Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ola! Vim dar uma bizoiada! :) Como ta a sua dieta?

Oi Mone obrigado pela visita,meu diário estava virando o MONÓLOGO DA TESTOSTERONA,só eu falando comigo mesmo rs...

Não sigo uma dia prescrita vou postar o que como:

ref: 1 500ml de água

ref: 2 hiper +1 banana+ 150gr Aveia+600ml de leite desnatado+ 2 castanha do Pará

ref: 3 4fatias de pão integral castanha do para e quinoa + 130gr Peito perú + 1banana e 40gr aveia

ref: 4 400 gr arroz integral 150 gr feijão+200gr filé de frango+salada verde+Azeite oliva 1 multivitamínico

ref :5 150 hiper+250ml leite desnatado+150 aveia+1 batata

pós treino 90 gr maltodex 10gr Glutamina +30gr whey+ 7,5gr Creatina

ref: 6 repito o almoço

ref: 7 150 gr hiper +500 ml de leite desnatado +100 gr aveia+10gr Glutamina

Lembrando que tomo 4 á 6 litros de ÁGUA IMANTADA por dia

Vlw

Postado

Mais uma bizoiando :blink:

comendo no automático, sei bem como é isso

abç e segue firme

Obrigado pela visita,ainda bem que tenho um dog tbm como as vezes qndo trava o automático ele se dá bem rs...

Força aeeee

Postado

ahahaha monologo :P liga nao, tem vezes q eh assim mesmo ninguem comenta nada mas o povo ta zoiando. O negocio do diario eh algo mais pra te ajudar mesmo.... se alguem participar bem, se nao, amem! Eu sempre consulto o meu diario qndo eu esqueco de alguma coisa q fiz anteriormente e preciso dar uma recordada... ainda mais qndo eu vou pra academia e esqueco os pesos da semana anterior, ai vou la e vejo rapidonho e ai ajusto. Diario eh mais ultil pra vc mesmo. Pro resto do povo tambem serve pra gente tirar informacao, ideia, inspiracao e esse tipo de coisa :)

Uma coisa que o Ney tinha me alertado foi com relacao ao multivitaminico. Se vc nao tem a necesidade de toma-lo, nao deveria. A nao ser q vc faca exames e eles mostrem q seu corpo tem uma carencia vitaminica. Mas de resto vc pode conseguir td de uma boa alimentacao :)

Vou zoia no ggole qual eh dessa agua ai ahahha

bons treinos!

Postado

ahahaha monologo :P liga nao, tem vezes q eh assim mesmo ninguem comenta nada mas o povo ta zoiando. O negocio do diario eh algo mais pra te ajudar mesmo.... se alguem participar bem, se nao, amem! Eu sempre consulto o meu diario qndo eu esqueco de alguma coisa q fiz anteriormente e preciso dar uma recordada... ainda mais qndo eu vou pra academia e esqueco os pesos da semana anterior, ai vou la e vejo rapidonho e ai ajusto. Diario eh mais ultil pra vc mesmo. Pro resto do povo tambem serve pra gente tirar informacao, ideia, inspiracao e esse tipo de coisa :)

Uma coisa que o Ney tinha me alertado foi com relacao ao multivitaminico. Se vc nao tem a necesidade de toma-lo, nao deveria. A nao ser q vc faca exames e eles mostrem q seu corpo tem uma carencia vitaminica. Mas de resto vc pode conseguir td de uma boa alimentacao :)

Vou zoia no ggole qual eh dessa agua ai ahahha

bons treinos!

Então tenho alguns TEOREMAS DE SAM, como ingiro muita água,li algumas matérias de há uma perda de minerais e vitaminas,fora que minha dieta não é tão abrangente assim em termos nutricionais,exemplo vitamina C.Ai uso poli imports para dar uma compensada.

Sou do tipo que não acredito e tudo e não dúvido de nada. ;)

Postado

Ontem foi dia de Costas

Entrei no treino com minha Camiseta Amarela exclusiva da Universal "Animal Team",parecia um guarda de transito :lol: se acabasse a luz seria ponto de referencia e o preferido das muriçocas.

