Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Red Suspeitava disso,mas pensei que em função do tempo 12 semanas,fosse diminuindo ao poucos as calorias não teria tanta perda ou seja ir baixando pouco a pouco as calorias até atingir um limite.

Vou repensar e se me sentir inseguro,peço ajuda aos universitários. Pelo que entendi deveria fazer um cutting de 8 semanas e chegar aos 13% depois,subir aos 18% e vir as 10 no próximo. A conta gotas é isso?

Ontem aproveitei que vinha de dois dias de descanso e resolvi testar,encarar esse tal de Deload,afff é horrivel ir a academia e ficar treinando tipo o pessoal fitness. Fiz tudo com a maior tranquilidade do mundo,foi difícil segurar o ego e fazer supino com 70kg.

Depois do treino até deu dó de tomar o pós treino,mas vamo que vamo. Minhas articulações estão melhorando então vou me estender nisso por mais 2 treinos. Depois é ferro na boneca!!!

Ontem saindo do vestiário,sou parado com minha esposa e o rapaz me pergunta se dou personal,pois ele nos viu treinando algumas vezes e queria que eu treinasse ele,pois treina a 2 anos e não tem resultados. :lol:

Estou cada vez mais com a pulga com esse negócio de cutting :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então bononi, varia muito de organismo pra organismo, como qualquer outra coisa... o que eu mais vejo dizendo é que é normal o metabolismo baixar bastante e você sentir alguns "colaterais" da dieta após umas 8 semanas de dieta em diante. particularmente, lá pela 9ª semana de dieta o negócio tava pegando pra mim, metabolismo foi lá em baixo, a força começou a querer cair, só vivia com sono e cheio de dores, querendo ficar doente direto (acho que se não fosse o tanto de multivitaminico e salada que eu tava ingerindo que nem louco, tinha me quebrado), libido deu uma leve abaixada, perdia a concentração e qualquer merdinha que eu comia a mais o peso subia. lembro que na última semana eu tava ingerindo coisa de 1000-1200kcal no máximo, somente pra manter o peso (ou seja, sem abaixar mais o peso na última semana).

Eu ja vi isso em algum lugar.... :unsure:

Aeeeeeeeee Bull! :D Eh muito legal qndo alguem reconhece o teu esforco nao eh?! Hoje minha colega de trabalho tava na academia ai ela me viu de camiseta e falou "nossa, voce tem musculos! Quem me dera ter bracos assim! Parabens!"

Ai lembrei da musica: "Voce nao sabe o quanto eu caminhei pra chegar ate aqui. Percorri milhas e milhas antes de dormir. Eu nao cochilei. Os mais belos montes escalei..." ahahahhaha

Bom, segura esse ego ai mesmo. Nada de pegar pesado! Pq se vc nao segurar teu ego, ele que ai te segurar....

xoxo

Link para o comentário

Hahahahaha... muito bom, Mone e Bull. O problema é que pessoas assim são minoria. A maioria quer te botar pra baixo pra se sentir um pouco melhor. O que não tem de gente que vem me falar que eu to magra demais não tá no gibi! :lol:

Perdoa eles não sabem o falam :lol:

hooooooouuuuuu True personal muito bom, isso quer dizer que ta treinando direitinho e mostrando resultados

bjs

Brigadu, realmente nós como muitos do forúm que treinam de verdade é ponto de referencia,afinal a maioria vai na academia para falar no celular,ouvir ipod e conversar. :lol:

Por mim celular em academia devia ser proibido.

Link para o comentário

Ontem mais um dia de Deload,affff gente é maior desamino isso aí rs...

Ombro e biceps,fiz tudo com 50-60% desgosto total,tipo fico triste de ir lá só fazer isso.Dá vontade de socar peso rs...

Acontece que meu triceps ainda não está 100%,mesmo com essas carga leves qndo fiz o desenvolvimento na máquina levinho,senti viu. Estou fazendo alongamentos e outros mentos mais.

Amanhã é último dia dos 4 de treino,ai descansa um dia e pauleira de novo,só que vou emendar o findi de descanso. Tentar recuperar o máximo que der. E dependendo de como ficar vou fazer um treino com mais descanso.O resto do corpo que está bom vou mandar peso :lol:

Ontem mais um dia de Deload,affff gente é maior desamino isso aí rs...

Ombro e biceps,fiz tudo com 50-60% desgosto total,tipo fico triste de ir lá só fazer isso.Dá vontade de socar peso rs...

Acontece que meu triceps ainda não está 100%,mesmo com essas carga leves qndo fiz o desenvolvimento na máquina levinho,senti viu. Estou fazendo alongamentos e outros mentos mais.

Amanhã é último dia dos 4 de treino,ai descansa um dia e pauleira de novo,só que vou emendar o findi de descanso. Tentar recuperar o máximo que der. E dependendo de como ficar vou fazer um treino com mais descanso.O resto do corpo que está bom vou mandar peso :lol:

Link para o comentário

Eu uso o meu pra caramba, mas pra monitorar o tempo :D

Eu comprei um Polar pelo frequencímetro, mas só uso o relógio de cronômetro! Hahahaha :lol:

Po, Bull. deve ser uma merda esse deload mesmo. Eu, quando machuquei o joelho, também sentia mesmo com peso baixo, como está acontecendo com vc.

Posso fazer uma sugestão? É horrível e queima muito, mas quando eu estava no treino regenerativo, meu professor passou o seguinte treino pra mim:

Carga baixa, método super lento. Ele passou pro Igor também quando ele machucou o ombro.

Vc faz 2 repetições com concentrica em 20-30 segundos e excentrica no mesmo tempo e depois que terminar as duas faz de 3-6 ou 4-8 repetições.

Vou te contar que mesmo com a carga mais baixa, dói pra diabo! :devil: Testa, pode te animar um pouco mais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...