Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Mas a minha foram 3 meses, né Bull...

Só que como vc tava com o BF mais alto, deve tá uma diferença legal de ver já!

O engraçado é que estou com o corpo de uma foto que já postei e estava mais sequinho. O que vale é que está fazendo efeito, nada de marcações profundas é como desembaçar um vidro com as mãos, a gente mas não é aquela maravilha kkkkkkkkkkk

@ Bononi te passei um MP com meu telefone, para eu pegar Wheyteninho kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 4 Cutting - 25º Dia

Hj foi dia de peso e medidas, infelizmente meu controle de medidas estão em outro computador,então posto tudo certinho. Vamos ao peso 84.200 kg. Vou mandar para o ferret as contas que ele me para verificar a perda de gordura e massa magra.

Vlw

Link para o comentário

Acredito que num cutting bem feito não há porque passar fome!

Tende paciência, Bull...

THIS

carbo alto oh yeah

Semana 4 Cutting - 25º Dia

Hj foi dia de peso e medidas, infelizmente meu controle de medidas estão em outro computador,então posto tudo certinho. Vamos ao peso 84.200 kg. Vou mandar para o ferret as contas que ele me para verificar a perda de gordura e massa magra.

Vlw

beleza! to no aguardo

no geral, ta curtindo os resultados?

puts, passou muito rapido cara, 25 dias ja vish

Link para o comentário

THIS

carbo alto oh yeah

beleza! to no aguardo

no geral, ta curtindo os resultados?

puts, passou muito rapido cara, 25 dias ja vish

Passa rápido né? E estou sem um lixinho sequer.

Curtindo ficar menor,para quem é amante de volume é complicado. Mas estou gostando da evolução e da praticidade do metodo. Realmente dá uma saudade de treinos de BBs,mas treinar pesado e intenso as vezes chega a ser insano, ainda bem que dura pouco kkkkkkkk

Realmente o shape deu uma secada, não em riscos e tal,mas em água mesmo. algumas marcações antes esquecidas como ombro biceps, aparecem mesmo que timidamente. A questão toda é que não parece.Mas meu BF era muito alto, mesmo antes de iniciar o Bulking aumentei ele ainda mais. ´Só para ter ideia sai de 38 de biceps para 44,5 e de barriga de 90 mais ou menos para 102 cm.Tudo isso era facilmente disfarçado com as roupas kkkkkk

Acredito que os resultados melhores, virão na semana entre 8-12 mas vamos ver. Mas com certeza os resultados estão vindo e sem sacrilégio.

Vlw

Link para o comentário

Tem algumas vantagens estar em cutting ser "mais leve" melhora muito a mobilidade, no meu caso não tenho de estar preocupado com horários da comida, tenho mais tempo livre.

Agora uma coisa vou te confessar ficar uma bola é ruim, mas um Bulking limpo e com volume legal é bão pacas.

Com certeza, quando acabar o meu, secar bonito, vou entrar num bulk limpo, sem pressa.

E vocês tem previsão do mínimo de tempo que vai durar o seu cut ?

Abraços.

Link para o comentário

Semana 4 Cutting 27º Dia

Ontem treinei os pesos continuam os mesmos e ainda treino sem a companheira. O treino deu cerca de 20 minutos descanso em exatos 30 seg por por series 2 minutos entre exercícios.

Daqui a pouco vou para o aero.

Hj conheci o Bononi gente o cara é um mostrão, tipo homem das cavernas mesmo,nem tem barriga kkkkkkkk eu perto dele com os atuais 84 kg parecia uma mosca kkkkkkk

Quase comprou a zona cerealista inteira rs... Era 2 kg disso daquilo o maluco come como uma escavadeira kkkkkkkkk

Hoje comi um lixinho 15 gramas de um salginho de wasabi que o Bononi pediu para experimentar, a noite tiro a quantidade e fica tudo certo.

No final comemos a refeição na estação do metro mesmo FAROFA´S DAY kkkkkkkkkk

Com certeza, quando acabar o meu, secar bonito, vou entrar num bulk limpo, sem pressa.

E vocês tem previsão do mínimo de tempo que vai durar o seu cut ?Bulk limpo esse é o caminho.

Abraços.

Não sei não, mas acho que menos de 12 semanas não é.

quantos mm ta sua dobra supra irica?

De 30 mm para 24 mm atualmente muita gordura para queimar kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...