Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Vou mandar creatina semana que vem, 10grs direto no pós, sem saturação por 30 dias...

Depois fala oq está achando da glutamina ok?

Creatina vc manda no pós tb né?

Só no pós, comecei com 5 gr,ai depois de uns meses minha força e estava meio estagnada,subi para 7 gr e ai ta indo bem pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao teve treino ontem Bull?

bj

Diário de um peregrino: Banho a soluços!!

Ontem foi dia de Peito e Costas e lá vamos nós,para mais uma academia,já perdi a conta de quantas já fui,já tô mais rodado que nota de 10 pilas,no shake pré treino já comecei a fazer lambança,não fechei a tampinha direito e na hora de chacoalhar foi shake pra tudo que é lado.A sorte que não escapou muita coisa mas labrecou pacas meu moleton.

O dia com a minha parceira foi a base de monosílabas,sim,não e ah tá, foram as palavras de ordem.Na hora de ir a academia,geralmente tenho ela como navegador,ontem não o GPS que nos guiou.E o silencio imperou durante todo o caminho, tanto que nem a radiola foi ligada. Tenso total.

Chegamos na academia,essas que tem de tudo inclusive natação,ambiente muito bonito,fomos bem recepcionados e bla bla bla.Fui ao vestiário muito bom por sinal e armário grande :D . Quanto entrei na academia fiquei boquiaberto com as esteiras e bicicletas todas com monitores bem grandinhos,dava facil para instalar um Xbox360 ali,fomos apresentado ao instrutor que foi mostrar os aparelhos de musculação. Resumo não tem agacha hack,não tem agachamento livre,não tem supino inferior.Ai ai ai

O instrutor perguntou o iamos fazer, falei peito e ia fazer na série supino declinado,ai senta que lá vem a história o cara começou a falar que na USP fizeram teste de não sei o que e não existia diferença em nada do supino reto, pro inclinado e para o declinado,blá,blá,blá.

Meu deus eu lá quero saber o dessas coisa nessa hora,eu só quero treinar,se não tem o aparelho não precisa ter uma desculpa.O instrutor não parava de falar eu já não estava ouvindo mais nada só via a boca mexer MUTE total. Depois de algum tempo fui para treino,fiz duas séries de aquecimento e comecei a mandar bala. Já senti que o clima tava tenso entre eu e ela.No desmonte dos pesos era peso no chão toda hora(ainda bem que era emborrachado o chão).

Estavamos realmente no jogo da vaca amarela e eu que não ia falar nada,mas sério a raiva deve dar força pq ela fez supino sozinha 6 moves com 15 de cada lado. Na minha última coloquei 50-50 dava para colocar 55 mas sei lá,pensei será que ela vai me deixar falhar até morrer literalmente.Na dúvida não ultrapasse :wink2:

O supino superior os suporte onde colocava a barra era bem proximos,tinha que pegar por fora,mas blz demorou um pouco para eu descobrir que tinha umas travas para não deixar a barra cair ao trocar os pesos.

O local da sala de musculação era apertado,mas não tipo amarelinha,porém uma infeliz teve a brilhante idéia de fazer ali no transito de aparelhos e pessoas treinando,aqueles exercicios que só deus sabe para que serve; de pular,levantar um braço e alternar sei lá,a coisa era tão ridicula que não me segurei e gargalhei o pior que quem esta ali começou rir tbm,contagiou geral. A mina ficou tão sem graça que ainda teve a coragem de perguntar para algumas pessoas q acho q ela conhecia"Nossa,vcs estão rindo de mim?" e saiu fora.

O silencio imperou durante quase td o treino só foi quebrado na rosca direta,quando coloquei 30-30 e na última, não deu gritei pq tava queimando muito.Fiquei morrendo de medo por causa da lesão,mas não deu nada,ainda bem,menos uma ;)

A raiva dava dando certo para ela,fez 6 moves com 10 de cada lado na rosca direta.

O treino terminou e fui tomar meu banho,de repente eu todo ensaboado e o chuveiro para de funfar,apertei o botão novamente e começa a esguichar água só que bem fria,depois de algum tempo qndo começa esquentar desliga de novo,aperta o botão vem agua fria. PqP tomar banho a soluços é Froda. Male mal lavei os paises baixos e sai dali,antes de pegar uma gripe.

Na hora de me trocar, por ter piscina eles colocam um passadeira onde escorre água para debaixo,fui eu colocar o pé ali que era o único lugar que parecia não estar molhado e ploft,molhou minhas meias,saco da outra vez foi cueca agora as meias.

