Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

mlk tu n é um bull não, é um bear. é um urso, tá forte pra kct, ahahaha

quero ver depois quando secar, vai ficar sinistraço!

ah, e cuidado com esse triceps ai, cara. lembra aquilo que falei do deload? por causa desses uns e outros machucados que teimam em aparecer é que eu prefiro sacrificar algumas semaninhas de treino fazendo tudo mais leve... =X

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei um dia a mais de descanso meu último treino foi no sábado,treinei perna treino rápido e deixei o agachamento por último para não abusar das cargas.

Nesses dias me medi,somente peitoral e evoluiu um pouco,a barriga não cresceu ainda bem :) Muito disso tem relação com a redução de ingestão calórica,apesar que subi um pouco nesses últimos dias. Algumas lesões mal tratadas em treinos muito pesados.Lógico que isso tem a ver com a teimosia tbm.

Em função disso,vou reformular meu treino e voltar a dar mais descanso entre um treino e outro,pois foi dessa forma que obtive mais ganhos,não que os treinamentos estejam ruins,mas acho que a gana que treino com as cargas tá cobrando um precinho,até pq não sou um garotão.

Agora já não estou mais buscando atingir as metas estabelecidas anteriormente em números, quero chegar o melhor possível para o cutting que se aproxima.

Sempre fui a favor de se ganhar massa antes de partir para a perda de peso. Porém me baseava pelos ganho geral versus barriga rs... Ou seja qndo se ganha mais barriga do que o resto é hora de maneirar,ou parar. :D

Mudando de assunto chegou meu adipometro e tbm chegaram todas as mercadorias que pedi e todas taxadas :blink::lol:

Esse adipometro que pedi é bem legal,para homens tem de medir na banha do peito rs... na banha supriiliaca e no meio da perna. Coloca ali sua idade,sexo e peso e resultado sai na hora no meu foi 22% de BF.

Hj vou treinar,fiz muita fisio,alongamento,acupuntura,ultrassom e vamo que vamo!

Algumas coisas me surpreenderam,a parceira que ciclar depois do cutting e quer que eu cicle tbm :lol:

Mas enquanto isso vou seguindo,até onde der...

Link para o comentário

o loco!!

22%? então eu estou com 30%! Ve isso ae direito..

Sobre o ciclo, pensa com carinho, ve se vale a pena mesmo, e se for fazer, faça tudo certinho, com TPC e tudo mais... se puder manda uns exames antes e de pois pra ver se está tudo ok...

Não vou ciclar a parceira quer que eu cicle. Mas no momento não!

Qnto ao BF é para ter uma média mesmo,em janeiro estava com 18% na avaliação fisica.Acho que se medir nesse meu trequinho vc terá uns 26-28%

Editado por TrueBull
Link para o comentário

Ih rapaz! Dona Fiona ta empolgada mesmo hein? hehehhe

Bull pega mais leve essa semana pra dar um tempinho no teu triceps. Meu joelho direito qndo comeca a apitar eu baixo td.

beijos!

Empolgou mesmo!! Mas eu vou controlando nada de loucuras!!

Vou tentar Mone, pode deixar.

kisses

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...