Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já aconteceu cmg, mas a minha bermuda rasgou o cavalo inteiro, na segunda serie de agachamento, terminei o treino assim mesmo! eheheh

Postado

Gemeos é o que?

O amigo embaixo já respondeu!!

Panturrilha

Obrigado valeu!

Já aconteceu cmg, mas a minha bermuda rasgou o cavalo inteiro, na segunda serie de agachamento, terminei o treino assim mesmo! eheheh

Eita bunda de ferro!!! :lol:

opa, acompanhando aqui brother

bons treinos

Valeu cara brigadão por acompanhar

Postado

Hj é treino de Costas e Triceps.

Confesso essa mudança de tempo me deu uma preguiça danada,mas tem dias que é assim mesmo me arrasto para academia e depois do aquecimento o bicho pega!

Esse feriadão foi bem social,tivemos visitas e muita gente disse "Nossa onde vc quer parar?" Parar eu?!Não eu quero é continuar :lol: , "conta vai, está tomando alguma coisa" e "Nossa dá uma aflição olhar para vc,fazendo assim com o braço (trincando)". Bom não levo nada disso a sério,afinal são pessoas que não são do meio.

Por outro lado,acho legal por que meus treinos,minha alimentação agora mais regrada e até meus suplementos são bem básicos.

E que eu acho mais legal é que minha parceira está indo super bem,nunca treinou nada na vida e confiou em mim(louca totalmente), e graças a deuso tá indo tudo bem.Claro que tem arranca rabo na maioria dos treinos e que tbm não posso arriscar colocando cargas demais com ela ajudando,mas ta indo super bem.

Hj não sei se academia vai estar vazia com o frio ou cheia por causa do feriado e galera querendo tirar o atraso!!!

Vambora...

Postado

Vixi, segunda feira é o dia da culpa... hahahaha prepare-se para uma academia lotada! Terça-feira a culpa passa e voltamos a ter paz!

Postado

Eh muito legal qndo as pessoas comentam sobre o seu corpo! Sinal de que os resultados estao vindo! E se eles estao aflitos de ver os musculos trincados e perguntam sobre os fundamentos cientificos dos seus ganhos, eh pq o negocio ta bom mesmo!

Conta da evolucao da dona maria ai! :P

Parabens!

Postado

bacana ouvir comentários assim, anima pra caramba...

complicado é aqueles parentes desagradaveis, pow você não vai beber nenhum pouquinho, cerveja não faz mal pra nimguem não e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...