Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se entendam logo, o amor é lindo!

O amor é lindo mas casamento é como submarino as vezes flutua,mas foi feito para afundar :lol: :lol:

Tá, ok.. Obrigado pela partilha de informação.

PS. gostaria de ter essa facilidade de ganhar peso.. como, como e como e nada de grandes resultados! :huh:

Com o tempo irei chegar lá, se Deus quiser :)

Continuarei atento ao teu diário mano..

Cump's [ ]

Comer muito é relativo,qual a qualidade desses alimentos e se vc tem tanta dificuldade de ganhar peso,talvez seja melhor um treino com intervalos maiores de descanso,me dei super bem com A_B_C, o mais dificil para mim era a questão de carbo por que uso em 9-10 gr por kilo,mas esse valor computo da minha massa magra.

Então uma reformulada ae em o que é no comer treinar e descansar.Que não tem erro.

Ai que bom que ja se entenderam! :wub: E com frio eh melhor q faca as pazes mesmo, ai vc tem onde esquentar o pe! :lol:

ahahah pior q nao tem outro co-piloto.... ele vai me buscar no ponto da van e ai eu dirijo na volta pra casa... complicado heheheh Eu digo pra ele q deus sabe o q faz! Se nascesse mulher.... pqp hahahahaha nao ia ta viva nao! :P o problema eh q ele foi militar, ai tem a mesma mania do meu pai. da maior raiva! Eles sempre acham q eh na base do grito!

Treinou ontem? Cade as aventuras? ehehehhe

bjs

[/quote

Treinei sim,mas não houve muitas aventuras :P

Editado por TrueBull

Publicidade

Postado

Diário de um peregrino: Reflexões

Ontem treino de costas,aquele frio danado,quem não trocaria uma anilha por um cobertor.Mas é assim mesmo,nessa a hora a gente compreende que é mais fácil ter uma desculpa do que uma atitude.

Pior que treinar no frio é treinar em lugar desconhecido,já to rodando tantas academias e sempre as mesmas coisas é facil se sentir um estranho no ninho,afinal vc é estranho.

Já estou cansado dessa peregrinação,até porque afetou de um modo geral meu rendimento,de lá para cá não tive ganhos e nem perdas ainda bem,porém sei que poderia estar melhor e mais forte. Será que me tornei exigente demais?Pode até ser.

Ontem academia como a maioria só tinha o básico do básico dos aparelhos e pouco peso,halter maximo 40kg e bem apertada,não aconteceu nada demais,apenas um pequeno desanimo por estar treinando limitado.Esta na hora de trocar meu treino,mas não antes de achar a academia estou quase fechando naquela de 24horas.

Amanhã e sexta tem mais duas academias e semana que outra a semana inteira,depois disso chega já deu e decidir e pronto!

Postado

Putz, se vc tmb nao acertar na academia dessa vez hein? hehehe depois de uma peregrinacao dessa.... nossa mae! hahaha Minha desculpa pra nao ir treinar eh sempre a mesma.... nao to afim :lol; mas a consciencia nao deixa eu dormir.... :lol:

bjos

Postado

O amor é lindo mas casamento é como submarino as vezes flutua,mas foi feito para afundar :lol: :lol:

Que deprimente!

Tomara que você se acerte logo em uma academia.. Sua mulher concorda com a sua preferida?

Postado

Putz, se vc tmb nao acertar na academia dessa vez hein? hehehe depois de uma peregrinacao dessa.... nossa mae! hahaha Minha desculpa pra nao ir treinar eh sempre a mesma.... nao to afim :lol; mas a consciencia nao deixa eu dormir.... :lol:

bjos

Vou tentar mais 3 academias que já estão agendadas e dai zé fini!!

Que deprimente!

Tomara que você se acerte logo em uma academia.. Sua mulher concorda com a sua preferida?

Ela simpatizou com aquela da Era do Gelo,que tem pouco peso.Já eu prefiro a 24hs, mas ainda temos 3 academias para testar,se não rolar em nenhuma das 3 vai der que ser essas ai mesmo.

Postado

Hey companheiro..

Espero que encontres o Ginásio ideal, acredito que seja bem ruim não encontrar o ta ginásio que nos agrada nos possiveis :rolleyes:

Só um aparte:

Lembro-me a uns tempos, ler um tópico aberto por ti, em que falavas qualquer coisa relativa à 'Animal'.. Não sei ao certo o quê, já não me lembro..

Era alguma coisa (T-shirt, toalha, mochila, poster, calção etc.) da Animal que arranjavas?

Cump's [ ] ;)

Postado

Yomara que termine logo!!

Ninguem merece treinar meia boca!

