Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Pois, sei que os ganhos que obtive em casa até foram e são considerados bons.. uma vez que nunca tinha treinado.

Mas agora vejo que para mais e melhores ganhos tenho que entrar num ginásio. Era para ter ido "visitar" um ginásio que abriu a menos de um ano, hoje.. Mas esta merd* de constipação veio para me fazer companhia mais um dia ou dois :angry:

Mas daqui a 1hora espero que Animal Pak entre no sistema e lá vou eu treinar Pernas e fazer um manguito a esta "safada" (como voces Brasileiros dizem :lol: )

Mano, thanks pelas dicas que forneces-te aí ;)

PS. curtia ver uma fotos tuas, pois com toda a tua boa disposição e determinação, dá sempre aquela curiosidade eheh

Cump's [ ]

Editado por Yeah Buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois, sei que os ganhos que obtive em casa até foram e são considerados bons.. uma vez que nunca tinha treinado.

Mas agora vejo que para mais e melhores ganhos tenho que entrar num ginásio. Era para ter ido "visitar" um ginásio que abriu a menos de um ano, hoje.. Mas esta merd* de constipação veio para me fazer companhia mais um dia ou dois :angry:

Mas daqui a 1hora espero que Animal Pak entre no sistema e lá vou eu treinar Pernas e fazer um manguito a esta "safada" (como voces Brasileiros dizem :lol: )

Mano, thanks pelas dicas que forneces-te aí ;)

PS. curtia ver uma fotos tuas, pois com toda a tua boa disposição e determinação, dá sempre aquela curiosidade eheh

Cump's [ ]

Do lado do tópico tem um clip e tem minhas fotos lá. Vlw

Link para o comentário

Diário de um Peregrino: Só é frango quem quer

Ontem fui treinar na mesma academia,por sorte estava vazia,só tinha 5 pessoas na sala de minusculação. O diário vai ser bem curto,o único senão é q fui fazer costas e tinha uma pessoa que ia começar tbm,no mesmo aparelho era um rapaz de mais ou menos 17-18 anos não mais que isso magrinho pacas. Tipo se espirrasse perto dele,com certeza ela ia parar do outro lado da sala.

Pedi se podíamos dividir o aparelho,ele topou e lá vamos nós.Só que comigo é assim se vai dividir aparelho tem dançar conforme a música.Depois de aquecermos já fui falando pra ele meter peso.Ele me disse nunca fiz com esse peso,fica frio vc consegue e eu to aki atrás. O mais engraçado é que eu nem precisei ajudar,na penúltima dele estava falhando lá pela 8 rep, eu gritando "vamo vamo segura isso ai" os dedos dele quase escapando da barra. Na última aumentei mais um tijolo e mostrei como segurar na barra para não escapar tanto,ele fez 4 moves sozinho,ajudei ele nas 4 últimas mas bem pouco.

Quando estava fazendo a minha última série,vi ele pelo espelho encurvando de dor segurando os braços,voltei o foco para mim se não ia tudo pro espaço mas depois ri muito.Ele fez meio treino conosco.Depois me agradeceu e foi continuar o treino dele,junto com os amigos.

Sério terminei meu treino todo e o rapaz tava ainda,conversando com os amigos no mesmo exercicio (remada uni lat), que saiu para fazer depois de treinar com a gente.

O titulo do Diário tá mais do correto certo ?:P

Link para o comentário

esses dias tinha um mulequinho magrinho também fazendo um movimento frenetico e descompassado no pulley, acabei explicando pra ele como pegar na barra, posição e tudo mais, depois fui pondo peso e o filho da puta fazendo sozinho(nessas horas fico puto, se o fdp consegue com mais, pq faz com tão pouco), agora o mlk não pode me ver que atravessa a academia para para comprimentar aeheuhauha, muleque tem maior respeito por min agora, mas ficar explicando coisas pra esses muleque nem rola, é matar seu treino...

quando alguem pergunta oq tomar pra crescer ou secar a resposta é a mesma, coma direito...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

concordo 100% True!

