Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Semana 4 Cutting 22º Dia

Dieta 100% acho que nem vou mais postar isso, só vou postar quando der FAIL.

As neuras com relação tamanho volume e força,já não me incomodam mais(já aceitei o fato). Lógico que lendo os diários de alguns amigos em bulking,dá aquela vontade de crescer novamente.

Apesar do peso cair, as medidas não cairam tanto, isso por um lado é bom, no caso do biceps e etc... Mas por outro a barriga vai nesse ritmo lento tbm, confesso que esperava que diminuísse mais.

Outra coisa que me atrapalhou é em questão as balanças,realmente ter uma balança em casa faz muita diferença, pois a aferição só fica mais precisa a partir disto.

Não tenho passado fome, não tenho passado vontades incontroláveis.O fantasma do cutting e fome, ainda não deu as caras.

Por enquanto está tudo em calmaria,porém a partir de quinta feira onde irei me pesar e avaliar a perda de gordura e massa magra é que acho que a coisa pode pegar.

Vlw

caralho bull, bodinho é uma giria assim como frango, nunca leu parque dos bodinhos?

http://fasedecrescim...s-bodinhos.html

olha ai, ali dulado tem mais 2 parques do bodinho...

Obrigado,agora já sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 4 Cutting 23º Dia

Acabei de voltar do treino, treinei sozinho e ai já viu. Sou dependente de parceiro, é mais questão de confiança mesmo. Pela primeira vez trinquei sem camisa e estou gostando de ver, se continuar assim irei tirar foto no 30º dia. Não é nada absurdo, mas em comparação ao inicio foi muito evolutivo.

Estou devendo as visitas ao diários, mas logo logo me atualizo.

Vlw

Acredito que num cutting bem feito não há porque passar fome!

Tende paciência, Bull...

Com certeza!!

precisa de beneficios pra fazer terapia do sexo? isso é coisa de casado? auhauahuaheuaehuaheuaeh :D

espero não casar então! :laughingsmiley:

precisa de beneficios pra fazer terapia do sexo? isso é coisa de casado? auhauahuaheuaehuaheuaeh :D

espero não casar então! :laughingsmiley:

Realmente casamento é a Avenida Paulista começa no Paraiso e termina na Consolação!!kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu também tinha receio de fazer cut, diminuir de tamanho ?

Mas depois logo a ficha cai, dá uma secada boa, ficar com um aspecto muuuuito melhor do que uma bolinha né.

E isso de pegar menos peso é bestera também, ossos do ofício.

Tem algumas vantagens estar em cutting ser "mais leve" melhora muito a mobilidade, no meu caso não tenho de estar preocupado com horários da comida, tenho mais tempo livre.

Agora uma coisa vou te confessar ficar uma bola é ruim, mas um Bulking limpo e com volume legal é bão pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...