Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

esse gemeos que a mayy posto pra min é o gemeos sentado, soco 100~120kg nele :D

e como bull falo, burinho é com gente nas costas como arnold fazia...

Se colocar 100 ou 120 kg não consigo executar meu treino de gemeos!!Mas tá mostro total

Bota no google panturrilha burrinho e todas as fotos são desse aparelho.

Edit:

Não achei seu treino de panturrilhas :(

Vou te passar!!É to de saida agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então velho, acho que esses aparelhos tem muitas variaçoes de um fabricante pro outro e etc, pois já vi nego muito maior que eu relatando menos peso, e no que eu faço, 100kg fica bem levi, só com 120kg que pesa, e não tem nem como passar de 120kg pois não tem mais espaço para colocar mais anilhas, o que uso é quase igual o da foto da mayy, só que os pesos são colocados encima e não dos lados, então só cabe 6 anilhas de 20kg, a 6ª fica quase caindo...

Link para o comentário

Acabei o treino agora a pouco.Costas e Triceps

Hj a vontade era de não treinar,me arrastei para academia.E fiz aparelhos para dorsais para driblar a preguiça.Fechei com barra fixa 3x8.

Já no triceps, tive uma noticia ruim,tenho de pegar leve pois minha parceira disse que posso estourar o triceps,eu tive de fazer triceps frances com halter com apenas 32kg, e ela segurando com as mãos meu cotovelo direito. Eu faço esse exercício normalmente com halter de 42kg.

Bom ainda não conversei com ela,vamos ver o que faremos.

Amanhã é perna.

Link para o comentário

então velho, acho que esses aparelhos tem muitas variaçoes de um fabricante pro outro e etc, pois já vi nego muito maior que eu relatando menos peso, e no que eu faço, 100kg fica bem levi, só com 120kg que pesa, e não tem nem como passar de 120kg pois não tem mais espaço para colocar mais anilhas, o que uso é quase igual o da foto da mayy, só que os pesos são colocados encima e não dos lados, então só cabe 6 anilhas de 20kg, a 6ª fica quase caindo...

Por essas e outras que só levo em consideração peso com barra compridas,que não fogem muito da regra 10kg,12kg,20kg.

Por que ela falou isso do seu tríceps? Ela percebeu alguma coisa neles? Que chato! :blink:

Animou depois que chegou na academia?

Ela sentiu que se eu forçasse mais ele iria soltar.Me falou uns nomes estranhos e ai sabe né,não quis duvidar.

O problema que treinar,vai demorar para ficar bom.

frances é aquele com uma mao só atraz da cabeça ne? pq se for eu tiro meu chapéu pra voce cara, eu faço ele com 3-3

Ps: que q ela falou do triceps? [2]

O nome de exercicio que citou é triceps frances unilateral,não é dessa vez que vai tirar o chapéu rs... O que faço é triceps frances bilateral.

Estou com inflamação no epicondio medial acho que isso.

Porra, parabéns pela pantu.. realmente tá show, eu to com 44 no momento rsrs.

E cargas monstras mesmo..

Tem uma patu boa pacas. Mas minhas cargas não considero monstras não! Quero fazer 170 de supino reto 8 moves sozinho e 220 kg de agachamento. Mas se não conseguir não grilo não!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...