Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

pôxa me acabei de rir no inicio desse teu diário bull :lol: cheguei atrasada,mas estou adorando já li tudo :rolleyes: vamo q vamo presença marcada ;)

Legal por acompanhar, se anima ai e abre um tbm.Por enquanto estou nessas desventuras, mas isso logo termina.

bjojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

òssa irmão, se é Giga!

Você tem alguma base em PL?

Acompanhndo aki!

Obrigado pelo giga,mas tenho a "SINDROME DE MATEUS" ou seja me acho pequeno,de PL a base que tenho é agachamento e supino,estes nunca sairam de minha rotina,o primeiro só está fora dos meus planos no momento por uma pequena lesão na lombar pelo stiff.

O terra assim que estiver "bão" vou adicionar na minha rotina.

vlw

Link para o comentário

Mone,pelo contexto da frase e pelo que eu sei,PL seria Powerlifting....eh isso mesmo Bull?

Acho que é isso mesmo,tbm não sou muito bom com siglas :P

Hmmmmm faz sentido! :D

Obrigada!

Resumão sexta,sábado e domingo

Sexta: Parceira com gripe,suspendi o treino e deixei para sábado

Sábado: Mais uma academia para testarmos,chegamos quase na hora de fechar, treino de perna leg extension,hack,leg press,cadeira flexora,mesa flexora e abs.

Academia fitness total,mas deu para fazer um treino legalzinho.Sem refeição do lixo.

Domingão fiz só o almoço de refeição do lixo,comecei a sentir dor na lombar.

Hj é dia de peito e biceps,minha lombar tá doendo,fiz alguns alongamentos,mas não sei se serão suficientes,ontem a noite minha parceira queria fazer uns tratamentos,não deixei pensando que a dor ia passar(pq qndo ela vem com as mãos de morsa) eu fico bom,mas dói pacas, muito mesmo,sem noção,fora as agulhas no centro da dor ai ai ai.

Não sei se vai rolar o treino hj,mas de qualquer forma vou ter fazer uma sessão de acupuntura e fisio com encarnação de Josef Menguelli,mas sem treinar não rola.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...