Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MoneMiMusa é muito bom um champs e ai deve ser profissa pq Americano sabe como ninguém como fazer eventos,vc tem chances sim de competir bem,vai com fé!!!

Se eu for tiro fotos e posto umas ibagens hahaha bora ver :) To me esforcando, tenho um ano ;) mas o tepo avua! :lol:

bjs

Publicidade

Postado

ontem estava bem melhor da gripe e fui treinar quadriceps,não queria dar mais um dia para recuperação,mesmo não estando 100% fui.

Comecei pelo leg extension,com 30 seg de descanso entre séries e segurando por 2 segundos,fiz 4 séries e fui pro leg,ai fui enfiando peso e só o tempo de montar o aparelho,já estava derretendo na última consegui fazer sozinho,mas estava vendo bolinhas rs...

Sai direto pro agachamento frontal,meu deus o coração estava vindo na boca,eu suando em bicas só colocava as anilhas e e agachando bem em baixo. Nossa o desgate estava alto demais,preferi não fazer mais um exercicio e fui para gemeos.

Tempo de treino 30 min,tremia para pegar o pós treino. E não parava de suar.

Preço da brincadeira,acordei hj meio mal pacas e a com uma dor nas pernas infernal.

Hj vou treinar de novo,vou apertar o botão do F****se

Esqueci de dizer treinei sozinho!!

Postado

nuh!

To sentindo falta de um treino assim... ultima vez q senti isso foi qndo soquei peso na barra pra fazer avanco ahahaha nossa foi ruim ate pra dormir! E uma dor do capeta por uns 2 dias... um horror!

A parceira te abandonou ontem? Como esta sendo treinar pertinho de casa? Curtindo muito?

bjos

Postado

nuh!

To sentindo falta de um treino assim... ultima vez q senti isso foi qndo soquei peso na barra pra fazer avanco ahahaha nossa foi ruim ate pra dormir! E uma dor do capeta por uns 2 dias... um horror!

A parceira te abandonou ontem? Como esta sendo treinar pertinho de casa? Curtindo muito?

bjos

Na verdade tive que reformular os dias para que não atrapalhasse o treino dela,já que ela treinou no dia que eu estava dodói.Ai fiquei sozinho e diminui os intervalos de descanso,mas o desgaste foi monstro pq acho q não estava 100%.Treinar perto de casa esta sendo muito bom,é só atravessar a rua e estou lá.Curtindo muito ainda não posso dizer pq só treinei legal uma vez o resto to indo baleado rs...

tb sinto falta dos treinos que dão tontura... preciso de um parceiro de treino pra fazer isso..

Parceiro é muito bom mesmo,mas parceira nem tanto, a diferença de pesos nos membros superiores é enorme,fora que não pode colocar peso até o talo e ir na falha pq talvez ela não tenha força para te ajudar. Mas é bem melhor que sozinho e ter de procurar alguma alma bondosa na academia para te dar uma força. :angel:

Postado

Poxa, espera você melhorar... Treinar dodói não é uma boa ideia! :unsure:

O problema que estava melhor,massss o teimoso ao invés de ir para debaixo das cobertas foi direto para debaixo das anilhas.Sei que consigo treinar hj,mas o problema é se piorar ai vai escafeder tudo!!!

Postado

Vixi rapaz, se ta ruim melhor nao forcar a barra... canja de galinha e pimenta (falo isso pra td mundo q fica gripado lol)

Beijos e recupere-se logo!

Postado (editado)

Vixi rapaz, se ta ruim melhor nao forcar a barra... canja de galinha e pimenta (falo isso pra td mundo q fica gripado lol)

Beijos e recupere-se logo!

No final das contas não teve jeito,fiquei de repouso,hj estou bem melhor.

kisses

Editado por TrueBull
Postado

No final das contas não teve jeito,fiquei de repouso,hj estou bem melhor.

kisses

Eh rapaz, qndo o maquinario ta enferrujado tem q levar pra oficina eheheheh

Vai / foi treinar hj?

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...