Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

True, tu compro o multivitaminico, pela internet ?!

se for sim, qual site ? :D

abçs !

Sim compro pela net,uso o bigforma pq sempre tem brindes,bom preço e confiabilidade, as vezes arrisco alguns gringos,mas já fui taxado :blink:

Postado

Vou fazer um resumão da sexta e sábado.

Sexta foi dia de costas e tríceps, estava 90% da gripe mas o treino foi muito bom,eu e a Fiona :o ,apelido "carinhoso" da minha ogrinha :huh:

Comecei com costas,experimentado algumas remadas diferentes,não me pergunte o nome dos raios de aparelhos, só sei q estou com dor muscular nas costas até hj ;)

Como é semana do pesado,o descanso é maior 1min 1-10,esse tempo dá um recuperação legal,no triceps supino 50-50 6 moves,testa 25-25 8moves,frances halter 40kg 6moves.

Nunca vi meu triceps daquele tamanho!!

Ainda estou em acertos do treino,pq no dia de peito não pegou bem só o superior.

Sábado

Treinar de manhã para mim é caos,ainda mais perna,mas estava animado ia fazer agachamento,mas não poderia colocar muito peso.

Só de começar aquecer e depois montar a barra,começou me dar uma alegria.Sério fiquei até um pouco emocionado,não sabia como minha lombar ia reagir,se minhas pernas responderiam bem.

Fiz 50-50,agachando até embaixo com certa facilidade com certeza dava para ir bem mais.Mas cachorro mordido por cobra tem medo de salsicha. Melhor recuperar bem.

Agora a Fiona estava ensandecida colocou 40-40,mas não deixei tirei os pesos e deixei ela agachar com 30-30 10 moves.

No leg press 45º 80-80 ficou com ansia de vomito :sick01: mas fez o treino até o final.

Ainda não me pesei,mas o volume abdominal diminui bastante hj medi pela manhã e deu 95 cm.

Se o peso baixar de 90kg aumento um tiquinho as calorias.

Lixo zero tbm viu galera!!!

Postado

no geral, você suplementa com oque? quais são os basicos que você não deixa faltar?

e alimentação, você é adepto a pão integral, granola, aveia e etc?

apesar curiosidade mesmo, posta umas fotos depois...

Postado

E o joelho aguentou de boa?? Po, começar com pouco peso pra você é 100kg? Hahahahaha

Que bom que o abdome tá melhorando, hein?!

Mais um no sem lixo! Mas você tá em bulking... se lixar, é preguiçoso mesmo! ahahahh :rolleyes:

Postado

no geral, você suplementa com oque? quais são os basicos que você não deixa faltar?

e alimentação, você é adepto a pão integral, granola, aveia e etc?

apesar curiosidade mesmo, posta umas fotos depois...

Não pode faltar whey,crea,malto e dext. Uso pão de centeio,dizem que tem menos hormonios femininos :lol: foi o que li.Aveia estou com ela de fora agora.Pq to controlando as calorias.

Aliás a balança de precisão é um excelente investimento.Ainda mais para quem faz ou pesa alimentos,as diferenças são grandes.

Não curto tirar fotos em Bulk,o único que ficou bem foi Ney,mas ele não vale :lol:

Mas vou tirar sim e posto.

Postado (editado)

Sim compro pela net,uso o bigforma pq sempre tem brindes,bom preço e confiabilidade, as vezes arrisco alguns gringos,mas já fui taxado :blink:

True, mais tu me passo foi uma mina de ouro !! :o

Os preços daqui ta muiro barato meu irmão, claro tem algumas coisas mais caras que em outros sites maaaaas...

Vaaaaaleeu :P

Editado por mixeR
Postado

E o joelho aguentou de boa?? Po, começar com pouco peso pra você é 100kg? Hahahahaha

Que bom que o abdome tá melhorando, hein?!

Mais um no sem lixo! Mas você tá em bulking... se lixar, é preguiçoso mesmo! ahahahh :rolleyes:

Abdomen ainda é lenda rs...Mas a pança diminuiu muito. Contar as calorias pesar os alimentos tem sido o santo remédio. Em relação ao peso do agachamento é pouco comparado aos 180 antes da lesão na merrd#### do Stiff.

True, mais tu me passo foi uma mina de ouro !! :o

Os preços daqui ta muiro barato meu irmão, claro tem algumas coisas mais caras que em outros sites maaaaas...

Vaaaaaleeu :P

De nada fera!!

Postado

Não pode faltar whey,crea,malto e dext. Uso pão de centeio,dizem que tem menos hormonios femininos :lol: foi o que li.Aveia estou com ela de fora agora.Pq to controlando as calorias.

Aliás a balança de precisão é um excelente investimento.Ainda mais para quem faz ou pesa alimentos,as diferenças são grandes.

Não curto tirar fotos em Bulk,o único que ficou bem foi Ney,mas ele não vale :lol:

Mas vou tirar sim e posto.

malto e dext? você usa os 2 simultaneo

já li coisa semelhante, só que sobre a soja, mas faz total sentido oque você ta falando...

sou doido por uma balança de precisão também, não tenho menor idéia de preço...

Postado (editado)

malto e dext? você usa os 2 simultaneo

já li coisa semelhante, só que sobre a soja, mas faz total sentido oque você ta falando...

sou doido por uma balança de precisão também, não tenho menor idéia de preço...

Qndo a questão malto dextrose,prefiro misturar,mas não uso 50-50, uso 70 malto e 30 dext. A pior malto é da Probiótica em termos de dissolução,empelota e não se mistura bem com a gluta e crea. A melhores para mim nesse quesito é Milly e NeoNutri.

Qnto a balança de precisão em média 50 pilas,só para se der uma idéia dos erros que podemos cometer em dietas não pesadas ou ao menos saber a diferença de pesos. 150 gramas de arroz cru,se tornam 550 gramas cozidos é uma diferança de 350%:o :o

Pesar alimentos significa tbm economia $$$,veja os exemplos de carne onde a diferença chega á 50%.

Vlw

Editado por TrueBull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...