Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu largo os halteres tudo no chão mesmo... O piso da minha academia é emborrachado, ainda bem! Eu acho a minha academia bem equipada e como não tem muita gente, o quantitativa de aparelhos atende. Por exemplo, tem 1 smith, 1 leg 45 e 2 suportes pra supino reto... Mas dificilmente estão todos os aparelhos ocupados, mesmo em horário de pico. Vejo vantagem também que a maioria das pessoas não ficam batendo papinho na academia. Quem não está fazendo o exercício, geralmente está descansando entre séries e nada de 5 minutos entre série... Até mesmo as pessoas que malham somente por saúde não ficam lá pra atrapalhar. Vejo que a minha academia não é um ambiente de azaração e só isso já elimina 90% desse tipo de problemas... Quem tá á, tá pra malhar...

Poxa, sempre vejo você e outras pessoas falando do agachamento livre e fico realmente muito triste... Eu não consigo fazer esse exercício, porque não tenho equilíbrio. Quando fiz por um tempo, fazia com 3.75kg de cada lado e não chega a agachar nem 90º, porque se não caía pra trás... Ficava tão preocupada em me equilibrar que nem sentia músculo nenhum =/

Quando meu prof. foi passar uma nova série, mandou eu fazer agachamento profundo no livre, e mostrei pra ele que mesmo sem carga eu não conseguia agachar sem perder o equilíbrio! Totalmente frustrante.. Tive que ficar com o Smith mesmo! =/

Publicidade

Postado

então bull, se achar que desvirtuei muito me avisa que eu mando por mp, rs.

conhece o pessoal da setima dinastia? minhas duas meninas são de lá, uma é a Penélope da Sétima Dinastia, que é filha de Lady Death e Dookan, e a outra é Dakota da Sétima Dinastia, se não me engano, filha de Giulio e Evita, tenho que checar no Pedigree pra ter certeza.

as duas são duas monstrinhas, com 20-22kg eu já acho elas imensas, imagine seu bull com 36, pqp. eu tenho a intenção de daqui a um tempinho colocar elas pra fazer algum exercício resistido também, elas são ativas demais, acho que reagiriam bem a natação, puxar pneu, esse tipo de coisa. auahuahuaha

abraço, e to acompanhando aqui

Sim é do Guima,eles são parceiros da Auca. Então para femea esse peso é bem expressivo.Nunca coloquei o meu para fazer exercícios só caminhada mesmo,corpo legal de Bull é tipo um tonel deitado,não pode ficar musculoso como pitbull é off mesmo rs...

No site que te passei,tem muitas dicas legais sobre o bichano vlw.E to de olho lá no seu diário.

Eu largo os halteres tudo no chão mesmo... O piso da minha academia é emborrachado, ainda bem! Eu acho a minha academia bem equipada e como não tem muita gente, o quantitativa de aparelhos atende. Por exemplo, tem 1 smith, 1 leg 45 e 2 suportes pra supino reto... Mas dificilmente estão todos os aparelhos ocupados, mesmo em horário de pico. Vejo vantagem também que a maioria das pessoas não ficam batendo papinho na academia. Quem não está fazendo o exercício, geralmente está descansando entre séries e nada de 5 minutos entre série... Até mesmo as pessoas que malham somente por saúde não ficam lá pra atrapalhar. Vejo que a minha academia não é um ambiente de azaração e só isso já elimina 90% desse tipo de problemas... Quem tá á, tá pra malhar...

Poxa, sempre vejo você e outras pessoas falando do agachamento livre e fico realmente muito triste... Eu não consigo fazer esse exercício, porque não tenho equilíbrio. Quando fiz por um tempo, fazia com 3.75kg de cada lado e não chega a agachar nem 90º, porque se não caía pra trás... Ficava tão preocupada em me equilibrar que nem sentia músculo nenhum =/

Quando meu prof. foi passar uma nova série, mandou eu fazer agachamento profundo no livre, e mostrei pra ele que mesmo sem carga eu não conseguia agachar sem perder o equilíbrio! Totalmente frustrante.. Tive que ficar com o Smith mesmo! =/

Olha tem gente que não consegue agachar láááaá embaixo,pelo biotipo e tem vários encurtamentos musculares.Como vc tentou executar daquela vez?

Postado

Bom pessoal ontem foi fogo literalmente

Fui aconselhado de não ir treinar pela dor na lombar,ai não teve jeito cai na agulha e na moxa,para quem não sabe moxabustão é uma acupuntura térmica onde o sádico(a) coloca uma erva e com um tipo de bastão aceso coloca fogo e apaga no seu corpo em pontos especificos.