Minha lombar em recuperação não permite que por hora faça terra, remada curvado mesmo se fizer leve posso colocar tudo por água abaixo. Então melhor sossegar o facho e deixar quieto.

Comecei no Puxador na frente 25-12-10-8-8 reduzi o descanso para 30 seg

Barra fixa 10-8-6 não parece mas o aumento do meu peso tem dificultado pacas a barra fixa na última parecia um semaforo pintura e falhando :mellow:

remada baixa 8-8-6 e depois

Remada Uni com Halteres 3x8 peguei o Halter de 30kg e mandei ver qndo termina um começa o outro

Finalizei com trápezio fiz abs inferior

O treininho parece sem vergonha,mas deu problema no botão de recolher os flaps,minhas costas além de estarem doidas estão "pumpadas".

Estava com a pulga atrás da orelha em relação essa divisão de treinos, mas para minha surpresa meu biceps frio antes do treino bateu 43 na fita. Minha perna sem o agachamento e todo a problemática lombar bateu 69 cm. E minha barriga só cresceu .5 cm.

Bom a partir de hj vou testar mais um TEOREMA DE SAM que é progressão na creatina, tenho tomado 5g de creatina já a 4 meses, vou pular agora 7,5 gr até julho e depois subo para 10gr vamos ver o q dá!

Outra coisa to começando a tomar aqueles protetores de articulações a base de glucosamina, tenho algumas dores nos cotovelos e vou ver se isso melhora mesmo, se não parto para alongamento.

Hj treino Ombro e Triceps

Va q vamo!

Postado

Truebull,

Muito bom o seu Diario, acabei de ler tudo e você está indo muito bem com a qualidade de informações contidas aqui.

Continue com o seu diario que irei passar aqui sempre para dar uma olhada!

Depois posta como foi hoje o seu treino de Ombro + Triceps.

Postado

Truebull,

Muito bom o seu Diario, acabei de ler tudo e você está indo muito bem com a qualidade de informações contidas aqui.

Continue com o seu diario que irei passar aqui sempre para dar uma olhada!

Depois posta como foi hoje o seu treino de Ombro + Triceps.

Legal pela visita e seja bem vindo.

Postado

Ontem Ombro e Triceps

Treino:

Estou mantendo Militar no Smith Decrescente 12-10-8-6-6

Des.atrás Crescente 6-8-10-12 meu deus Highway to Hell

Lateral 3x 8-10

Lateral inclinado 3x até a falha

Descanso 30-40 segs

Tirei o frontal por enquanto.

O que percebi fazendo séries crescentes e decrescentes em exercícios é que o ombro ao fazer a crescente se aquece e se prepara melhor isso ajuda a evitar lesão,na decrescente existe um pump e uma dor diferente,queimação mesmo. O legal é que o ombro fica acusando que foi treinado nos dias de descanso.

Já treinei ombro com militar e desenv. em pé, vc faz com menos peso mas é fatal, no banco logicamente dá para fazer mais pesado porém em pé me pareceu pegar mais.

No Smith é brincadeira dá para encher de peso e fazer as séries como estou testando geraram esse resultado,quero ver na fita o vai dar...

O Treino de triceps, sempre acho normal eu os sinto até escovando os dentes.

Testa 4x8-10

Puxador 4x 6-10

Triceps na Máquina imita o no banco 3x até a falha. Essa máquina coloco todo o peso,os angulos são bem esquisitos (alias o produto é chines) mas ela pega bem,mas com certeza não ficará na minha lista de favoritos só para variar mesmo.

Esqueci de citar q estou tomando 20gr de gluta por dia faz dois dias, me senti menos cansado,não sei é psicológico mas vou observar.

Tbm estou tomando Joint V para articulações espero q diminua minhas dores.

Hj treino perna estou indo a uma nova academia, minha lombar esta em recuperação não posso agachar pesadon,espero gostar da academia a minha ñão rola mais.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...