Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

3 Semana- 17º dia

Treinei ontem e consegui subir algumas cargas, nada estratosférico, mas é um avanço. Na segunda tinha feito aero.

Agora já não me sinto forçado a comer, em alguns momentos após 3 horas ou pouco antes depende da refeição, já sinto fome e como com gosto o Brocolis e espinafre. Muitas vezes tudo frio mesmo uma delícia rs...

Alguns desejos vem e vão tão rápido, segue por ordem de vontade PIZZA, CACHORRO QUENTE e CHURRASCO. Mas continuo 100% sem lixo e seguindo a dieta. Doces não tenho nenhuma vontade.

Voltei com a terapia do sexo já estou no 3 dia,mas diminui o tempo agora é em torno 15-20 minutos no máximo. Isso tem ajudado no sono, tenho dormido em torno de 7 no máximo 7 horas e meia por noite.Acordo bem disposto.

Segue os pesos no treino:

Agachamento 120 kg

Militar 54 kg total

Terra 1109,

Medidas braço 43 cm, perna 69,5 cm gemeos 43 Peito 113,5 cm barriga 94 cm. Supra iliaca 25 mm

Vlw

Também senti falta do diário do Henrique, mas se está atrapalhando, esquece ele...

Mas ele havia se comprometido de postar sempre, tbm falou que ia no encontro com o Bononi e dormiu kkkkkkk

Tem que manter o diário.Trato é trato.

Ai que legal que os riscos ja estao dando as caras! Eu acho bem engracado a reacao da galera de ficar com pena de fazer cutting pq ta grande, dai qndo termina o cutting fica com pena de fazer um bulking pq viu a cara dos musculos :lol: eh a vida!

De olho sempre!

boa semana

No meu caso o ideal para mim é o Off do Diego, ai é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre de olho aqui brow, ta com quanto de carb na dieta ?

eu ja to nessa tmb começo a sentir fome dps de umas 2 hrs e nao veja a hora de chegar a ref mesmo que seja aquele frango seco sem sal HAAHAHA

abraçoo

Segundo os calculos do site dieta e treino estou com 314 gramas de carbo.

cara, voce tem encontrar seu bf de acordo com a tabela que eu te passei, encontrar seu peso em massa magra e em gordura, e fazer a conta com o resultado da semana anterior pra ver o resultado, ver o quanto perdeu de gordura ou se perdeu algum peso em massa magra

esse é o principio

Pode deixar vou postar isso tbm, pq somente a uma semana, estou com a balança e me pesando pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3 Cutting 18º dia

Pela primeira vez , desde que iniciei o cutting meus olhos saltaram e me bateu uma leve depre rs... Subi na balança de manhã de sunga e qndo olho o visor 85,400 kg .

Não sei se to o falso magro ou gordo falso, sei lá to me sentido ultra estranho.

Dieta e treino 100%

Pizza, cachorro quente e churrasco. Eu inverto a ordem: cachorro quente, pizza e churrasco... hehehehe e o churrasco, nem tanto assim. Gosto mesmo é do carbozão poderoso! :lol:

Essas minhas vontades são bem esporádicas, já doce não tenho vontade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

í velho, liga pra peso não, peso depende mais da altura do que qualquer outra coisa...

mais ai, se vc seguir firme até 80kg, já vai ficar com uns 13% de BF,

acho que vale a pena, se tiver um bom volume abs ja vai começar a ficar aparente... para sua altura 80kg é um bom peso...

como ta a medida abdominal? e fotos vai postar quando cidadão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

í velho, liga pra peso não, peso depende mais da altura do que qualquer outra coisa...

mais ai, se vc seguir firme até 80kg, já vai ficar com uns 13% de BF,

acho que vale a pena, se tiver um bom volume abs ja vai começar a ficar aparente... para sua altura 80kg é um bom peso...

como ta a medida abdominal? e fotos vai postar quando cidadão?

A barriga vem baixando já estou com 94,5 cm se não me engano. Fotos só com 8 semanas até agora. Abre de novo teu tópico lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...