Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

SEMANA 1 DIA DO CUTTING

Ontem foi dia treino dieta 100%,mesmo sendo aniversário da Mammy, nem me passou um pingo de vontade do Bolo de Alpino e outras guloseimas. A véia ficou meio chateada mas compreendeu. O famoso só um pedacinho disso ou daquilo que não faria diferença nenhuma era a frase mais ouvida depois de parabéns. A Fiona tbm estava lá e a dieta dela bem mais elaborada em termos de variedades que a minha, nem deu bola para nada.

O TREINO PEITO E BICEPS

A força não caiu tanto qnto imaginava, voltar a se virar nos 30 segundos de descanso e com moleton,me fez suar muito. O treino durou 30 minutos fiz uma adaptação do treino com base nas dicas do Ferret,não sei se ficou bom mas fiz.

Supino Superior 35 graus 2xaque +2 6 40-40 e 45-45 descida controlada

Supino Declinado 2x6 40-40 e 50-50

Pullover Halter 2x 6 38-30 aqui não lembrava o peso que fazia antes,depois que fiz lembrei que faço 38-40

Rosca direta pegada fechada 1x aquec 2x 20-20 bem controlada e sem mexer nem balançar nada

Rosca scott unilateral halter 2x 16-18

Esqueci de fazer ante braço foi só isso.Hj começo o aero 30 min 3x por semana.

Ontem em função do niver da minha mãe,depois do pós treino minha refeição sólida foi 1:30 depois do pós, e é minha última refeição.

Minha dúvida é em relação a janela de oportunidade e pós solido,se terminar de treinar e fizer o pós sólido cerca de 40-1 hora depois do pos liquido.Minha última refeição será por volta no máximo as 9 da noite. A partir dai até acordar para o desejum vou ficar 10 -11 horas sem comer nada.

Perco a janela para encurtar o tempo de desjejum comendo o sólido umas 2-2:30 horas após ou mando umas gramas de BCCA antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 1- 4º dia de Cutting

Ontem fiz 30 minutos de aero,a 6,5 km deu extraordinários 3,5 km, FC entre 110 á 120

Até que passou rápido, mas depois me deu um cansaço ainda bem que durmo cedo atualmente.

Só que depois na minha última refeição estava sem fome nenhuma, tipo tive de mandar no automático, a dieta está 100% todo o alimento é pesado direitinho.

No meu caso as escolhas dos alimentos não foi das melhores,mas to mandando bem. Vou fazer mais uns dois cardápios, respeitando o limite calórico e o percentual nutricional , só para ter variedade.

Vou seguir o treinamento do Ferret, que postarei mais tarde.

Fora isso nenhuma novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim!! cutting sem fome!

Boa True!

Na verdade é engraçado por que qndo chego em algumas refeições estou com fome e como tudo numa boa, porém tem algumas não dÕ fome nenhuma.

Vontade de comer lixo zero total. Tipo até preferiria que a quantidade de comida fosse o mesmo que da minha parceira que tem 1700 cal eu estou agora com 2 450 o que é bem baixo,perto das 3 100 á 3500 do bulk limpo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...