA!

SEGUE LINK DO LOCAL DO JOGO:

http://maps.google.com.br/maps?saddr=-23.519067%2C-46.736966&hl=pt-BR&sll=-23.519834%2C-46.738136&sspn=0.005568%2C0.006899&vpsrc=0&mra=mift&mrsp=0&sz=17&t=h&z=17

Dá pra ir hein!!

PS,

Desculpa por te fazer sair da Dieta, True...

Mayy, era ervilha seca com wasabi, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é vivo sempre aparece, né Bononi?

É May é sempre bom conhecer a galera in loco.

@Bononi passa o endereço por MP, não consegui abrir o link,aquilo não foi sair da dieta não,é que sou Xiita mesmo rs... Bononi se for sabado agora só preciso ajustar algumas coisas pq treino ai te confirmo.

@ Henrique se for confirmar de ir te pego na estação do Metro Santa Cecília e depois te largo em outra estação.

Quem é vivo sempre aparece, né Bononi?

É May é sempre bom conhecer a galera in loco.

@Bononi passa o endereço por MP, não consegui abrir o link,aquilo não foi sair da dieta não,é que sou Xiita mesmo rs... Bononi se for sabado agora só preciso ajustar algumas coisas pq treino ai te confirmo.

@ Henrique se for confirmar de ir te pego na estação do Metro Santa Cecília e depois te largo em outra estação.

Quem é vivo sempre aparece, né Bononi?

É May é sempre bom conhecer a galera in loco.

@Bononi passa o endereço por MP, não consegui abrir o link,aquilo não foi sair da dieta não,é que sou Xiita mesmo rs... Bononi se for sabado agora só preciso ajustar algumas coisas pq treino ai te confirmo.

@ Henrique se for confirmar de ir te pego na estação do Metro Santa Cecília e depois te largo em outra estação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz bull, da pra min ir sim, sou todo perdido para andar de onibus, porem uma conhecida aqui me falo quais os onibus pegar para chega no Metro Santa Cecília, é relativamente perto...

mais mudando de assunto, hoje inteira 30 dias seu cutting não é? cade as ibagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...