Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Hmmm se ainda ta reclamando entao vai fazendo esses mentos ai :P e descansa bem :) melhor passar uma semana com 50% de carga do que um mes sem poder treinar, neh?...

beijos e melhoras

To fazendo vários trataMENTOS,já que não quero parar de treinar.Ai demora um pouco mais.

Oiii Bull td bom? estava dando uma olhada no seu diario, mas tive q parar por falt de tempo... rs

A Mayy me falou q vc toma glutamina? qual a quantidade? depois do treio ou antes de dormir?

bjks

15 gr por dia para mulher e 20 gr para homem MM de 70-80kg,o que só vale a pena se for praticante intermediária,pois o treco vai que nem água. Testei de várias formas e pode usar fraciona. No meu pós tomo 10 gr e antes de dormir 10 gr,já tomei pré treino tbm e se a intensidade de seu treino for alta diminui muito a fadiga.

ah cara, eu prefiro ficar 1 semana sem treinar do que ir pegar 50%...

talvez seja até melhor... já li em algum lugar que o coleman descansa 2 semanas as vezes...

Sim tbm acho super válido e pensando bem é melhor descansar mesmo.Mas como no começo do ano,cheguei a ficar 5 dias sem treino por causa da academia que trocou os aparelhos e emendou feriado.Estou fazendo um comparativo e depois lanço minha opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o treino foi............ igual aos outros do deload :lol:

Apliquei as dicas da Mayy,melhorou um pouco,mas não deu para soltar fogos de artifícios. Hj é o último dia e ai emendo o findi. Vou continuar os tratos e torcer para tudo dar certo. Fiz o deload da seguinte forma 2 dias de descanso depois do último treino o normal é 1,4 dias a 50% das cargas e aumentei as repetições.Agora mais 2 dias de descanso.

Estou já em clima de entrar em cutting,apesar de faltar 1 mes e meio.Ainda não sei se vou contar com assessoria ou ir por conta. Algumas medidas baixaram, como ante braço deixei de fazer e ombro,foi pouca coisa masssss é red alarm para mim.

Já me acho pequeno esse cutting vai ser um desafio e tanto para o meu psico,tbm senti que a esta altura não é vantagem aumentar as calorias. Ou seja a meta agora é chegar com no máximo 92 kg e conseguir melhorar algumas medidas,como perna,ombro,ante braço,já a barriga chegou a 95 cm a pouco tempo atrás a marca era de 102 :o

O treino será mudado em função da lesão.

Por enquanto é só pessoal

Link para o comentário

e a suplementação do cutting, faz idéia de como vai ser?

na minha opinião cutting sai mais caro $$ que bulk, e também precisa de uma atenção redobrada na alimentação e na suplementação...

pretenda usar algum thermogenico? vitC? BCAA? quantas gramas?

Editado por -henrique-
Link para o comentário

acho que o resultado desse cutting vai ser espetacular... do jeito que vc é disciplinado...

Tomara!!

Bull passa no diario do outlaw vc me respondeu errado eu tinha perguntado sobre o pullover dos fisiculturistas do passado

pode passar la ou aqui mesmo e deixar a explicação?

abraço

Agachamento+pullover com halteres. Sem descanso entre eles. Deixe o banco para fazer pullover bem perto do agacho.Tem que ser o pullover com halter e nao pode deitar no banco,faz atravessado.

Se nao me engano era o Sergio Oliva que usava essa técnica.

e a suplementação do cutting, faz idéia de como vai ser?

na minha opinião cutting sai mais caro $$ que bulk, e também precisa de uma atenção redobrada na alimentação e na suplementação...

pretenda usar algum thermogenico? vitC? BCAA? quantas gramas?

Tenho pesquisado um pouco e ainda estou confuso,ainda nao decidi se vou fazer sozinho ou com assessoria. Acredito que sai mais caro por causa da suplementacao,mas ja comprei muita coisa antecipado. Basicamente vou de Leucina BCAA Whey,Gluta,fish oil,vit C,creatina e beta alanina.

Se fizer sozinho,vou no meu protocolo,qndo afunilar dou uma apelada para thermo,aerobico.Mas tudo depende de como vou estar,se perceber que MM ta indo,nao vou baixar muito nao.

Link para o comentário

Relato dos últimos dias de deload. Sexta-Feira foi perna,naquele esqueminha mesmo em um treino considerado leve,sai cansando,sinceramente treino de pernas é para Titãs mesmo. Cada vez me convenço mais da importância do agachamento para quem tem alguma pretensão em crescer,não somente as pernas.

O findi vou regado a descanso,sexo e videogame,não necessariamente nessa ordem.A única coisa que não estava no script foi o resfriado que começou na sexta e está comigo até hj. Ainda bem que não é gripe! Mas estou fanho e ranhento, saco!

Minhas juntas melhoram bastante,mas não estão 100%. Na minha opinião o tal deload,para quem treina forte,deve ser de 5 dias de descanso total. Não achei tão vantajoso ir a academia,fazer com 50% de carga,nem mesmo pro psicologico foi bom. Dá próxima vez paro mesmo e desencano. Lixo mesmo só no domingo um colher de sorvete amolecido.

Hj era para começar com tudo,mas com esse nariz,duvido que consiga dar 100%

Bom vamo que vamo

Link para o comentário

cara, quando for fazer cutting vou abusar da vitC, tomar de 2 a 3 vezes ao dia (100caps é 10~15R$, e vitC não excesso não é toxica, sai na urina, e nosso corpo não acumula vitamina mineral, pois isso acho importante mandar mais de 1x ao dia junto as refeiçoes)

BCAA vou comprar em pó, mandar de 15 a 20g dia

talvez glutamina (vc conhece melhor que eu que nunca usei hahaha)

CLA com certeza (já usei, parece interessante)

e thermogenico pegaria um BR mesmo, no caso seria Thermo Cuts Black (parece ser bem interessante a composição dele)

e é claro whey e albumina

picolinato de cromo é interessante também, vale a pena ler mais a respeito...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...