Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha... mas a lombar você lesionou feio, hein? Qual foi o diagnóstico?

Morro de medo de lesões... quando comecei a sentir o joelho, parei tudo, mas ainda tenho medo de voltar... Não tá 100% ainda!

Aí fica aquela neura, né? Ai meu deus, 2 semanas sem treinar perna, a massa muscular já foi toda embora... :crying_anim02:

Mas a memória muscular existe! Amém! Hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maos de morca foi boa kkkk mas sse melhora depois da dor intensa pq nao deixou ela te dar uns amassos? Melhor q continuar sentindo dor... penso eu... :D

Beijos e melhoras ai!

Porque a dor que estava era suportável e a dos tais "amassos",são insuportáveis.

Literalmente nessa hora o Homem chora :crying:

bjs

Hahaha... mas a lombar você lesionou feio, hein? Qual foi o diagnóstico?

Morro de medo de lesões... quando comecei a sentir o joelho, parei tudo, mas ainda tenho medo de voltar... Não tá 100% ainda!

Aí fica aquela neura, né? Ai meu deus, 2 semanas sem treinar perna, a massa muscular já foi toda embora... :crying_anim02:

Mas a memória muscular existe! Amém! Hahahaha...

A lesão não foi feia,o diagnóstico lombagia,mas o problema é teimosia,nunca termino o tratamento e sempre acho que estou bom,abuso das cargas,não faço os alongamentos.E não curto tomar medicamentos,só suplementos kkkkkkkkkkk

Eu convivo com lesões o tempo todo... é muito ruim nao poder treinar um musculo por causa de lesão.. o treino nunca fica completo...

Imagino,ouvi dizer o Futebol Americano é muita porrada e é mais perigoso que boxe.

Olha, eu costumo lidar bem com dor...mas lesão na lombar...PUTZ !!

Aposto que vc não deve ter se aguentado e pegou pesadão no treino, rsrs... :lol:

*-*

Mas continua com sua fisio e acupuntura que a dor passa, mandou bem na dieta do fds heim. Só uma ref lixo, tá certo. Idem aqui :D

Depois de ver a perna do Ney,fui dar um jeito na mortadela aqui rs...

bjojo

Link para o comentário

Porque a dor que estava era suportável e a dos tais "amassos",são insuportáveis.

Literalmente nessa hora o Homem chora :crying:

bjs

Nossa! Entao a coisa ta feia mesmo hein? :huh:

A lesão não foi feia,o diagnóstico lombagia,mas o problema é teimosia,nunca termino o tratamento e sempre acho que estou bom,abuso das cargas,não faço os alongamentos.E não curto tomar medicamentos,só suplementos kkkkkkkkkkk

Se vc ja sabe a solucao eh so seguir adiante! :D Cuida disso ai rapaz!

Bjos

Link para o comentário

Kct veio, só li agora. Bull Terrier de 40kg, deve ser gigante carai. Tenho duas bulls, filhotonas ainda, uma tá com 22 e outra ta com 21kg, e já acho elas imensas e fortes pra caramba, imagine com o dobro do peso kkkkkkkkkkk

tambem queria dar todas as gemas que sobram pra elas, mas como crio elas em outro espaço fora de casa, e aqui em casa só crio uma bulldog francesa, nem rola. a bulldog, coitadinha, se comer 2 ou 3 claras já tá se esvaindo de caganeira. kkkkkkkk.

sei que pode desvirtuar o tópico um pouquinho, mas se puder, posta uma foto do bull ai! vamo ver se é só o dono que tá em bulk ou se o bicho tbm tá com o bf alto pra tar com 40kg, aueheauheauhea!

abraço

Link para o comentário

hoje tava belo é feliz no buzão curtindo um mp3 na av .giovanni gronchi até que o buzão bateu no carro de uma madame(sério) acabei descendo do buzão é indo a pé, conforme fui descendo a rua passei em frente a 3 academias, como estava na região do morumbi altas academias de boy, a 1º tinha uma galerinha nas bicicletas, parecia "pedalada sincronizada", o bobão na frente(professor) pedalava com a bunda empinada e os alunos imitavam, não sei pra que instrutor para pedalar LOL, depois passei em frente da renomada runner, unica coisa que consegui ver foi uma porrada de aparelho tunado e uns bodinhos treinando, até que passei em frente de uma tal de "smart fit" lotada de luzes azul, dai na hora lembrei dos relatos truebull, pior que bem como você falo fera, parece uma balada

você é de onde fera? sp zona sul?

