Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de Ombro e biceps

Me pesei 91kg,subi um pouco as calorias e deu certo espero subir aos poucos de peso,até setembro qndo iniciarei o cutting.

Pensei que ia estar super forte ao fazer des. atras do pescoço sentado,mas não rolou a superforça fiquei no 35-35 na última 4 moves, fazer o que?

O treino de biceps foi alternado as pegadas e terminei a rosca direta com 25-25 sem novidades.

Hj é Costas e triceps.

Postado

Nossa :o Ela faz 60 kgs na pantu em pe? Eh na maquina de pantu mesmo, livre, ou smith? Que louco hehehe eu faco com 37 e nao consigo subir pq pesa demais no meu ombro....Esse eh um casal de ogros mesmo! :lol: eit apovo forte so! :rambo:

Postado
  Em 08/07/2011 em 14:19, Mone disse:

Nossa :o Ela faz 60 kgs na pantu em pe? Eh na maquina de pantu mesmo, livre, ou smith? Que louco hehehe eu faco com 37 e nao consigo subir pq pesa demais no meu ombro....Esse eh um casal de ogros mesmo! :lol: eit apovo forte so! :rambo:

É sentada Mone com 60 kg 15 rep,em pé não sei quanto pq não confio nas placas,mas sempre é de montão mesmo!! O que mais me impressiona é que em toda a série é com isometria. No smith em uma academia que não tinha o aparelho fez com 30-30.

Em compensação no ombro ela é fraca,faz des atras sentada 10-10 na última série.

kisses

Postado

Mesmo assim, eh coisa pra caramba hehehe qndo eu tava fazendo no burrinho acho q ficava na casa dos 30kgs...

Postado
  Em 08/07/2011 em 16:40, Mayy disse:

E eu sempre me achei a maior fracote no burrinho :huh:

Entendo por gemeos burrinho aquele que colocamos uma pessoa nas costas. Ai gemeos em pé na maquina que tem as almofadas para os ombros e sentando.Aquele que vc senta e coloca as anilhas.

Me confundi ai Mayy com esse gemeos burrinho de 45kg tem foto?

Postado
  Em 08/07/2011 em 17:42, TrueBull disse:

Entendo por gemeos burrinho aquele que colocamos uma pessoa nas costas. Ai gemeos em pé na maquina que tem as almofadas para os ombros e sentando.Aquele que vc senta e coloca as anilhas.

Me confundi ai Mayy com esse gemeos burrinho de 45kg tem foto?

O burrinho é esse da foto, Bull!

post-45879-017998500 1310147944_thumb.jp

Postado

esse gemeos que a mayy posto pra min é o gemeos sentado, soco 100~120kg nele :D

e como bull falo, burinho é com gente nas costas como arnold fazia...

Postado (editado)

Bota no google panturrilha burrinho e todas as fotos são desse aparelho.

Edit:

Não achei seu treino de panturrilhas :(

Editado por Mayy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...