Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

É, vc é bem consciente, não vai deixar ela fazer qualquer loucura. Ela quer ciclar com q?

Ela quer ciclar,mas não tem idéia de drogas nada.Ela depende de mim nesse caso,pq tenho conhecidos médicos e endócrinos e BBs tbm,um compete o outro não. Se for para fazer tem de ser bem direitinho.

isso ai...

nem precisa desses negocios, mas se for fazer já sabe né??

Pode deixar,por enquanto, estou preocupado com meu cutting,não sei se devo baixar para 9-10%. Sou marinheiro de primeira viagem nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Truz truz :)

de volta acompanhando... bjs!!!

Que bom que voltou, já já to o seu diário bjs

fica de olho neste triceps ai True, vai com calma pois se vc ferrar com ele vai acabar prejudicando todo seu treino de superior

bjs

To cuidando,a Fiona tá de olho!

mlk tu n é um bull não, é um bear. é um urso, tá forte pra kct, ahahaha

quero ver depois quando secar, vai ficar sinistraço!

ah, e cuidado com esse triceps ai, cara. lembra aquilo que falei do deload? por causa desses uns e outros machucados que teimam em aparecer é que eu prefiro sacrificar algumas semaninhas de treino fazendo tudo mais leve... =X

abraço

Então estou meio apreensivo com o primeiro cutting,pq não sei se devo baixar dos 22 para 10% direto,não quero perder MM,mas acho que isso só dá para saber qndo estiver fazendo.

Acho que minhas cargas são razoáveis considerando que sou natural... Mas ai articulações reclamam. Esse negócio de Deload é bem interessante,acho essa semana vai ser meu deload,gosto muito dos seus coments

Nunca fez cutting, Bull? Vai sofrer! :lol:

Então acho que irei sofrer mais com a falta de força pelo baixo carb do que pela comida.

A primeira vez ninguem esquece :devil:ainda mais depois de um bulking desses heheheh

Na verdade eu já estou em preparação,minha dieta é atualmente está bem restritiva,estou sem lixo praticamente. O sofrimento vai ser mais em relação a falta de força acho eu.

Link para o comentário

Então estou meio apreensivo com o primeiro cutting,pq não sei se devo baixar dos 22 para 10% direto,não quero perder MM,mas acho que isso só dá para saber qndo estiver fazendo.

então nego, por experiência própria e por algumas leituras ai, EEEU não acho mais interessante fazer um cutting pesado (leia-se dieta extremamente hipocalórica, manter uma rotina PESADA focada APENAS na perda de gordura) por muito tempo e pra baixar MUITO o bf sendo natural. o motivo é simples, sendo natural, a partir de um ponto, o corpo não vai querer mais queimar gordura, e é quase inevitável acabar sacrificando MM, é aquela parada da homeostase que foi falada no tópico do ney e no do outlaw... então assim, se com drogas o corpo já sofre esse efeito, sem drogas a falta de calorias vai ter um efeito muito mais devastador (é só lembrar que o corpo vai precisar tirar essas calorias de algum lugar e é muito difícil que ele as tire somente da gordura) não só pra a MM, mas pra o organismo todo. claro que a gente tem que escutar nosso corpo, tem que rolar aquele feeling e perceber até quando vale a pena manter o cutting, ou dar um período de "folga" pro corpo, e tal. é aquela coisa, uma coisa é baixar de 12 pra 8-9%, outra é baixar de 22 pra 10, eu já passei por isso e sofri pra kct ahahaha

se não me fiz entender ou se tiver alguma dúvida sobre a experiência que passei, dá a voz ai!

abraço =)

Link para o comentário

Muito interessante isso, Redlight!

em quanto tempo isso acontece normalmente?

então bononi, varia muito de organismo pra organismo, como qualquer outra coisa... o que eu mais vejo dizendo é que é normal o metabolismo baixar bastante e você sentir alguns "colaterais" da dieta após umas 8 semanas de dieta em diante. particularmente, lá pela 9ª semana de dieta o negócio tava pegando pra mim, metabolismo foi lá em baixo, a força começou a querer cair, só vivia com sono e cheio de dores, querendo ficar doente direto (acho que se não fosse o tanto de multivitaminico e salada que eu tava ingerindo que nem louco, tinha me quebrado), libido deu uma leve abaixada, perdia a concentração e qualquer merdinha que eu comia a mais o peso subia. lembro que na última semana eu tava ingerindo coisa de 1000-1200kcal no máximo, somente pra manter o peso (ou seja, sem abaixar mais o peso na última semana).

Link para o comentário

Tenso hein!!

chegou a ficar com qto de Bf com essa dieta de 1000kcal?

ai é que tá, eu estimo que tava com uns 20-22 antes, e fui até uns 12, talvez um pouco mais, em 12 semanas. só que hoje eu vejo que podia ter estendido o período de dieta com uma abordagem mais relaxada, focando perder menos peso por semana dando um descanso a cada X semanas e poderia ter sacrificado menos MM e perdido a mesma quantidade de gordura, provavelmente estando um pouco mais magro e com mais massa muscular (digamos, sei lá, 9%bf e alguns kg a mais), sofrendo menos, rs. se não me engano até o martin do leangains fala que o único modo que ele encontrou de perder gordura sem o corpo sentir tanto foi perdendo gordura beeeeem lentamente, coisa de 0,5kg por semana, eu acho.

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...