Como nunca me depilei,ontem não teve jeito,tive que depilar um lado da lombar,escolhi o metodo de gilete pq o com cera to fora :lol: E sem depilar nem rola,ao menos que queira fazer parte do quarteto fantástico como o Tocha Humana.

Hj estou muito melhor 80% e vou treinar,pois é peito e braço.

Ontem estava bem retido,o simples teste de apertar perto do calcanhar acusou,mas hj não estou tnto.

Vou baixar um pouco o carbo,pois meu bulking é longo e como não estou treinando 100%,não quero ganhar muito mais gordura.

Estou fazendo um estoque de produtos para meu cutting.

Já tenho 1 kg de leucina,500 gr beta alanina,5 kg whey e 1 kg de bcaa 4.1.1,1000 capsulas de vitamina C,500 de EFAs mais ou menos por ai.Ainda não comecei estocar os thermos.

Se alguém tiver alguma sugestão do que deveria estocar e o que poderia consumir agradeço.Lembrando que sou "in natura".

Assim que fechar academia começo um novo treino.

Não sei se passei dos 90 kg se diminui ou aumentei,pois das últimas academias que fui não tinham balança no banheiro e não dá para sair balançando o sino no corredor para me pesar corretamente :P

Postado

Eu acho que vale mais a pena fazer livre, com pouquissimo peso doq no smith... equilibrio tamb´me tem que ser treinado, concorda, TrueBull?

Chá verde tb é bom pra cutting....

Postado

O peso preciso dele são 36kg ele as femeas em geral pesam menos mesmo, e não são todos os bulls que são pesados assim depende da linhagem o meu é um Auca Siguen aucasiguen é o sétimo filhote AUCA SIGUEN GANDALF WHITE WIZARD,lique em pedigree ilustrado e vai ver a linhagem completa dele,depois coloco a foto. Sou apaixonado por Bulls. Mas o BF do dono é maior que o do dog :P

Veja bem não tenho nada contra as luzes e nem que pratica outra atividade esportivas,a questão é que as academias ou colocam um banco de supino uma puxador e chamam aquilo de sala de musculação ou então entopem de maquinas com 15 tijolinhos e acham que estão abafando,ou seja musculação mesmo é só fachada.

Outra coisa em extinção é o agachamento livre,que para mim é mais anábolico de todos os exercícios,dizem que o terra é mais mas não posso afirmar pq nunca fez parte efetiva dos meus treinos. De cada 10 academias 2 tem agachamento livre com suporte ou gaiola,é um descaso total. Outra coisa que me deixa p... é o fato da galera fazer uma série e descansar 10 min no aparelho e depois fazer outra série e são essas pessoas que não vão ter resultado algum são as que mais tem preconceito,contra se treinar sério. Não entendem que a gente bate o peso não é para chamar atenção e sim não perder tempo,que a gente larga o halteres pq a coisa tá queimando tanto e vc não tem mais força para nada,que a gente grita de dor não para dizer que estamos ali.

Acho que além do preconceito muscular,existe a ignorância de não saber distinguir um treino sério de um teatro.

Sou da Vila Mariana. E estou de olho no seu diário viu.

Que isso Cacau vc é sempre bem vinda,logo logo tudo se resolve.

Bjojo

cara, sindo vontade de passar nessa avenida dinovo com uma camera, a coisa ontem foi triste cara, só instrutor frango, esteira e bicicletas lotadas, porem um agachamento que é bom não vi ninguem fazendo...musculação um esporte que começo com ogros, peso de verdade, nego saia arrebentado da academia, hoje viro ponto de encontro para as tiazinhas vender avom, natura na esteira...

fico puto é com esses professores de merda que morrem de medo de machucar algum aluno é fica passando treino "arroz e feijão", tem muleque que treina a 6 meses, e ta na porra do A-B até hoje, mal sabem oq é um terra, agachamento... (mas não posso culpar só o professor, tenho diversos conhecidos que enche a boca para fala supino, rosca direta e torse o nariz para um terra, agachamento)

gosto muito do agachamento também, ele bem executado, descendo até embaixo é tesão demais, porem onde treino também não tem gaiolo, eu pego o suporte do banco supino monto, me viro como posso, costumo pedir para um colega acompanhar visualmente tal, um acidente com uma barra com 120kg nas costas é tenso...

vila mariana é aqui dulado pow, sou de santo-amaro manja onde né?

da para fazermos um treininho junto qualquer dia hahahaha...

