Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

ao contrario da mone achei o peso no terra muito baixo levando em conta seu tamanho e seu peso... não me leve a mal, por favor...

mais ai, a falha está sendo na mão, mão abrindo, ou falha geral mesmo? pq se for na mão, demoro pra você comprar um strap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa terra com 100 kgs? Oo

ta andando direito? ehhee

Mone isso é peso de pena, olha nessa o henrique tem razão. Antes fazia 110 kg, dessa vez fiz 100 kg. Estou andando meio direito mas é mais pelo agachamento que é no mesmo dia rs...

ao contrario da mone achei o peso no terra muito baixo levando em conta seu tamanho e seu peso... não me leve a mal, por favor...

mais ai, a falha está sendo na mão, mão abrindo, ou falha geral mesmo? pq se for na mão, demoro pra você comprar um strap...

Está com toda razão peso de frango no terra! As vezes a mão abre,mas ontem tava pesado mesmo,não sei se por causa da intensidade ou pelo fato de ter gasto tudo no agachamento e militar. Uma coisa é certa, sempre que consigo aumentar o peso em um o outro abaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc ta com menos forca eh normal... esse peso pra mim e bem pesado hahahah

bjs

A força caiu bastante em alguns exercícios,mas nos outros nem tanto. Para minha parceira terra é bem pesado, ela faz 20-20 chorando.

Mas não estamos preocupados com a força e sim fazer pesado e evoluir com o peso.

Agora estava vendo o video do Diego Santos deu vontade de chorar,tá com um volume monstro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2 do Cutting - 12º dia

Bom aero ontem já to menos ofegante faço os 30 min na boa. Como a academia não abra no dias dos Pais domingão, então vou fazer aero hj de novo. E treino só amanhã.

A dieta tá 100% nada de lixo, mas ontem acabei comendo a ultima refeição e indo dormir 30 minutos depois. Será que melou? Acontece que tenho dormido cedo por causa da facu entre 10-10:30 para ter entre 7-8 horas de sono.

Coisa engraçada é que mesmo me achando frango a galera da Facu me acha grande, só deve ser pegadinha do malandro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh pegadinha do malandro, vc que eh vesgo ehehehhe :P fala serio neh Bull!

nesse cutting ai tem direito a uma refeicao de lixo ou eh bico seco?

Bom findi!

beijos

Estou falando sério,estou pequeno mesmo. Não tenho a direito a lixo, lixo só a lixeira de casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...