Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Eh rapaz, qndo o maquinario ta enferrujado tem q levar pra oficina eheheheh

Vai / foi treinar hj?

bjs

Hj vou de qq jeito,minhas pernas ainda doem muito,to andando tipo cowboy, ando e as perna falham nas passadas,meu nariz um pouco entupido,mas estou sem dor no corpo,ops só nas pernas por causa do treino.

Por outro lado nossa organização em termos de dietas tá bem legal,tipo tem tudo separado por peso,já virei sócio da tupperware,desfiei frango pra caramba,agora ando com uma mala de comida :lol:

Estou me preparando para o cutting,mesmo ele sendo só para setembro.

kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa True!! Sempre melhor fazer as coisas bem planejadas!

Essa balança de precisão é demais,agora peso tudo até creatina.Hj não almocei fora,to comendo tudo de casa fazemos e comemos,tá parecendo coisa de astronauta rs...

A boa noticia meu braço subiu 44,5 cm de manhã geralmente me meço a tarde,nesse frio fiquei surpreso,o resto não medi mais. Não consegui estrear o treino novo mas estou variando bastante. Tbm estou lendo mais livros especializados,mas essa gripe tá fogo,estou parecendo aqueles crianças com o nariz ranhento a toda hora afff

Não estou 100% mas vou treinar, a única coisa que espero é não ter uma recaida.

Ontem aproveitei o descanso para dar uma ralada no bucho com a parceira e retomar o terapia do sexo,rapais foi um tão ai ai ui ui,mas não de prazer de dor nas pernas :lol:

Fui mais rápido que Speedy Gonzalez fugo "ligeirinho",só para me livrar da dor :blink:

Vou deixar tudo em piloto automático até estar 100%,dormir não tá rolando bem,acordo com a boca seca pq só respiro pela boca.Estou um verdadeiro BOCA ABERTA noturno.

Mas estamos na pista, inspirado pelo Jason Button!!!!

Link para o comentário

:lol: :lol: :lol: Oh My Freaking God!!!!

Que figuuuuuuuuuuuuuuuuuura rapaz!!!!!

:lmaosmiley:

44,5!!! tb quero!! ehhehe

Estou contente com o results sim pelo fato não tomar aes,mas acho que poderia ser melhor,só vou saber se tudo valeu a pena no 1 cutting.O interessante agora é algumas medidas estão subindo mas a barriga não!!

Cara vc consegue isso fácil,no meu caso me ajuda a estatura e porque só me dedico a musculação.

A gaviões que vc treina é da Paulista?

Link para o comentário

Se as medidas estao subindo e o panceps ta sossegao entao ponto pra ti! :) Vai segurando mesmo ate comecar o cutting, quem sabe ate la vc nao ganha mais? :)

bjs

O que tenho certeza que vai aumentar bem é a perna,minha lombar tá recuperando e faz tempo que não faço um treino destroyer. O restante vai ter que ser na raça mesmo.

kisses

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...