Na verdade não são todos os treinos que são meia boca só a maioria :lol: :lol:

lol boa sorte aí na hora da decisão! Bjs

Com certeza a saga chega ao fim semana que vem tks

Peregrinação chegando ao fim!!!!

Isso aí Bull, amarra sua trouxinha em um lugar só :lol:

O lado bom disso tudo é não correr riscos de surpresinhas desagradáveis, como: não ter Hack, suporte pra agachamento livre e etc.

Acho que tu vai estranhar, ex nômade =P

Vamo que vamo.

Realmente ir somente visitar a academia é bem diferente de treinar na academia,por na hora que estão apresentando para que tem de tudo ali,lembro que para treinar na academia antes de ser xing-ling,fiz um check list de tudo.Só os malucos de lá trocam os aparelhos e venderam coisas que pra mim são essenciais como hack,gemeos sentado e leg press deixaram somente um que quebrou o ferro não aguentou o peso.Ou seja pernas foi pro espaço. Ou seja membro inferior prá que né? É uma blz parecer um flamingo com tronco de minotauro :P

Hey companheiro..

Espero que encontres o Ginásio ideal, acredito que seja bem ruim não encontrar o ta ginásio que nos agrada nos possiveis :rolleyes:

Só um aparte:

Lembro-me a uns tempos, ler um tópico aberto por ti, em que falavas qualquer coisa relativa à 'Animal'.. Não sei ao certo o quê, já não me lembro..

Era alguma coisa (T-shirt, toalha, mochila, poster, calção etc.) da Animal que arranjavas?

Cump's [ ] ;)

Acho que semana que vem a novela termina. Quanto aos brindes animal a Universal está com uma promo que mencionei aqui,Faça parte do Animal team(o tópico é animal team),vc manda uma foto e faz uma frase dizendo sou animal porque... e ai eles escolhem as frases e te avisam e vc recebe o tal kit. Mande sua foto mesmo e capriche na frase tem muita gente daqui que ganhou a minha frase foi essa na minha assinatura. Boa sorte

Postado (editado)

Diário de um Peregrino:Episódio A luz no final do túnel!

Ontem foi um dia que para treinar em MAIS UMA academia,o animo estava láááááá embaixo,ainda bem que antes de ir fiz musculadedos no msn de tanto teclar com uma amiga do forúm,foi muito legal.

E lá fui treinar,nem sabia onde ficava academia e tbm para dizer a verdade já estava naquelas,de pensar que ia faltar isso aquilo e ia tropeçar não sei onde e tudo de que já me aconteceu nesses últimos dias.Quando vi a fachada, grande toda envidraçada,não pude conter os pensamentos ruins,afinal dava só para enxergar os aparelhos.

A recepção não era grande e academia tinha natação tbm,fui para o vestiário de cara vi que os armarios ficavam na sua maioria suspensos e os de baixo,ocupados e o pior eram pequenos e bem no alto,me senti um liliputiano.

Foi um sufoco colocar toda minha roupa ali,além de que estava parecendo uma cebola de tantas blusas que coloquei uma em cima da outra e ai o armário que já não era grande coisa ficou menor ainda com aquele bando de roupa,ufa a roupa coube todas,masss,porém, todavia faltava a mochila,nesse meio tempo estava só de cueca e meias,e para alcançar o armário ficava ponta dos pés tipo bailarino socando as coisas lá dentro,qndo sinto meus pés molhados. PqP pisei no poçinha d'água no chão,sério subiu uma friaca que percorreu meu corpo inteiro.I see dead people.Na hora até baforei fumaça pela boca, hora de raiva hora de frio.

Aquilo me deixou tão p...que começei a socar com força a mochila,só que na parte externa dela fica a água na garrafa para o pós treino,shake,desodorante e outros badulaques, e nem é preciso terminar pq é isso mesmo,veio tudo abaixo!!

Depois de 3 rounds duro com armário,eu finalmente o venci.Saindo do vestiário perguntei a minha parceira se ele teve problemas com o tamanho do ármario. Ela me respondeu que não,pois usou 2 já que eles tem chaves e vc pode leva-las ao treino :hmmph:

Cheguei na área de musculação,meu deus que maravilha ambiente amplo bem iluminado e espelhado,o chão todo emborrachado,boas máquinas,agachamento livre e tudo que se tem direito.Aleluia!!!

Todos os aparelhos sem trânsito ebaaaaaaaaa.

Mandei o treino de ombro e triceps muito bem,fiquei tão empolgado que fiz gemeos e hj que é o dia de perna.Voltei para vestiário com a sensação de missão cumprida.

Achei bem legal essa academia e fiquei contente tbm com o treino,agora são 3 alternativas ebaaaaaaaaa. O cronograma tá chegando ao fim.E minha vida de cigano de anilha e nomade dos aparelhos tbm.

Editado por TrueBull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...