Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ontem você me falo desse "manguito rotator", não entendi bem, como que faz isso?

é isso?

fale mais a respeito...

Olha ai o aquecimento que fiz para ombro e achei muito bom!!

Publicidade

Postado

Hey companheiro T.Bull

Já a algum tempo que não passava pelo Hipertrofia.org.. Hoje tive um tempinho pra dar uma leitura e aproveitei logo pra vir ver o teu diário.. muito bom

Gostei particularmente desses teus gémeos/panturrilha com 45cm.. uma vez que os meus gostam de me chatear e permanecem na mesma.. nao crescem <_< , gostei de ver que tens uns gémeos bem desenvolvidos :D

Cump's mano [ ]

Postado

bixo, vc é um urso...

cara tem a perna mais peluda que eu aeuaehuaeuhae

Nem é tão peluda assim,não sou nenhum Tony Ramos :lol:

Nossa! Tua pantu ta so 12 cms menor que minha coxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita so! :lol:

Tenho certeza que as suas coxas fazem mais sucesso que minhas pantus.Literalmente tamanho não é documento nesse caso :lol:

E 10cm menor que a minha... hahahahaha...

O mesmo que disse para Mone serve para vc,pergunta para Igor se ele troca :lol: Deixando a brincadeira de lado 10-12cm em circunferencia é muita coisa viu!

True, você ta giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga na pantu

*-*

Tks ainda falta muito para giga,mas tá indo!!

45,5 :blink::o caramba ta de parabéns mesmo

bjs

Obrigadão,é tentando tentando as vezes a gente acerta!! Segue a luta!

Segue firme True...

Considerações.

Um beijo!

Sumida que bom que voltou,ve se posta mais né,espero que tenha resolvido tudo!!

Hey companheiro T.Bull

Já a algum tempo que não passava pelo Hipertrofia.org.. Hoje tive um tempinho pra dar uma leitura e aproveitei logo pra vir ver o teu diário.. muito bom

Gostei particularmente desses teus gémeos/panturrilha com 45cm.. uma vez que os meus gostam de me chatear e permanecem na mesma.. nao crescem <_< , gostei de ver que tens uns gémeos bem desenvolvidos :D

Cump's mano [ ]

Acho que pantu é problema generalizado e é um bicho teimoso,nesse tempo o que percebi é que na verdade a maioria das pessoas não treinam gêmeos como se deve,repare bem nas academias a maioria faz balanços somente.Comecei a buscar um método que funcionasse,mas se funcionasse só para mim,por isso aplico o método na parceira usando como parametro.As pantu dela tbm estão grande.

Vlw por acompanhar

Postado

Ontem treino PEITO GEMEOS ABS, tive que fazer essa adaptação pois o correto PEITO,FEMURAL,GEMEOS.

É engraçado como tinha reclamado desse treino de peito,somente 3 exercicios em dia de força e 4 na intensidade,já reclamei aqui inclusive,mas prefiro dar tempo ao tempo e ver no que dá.

O que mais tem me espantado é a força que estou adquirindo,treinar natural e adquirir força e tamanho é um pouco mais complicado. Não tenho uma super força,mas meus pesos sempre tem aumentado e agora com esse treino, deu UP legal demais.Voltei a treinar com a parceira o psicológico vai lá em cima e confiança tbm.

Comecei com supino reto,na última série fiz 60-60 3 moves solo,nossa sai do aparelho eufórico,descanso 1 min e meio no máximo.

Sai de lá e já fui pro superior 30-30,40-40 fácil,50-50 8 moves sozinho

Fechei com voador,esse aparelho na academia é bem anatômico,odeio voador mas esse me senti bem. Depois fui fazer minha série de gemeos, primeiro em pé e depois no sentado mandei 60 kg fiz as 5 séries da maneira q sempre faço morrendo e queimando mais que o fogo do inferno.

Ai vem o vexame pq com a execução bem feita a Fiona faz o mesmo peso :P

6 refeições sólidas,não me pesei mas a cintura continua igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...