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Kct veio, só li agora. Bull Terrier de 40kg, deve ser gigante carai. Tenho duas bulls, filhotonas ainda, uma tá com 22 e outra ta com 21kg, e já acho elas imensas e fortes pra caramba, imagine com o dobro do peso kkkkkkkkkkk

tambem queria dar todas as gemas que sobram pra elas, mas como crio elas em outro espaço fora de casa, e aqui em casa só crio uma bulldog francesa, nem rola. a bulldog, coitadinha, se comer 2 ou 3 claras já tá se esvaindo de caganeira. kkkkkkkk.

sei que pode desvirtuar o tópico um pouquinho, mas se puder, posta uma foto do bull ai! vamo ver se é só o dono que tá em bulk ou se o bicho tbm tá com o bf alto pra tar com 40kg, aueheauheauhea!

abraço

O peso preciso dele são 36kg ele as femeas em geral pesam menos mesmo, e não são todos os bulls que são pesados assim depende da linhagem o meu é um Auca Siguen aucasiguen é o sétimo filhote AUCA SIGUEN GANDALF WHITE WIZARD,lique em pedigree ilustrado e vai ver a linhagem completa dele,depois coloco a foto. Sou apaixonado por Bulls. Mas o BF do dono é maior que o do dog :P

hoje tava belo é feliz no buzão curtindo um mp3 na av .giovanni gronchi até que o buzão bateu no carro de uma madame(sério) acabei descendo do buzão é indo a pé, conforme fui descendo a rua passei em frente a 3 academias, como estava na região do morumbi altas academias de boy, a 1º tinha uma galerinha nas bicicletas, parecia "pedalada sincronizada", o bobão na frente(professor) pedalava com a bunda empinada e os alunos imitavam, não sei pra que instrutor para pedalar LOL, depois passei em frente da renomada runner, unica coisa que consegui ver foi uma porrada de aparelho tunado e uns bodinhos treinando, até que passei em frente de uma tal de "smart fit" lotada de luzes azul, dai na hora lembrei dos relatos truebull, pior que bem como você falo fera, parece uma balada

você é de onde fera? sp zona sul?

Veja bem não tenho nada contra as luzes e nem que pratica outra atividade esportivas,a questão é que as academias ou colocam um banco de supino uma puxador e chamam aquilo de sala de musculação ou então entopem de maquinas com 15 tijolinhos e acham que estão abafando,ou seja musculação mesmo é só fachada.

Outra coisa em extinção é o agachamento livre,que para mim é mais anábolico de todos os exercícios,dizem que o terra é mais mas não posso afirmar pq nunca fez parte efetiva dos meus treinos. De cada 10 academias 2 tem agachamento livre com suporte ou gaiola,é um descaso total. Outra coisa que me deixa p... é o fato da galera fazer uma série e descansar 10 min no aparelho e depois fazer outra série e são essas pessoas que não vão ter resultado algum são as que mais tem preconceito,contra se treinar sério. Não entendem que a gente bate o peso não é para chamar atenção e sim não perder tempo,que a gente larga o halteres pq a coisa tá queimando tanto e vc não tem mais força para nada,que a gente grita de dor não para dizer que estamos ali.

Acho que além do preconceito muscular,existe a ignorância de não saber distinguir um treino sério de um teatro.

Sou da Vila Mariana. E estou de olho no seu diário viu.

Oi True to bem atrasadinha na leitura, ficar sem net é uma droga, logo leio tudinho e fico por dentro das novidades

bjs

Que isso Cacau vc é sempre bem vinda,logo logo tudo se resolve.

Bjojo

Link para o comentário

então bull, se achar que desvirtuei muito me avisa que eu mando por mp, rs.

conhece o pessoal da setima dinastia? minhas duas meninas são de lá, uma é a Penélope da Sétima Dinastia, que é filha de Lady Death e Dookan, e a outra é Dakota da Sétima Dinastia, se não me engano, filha de Giulio e Evita, tenho que checar no Pedigree pra ter certeza.

as duas são duas monstrinhas, com 20-22kg eu já acho elas imensas, imagine seu bull com 36, pqp. eu tenho a intenção de daqui a um tempinho colocar elas pra fazer algum exercício resistido também, elas são ativas demais, acho que reagiriam bem a natação, puxar pneu, esse tipo de coisa. auahuahuaha

abraço, e to acompanhando aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...