Qdo frango vem me perguntar oq se toma pra ficar forte, eu falo que tem que tomar vergonha na cara e treinar pesado! ehhehe

hahahahahhaha muito bom!

O franguinho vai ficar todo arrebentado amanhã... vai até sair da academia depois dessa com medo de te encontrar de novo!!!

Ontem vi os amigos dele,mas ele não rs...

esses dias tinha um mulequinho magrinho também fazendo um movimento frenetico e descompassado no pulley, acabei explicando pra ele como pegar na barra, posição e tudo mais, depois fui pondo peso e o filho da puta fazendo sozinho(nessas horas fico puto, se o fdp consegue com mais, pq faz com tão pouco), agora o mlk não pode me ver que atravessa a academia para para comprimentar aeheuhauha, muleque tem maior respeito por min agora, mas ficar explicando coisas pra esses muleque nem rola, é matar seu treino...

quando alguem pergunta oq tomar pra crescer ou secar a resposta é a mesma, coma direito...

Tocou em ponto bem interessante,o pessoal nem sabe a força que tem,ai quer tomar bola pensa que vai tomar em um dia, ir dormir e acordar Monstro,como o bonini disse tem é que tomar vergonha. Mas cada um cada um rs...

Eu tenho maior respeito qndo vejo uma pessoa magra,gorda seja o biotipo que for, treinando sério,dá para ver no rosto que o sujeito ta ali com um objetivo,que o estado atual dele é passageiro.

Link para o comentário

ISSO ai!!!

Muita gente fica acomodada no treino, principalmente na questão das cargas...e muitas tb nunca fizeram sequer uma semaninha priorizando um treino de força e n sabem seu potencial ao certo =\

Como vc disse, não importa o biotipo em si da pessoa, tá na cara quando o cidadão treina sério e com ctza terá resultados em breve...chamo isso de OGRITUDE kkkkk :lol: pra poucos.

Também tenho o maior respeito quando me deparo com gente assim...só tem a agregar :)

Tem uma mulher assim no meu horário de treino, ela é alta mas era beeem gorda. Perdeu 20 kg e treina muito sério...esses dias ela me perguntou sobre alguns suplementos e a dieta (ela quer ficar moooonsteer), fiquei tão feliz em ajudar no que pude, vale mto a pena conviver com pessoas assim.

É isso mesmo,tem gente que dá gosto de ver treinando.

bjojo

Link para o comentário

Diário de um Peregrino: Raios Múltiplos

Ontem fui treinar,Ombro e Triceps cheguei na academia me troquei e qndo entrei na sala de misculação,nosssssssa tava lotadassa o único aparelho livre era o que ia usar o smith,para desenvolvimento. Tudo estava correndo bem até que na penúltima série coloquei 35-35,qndo estou na 4 repetição os ganchos da barra começaram a encostar nas travas e na súbida sabe deuso o aconteceu,ficou enroscando direto tipo por mais que eu tentasse acertar a posição da barra ela não encaixa mais de um lado.Travei o aparelho que só ficou preso por um lado,levantei para tentar arrumar fiquei um 5 min,tentando desenroscar a geringonça,mas não deu em nada, depois descobri que ela quebrou.

Aquilo já me deixo PdaVida.

Não queria perder mais tempo fui rapidamente pegar halteres,para continuar o treino,mas todos os pesos que uso estavam ocupados :o tive que adaptar,o treino todo de ombro que já estava comprometido.Não sei de onde saiu tanta gente afff.

Na hora do triceps como os bancos todos estavam ocupados,olhei e vi um pulley desocupado,avançei ali que nem cachorro em osso e fiz tudo de triceps ali mesmo,o pior é que é o dito aparelho precisava de um "calço" de tanto que balançava e ainda por cima,no meio do movimento engripava.

Terminei o treino pdavida,fui pro vestiário e quando estou me secando no banho,um doido com dor de barriga me entra no banheiro e infestou tudo. :sick02:

PqP sai de lá correndo e tomei meu pós lá fora.

Amanhã é perna

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...