Postado

Eu acho que vale mais a pena fazer livre, com pouquissimo peso doq no smith... equilibrio tamb´me tem que ser treinado, concorda, TrueBull?

Concordo!!Até pq com o tempo se aumenta a carga naturalmente.

Concordo!!Até pq com o tempo se aumenta a carga naturalmente.

Postado

É, mas não consigo ir até embaixo... acho que o motivo são os anos e anos de salto alto.. E eu não vou abandonar o salto, até diminui o do dia a dia pra um salto 8cm, antes era no mínimo 12cm... então, acho que vai ser encurtamento eterno! Hehehehe...

Postado

Diário de um peregrino:

Ontem foi meu treino de peito e biceps.

Jésús acho que estão acabando as academias próximas daqui,essa academia que tenho direito á uma semana de treino freela é no campo belo tipo uns 9km de onde estou. Fora o transito basico. Como é a dona encrenca que organiza isso deixei quieto. Até pq minha lombar melhorou horrores.

Academia pequena,idem o banheiro ao menos o armário é medio,achei estranho um ventilador abaixo da pia,lá não tem ventilação nenhuma,com certeza quem projetou deve ter tirado a planta de alguma camara de gás de Auschwitz.

Sem contar que por ser uma academia com natação... Ploft de novo molhei minhas meias ao me trocar,isso já virou rotina.

Chegando a sala de minusculação,estava superlotada tal qual o Batomuche,ainda bem que não tinha começado a treinar,mas aguardei até desocupar. O engraçado é q tinha 3 tipos de marcas de anilhas e pessoal montava as barras com anilhas diferentes de um lado e do outro. O treino de peito transcorreu bem até a chegada do supino inclinado.Só que teve uma coisa que me incomodou pacas no supino,na parede onde vc fica para ajudar o parceiro,tinha um tubulação gigante e toda hora que ia lá pra ajudar,pow dava com as costas naquele trem. Aff

Fui para inclinado, tenho um receio danado com ele,pq quem me ajuda é minha companheira então nunca forço o máximo e tbm nunca faço em dias de briga :) dou valor ao meu pescoço.

Quando começei a me encaixar no banco,por deus tremia tudo, dava uns 5 graus na escala richter,tirei a barra com um medo danado e fiz todas minhas séries de olhos bem fechados.

Terminei com o crucifixo,no banco de supino pq os bancos estavam ocupados,vamos embora para o braço.

Não sei o que aconteceu,mas estava fraco fiz a última com 25 de cada lado,mas precisei de ajuda mais que usual e além de que me confundi com o minha parceira e quase sem descanso fui pro scott,quase morri.

Terminei braço com concentrada e fiz gemeos tbm.

Tudo bem fui pro banho e fiz meu pós,sempre tomo primeiro a dext/malto com gluta e depois do banho mando Whey+crea,fui pro banho e to lá esfregando a gordura.Qndo começo a sentir um cheiro para lá de desagrável,aquilo estava ficando insuportável,sai do banho e aquele ventilador naquele banheiro minúsculo,só fazia o ar podre circular melhor para dentro do meu nariz,aquilo estava me dando ansia :sick02:

No desespero para sair dali,não me enxuguei direito e na hora de colocar a camiseta ela engripou na costas, não descia nem a pau,e eu com a flexibilidade da estátua do borba gato,fiquei ali preso. O desespero era tal que peguei a camiseta onde deu e abaixei com tanta força que rasgou.Mas sai dali rapidinho.

Só consegui tomar meu whey no carro.

Resumão do treino

Supino 2aquecimento 10-8-6-6

Superior 3x8-10

Inclinado 3x8-10

Crucifixo 3x8-10

Rosca direta 3x8

Scott 3x8

concentrada 4x8

Postado

Vish.. lembrei dos tempos que treinava em uma academia que era assim, academia terremoto.. tudo treima, as barras eram enferrujadas... terrivel..

Postado

Nossa mae hein!? Que essa peregrinacao acabe logo! heheheh Como disse a bruu eh sinal divino! :D

Eu vou comecar a tomar o shotgun. Dai vc fica sabendo das impressoes ;) como em cutting a gente fica mais fraquinho, acho q vale a pena.

Bru, essa historia ai foi engracada demais! Ate ri sozinha aqui ehehhehehehehe

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...