Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sumiu, true?

ainda não sumi

sumiu??[2]

To de volta

Sumiu?? [3]

Estou na pista ainda!!

Sumiu ?? [4]

Cacau que avatar é esse é de derrubar o mancebo!!

Postado

Finalmente estreei a academia nova.

Durante esse tempo que fiquei se postar,fiz uma dieta nova,comprei um balança de precisão,estou fazendo a terapia do sono e sexo. :o E vamos ver o que vai dar tudo isso rs...

Terapia do sono dormindo 8-10 horas dia

Terapia de sexo todos os dias no minímo 25 min. :lol:

Por incrível que pareça não estou não fechei na academia 24horas,rodei tanto e no final fiquei com uma que não dava free pass em frente ao meu apto,o mais engraçado é que de fora ela aparenta ser pequena,mas por dentro é bem grande e tem todos os aparelhos,inclusive o agachamento livre.

Ela abre de segunda a segunda e só fecha no dia do feriado,não emenda não.O fato de ser ali coladinho com o "gugu",me dá certas vantagens,não tenho problemas nem de transito,nem de rodizio,não preciso carregar sair de casa como o Mochileiro das Galáxias,posso acordar a 6 da matina e fazer um AEJ e ir para Facu,posso treinar de domingo e ela fecha tarde 23:30 da noite.

Ontem treinei costas,estou mantendo o treino antigo ainda mas mudando os exercicios,segunda estreio treino novo,provavelmente vai ser 4 por 1. Ou seja vou treinar alguns domingos tbm.

Minha dieta está em 2900 calorias dividas da seguinte maneira.

ref 1 20% ref 2 10% ref 3 10% ref 4 20% ref 5 20% ref 6 10% ref 7 10% nos dias que treino de manhã a ref 7 20%

Isso pode ser alterado,dependo do results.

Suplementação pós treino malto/dex glutamina,creatina e 1gr vitamina C

Mas uma coisa já aconteceu estou 97 de cintura e nenhuma outra medida diminui.

É isso ai!!!

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=mhN93rFZuJs

:lol: Business time todo dia!!! \0/ 2 minutes in heaven is better than 1 minute in heaven! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas que coisa hein cara!? Fechou com a academia em frente a tua casa depois de toda essa viagem!? Ta q nem Moises q levou 40 anos rodando no deserto pra chegar na terra prometida, sendo q a vigem podia ter sido feita em 40 dias ahuahuaauhuha Mas o que importa eh que vc a encontrou ;)

Bom findi e agora quebra TUDOOOOOOOOOOOO

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...