Subi em cima do local de sentar sequei meus pés e coloquei o tenis sem meia.Afff

De novo voltamos e silêncio voltou a imperar,queria dizer que ela estava monstrinha mas fica pra próxima.

Resumão do Treino

Supino 2x aquecimento 12-10-8-6

Inclinado4x8

Crucifixo inclinado 3x8-10

Voador 2x8

Rosca direta 12-10-8-8

Rosca Scott 4x8

Rosca alternada 3x8

Gemeos sentado 3x15

Hj treino Costas vamos ver o que rola e academia nova!!!

Editado por TrueBull
Link para o comentário

Caraca! Tensa a situacao hein!? Ontem foi minha vez! kkkkk mas o silencio nao imperou por mais de uma hora :P pelo menos qndo meu marido ta errado ele sabe admitir. Putz deu maior raiva cara! Eu tava dirigindo e ele tentando dirigir por mim, neh? Ai comecou a falar mais que dona Maria pqp!!! E pior q gritando, ah eu nao suporto! Grita comigo q eu grito mais alto! Soltei um grito na cara dele SHUT UUUUUUUUUUUP!!!!! :lol: aff deu vontade de sair do carro e ir pra casa andando. eh florida.... dirigir com fome a o cara apurrinhando eh Florida! Mas depois ele veio falar comigo e a paz voltou a reinar ^_^ Pelo menos isso aprendi com ele, qndo to errada, eu peco desculpa... mas olha q eh dificil hein!? :lol:

Bora quebrar esse gelo ai ;)

bjs

Link para o comentário

HAUAHAUAHAUAHAUHAUA

Nossa, tava me atualizando aqui e ri demais num relato seu :lol:

Essas brigas me fazem lembrar meu ex ex, eram sempre briguinhas por motivos estúpidos demais (e eu sempre estava certa, claro. só perdoava quando ele admitia isso...), hehe

Vce tem um Buuuuuuuuuull terrier ...owwwwwnn... :rolleyes: eu queria muito um desses, narigudinho, acho lindo!! Mas ngm quer mais bicho em casa =\, temos só um auau (York, pelo menos ele é fofo e gosa de passear tb), uma gata vira lata que acabei adotando, rs. e 2 tartaruguinhas de aquário. Só, e ainda acham muito :angry:

Enfim, vê se pede desculpas e corta o silêncio fatal aí. hehe

Putz , fala sério, hoje tá FRIO demais...aqueci bastante treinei quadriceps e gluteo, normalmente eu saio pingando na terça...hje n caiu uma gota de suor sequer...o.o incrível.

=D

Adoro animais tbm,tenho vontade de ter uma coruja,mas por enquanto tenho outras prioridades. Já fizemos as pazes e nem precisei pedir desculpas :lol: mas se preciso fosse pediria. Estes dias frios acha força de vontade para treinar,congela tudo menos a preguiça. Bru te mandei uma mp vc recebeu?

Caraca! Tensa a situacao hein!? Ontem foi minha vez! kkkkk mas o silencio nao imperou por mais de uma hora :P pelo menos qndo meu marido ta errado ele sabe admitir. Putz deu maior raiva cara! Eu tava dirigindo e ele tentando dirigir por mim, neh? Ai comecou a falar mais que dona Maria pqp!!! E pior q gritando, ah eu nao suporto! Grita comigo q eu grito mais alto! Soltei um grito na cara dele SHUT UUUUUUUUUUUP!!!!! :lol: aff deu vontade de sair do carro e ir pra casa andando. eh florida.... dirigir com fome a o cara apurrinhando eh Florida! Mas depois ele veio falar comigo e a paz voltou a reinar ^_^ Pelo menos isso aprendi com ele, qndo to errada, eu peco desculpa... mas olha q eh dificil hein!? :lol:

Bora quebrar esse gelo ai ;)

bjs

Moneca até eu fiquei em silencio depois desse grito ai :lol: Aprender a dirigir com o marido não é bom negócio,geralmente não se tem paciencia mesmo. Pega outro co piloto se não é stress direto.

bjs

Link para o comentário

Minha suplementação é creatina,hyper,whey,malto/dextrose,glutamina.

Na creatina comecei com 5 gr por alguns meses e depois aumentei 7 gr,não fiz saturação e nem dei intervalo é direto,mas o consumo de água é bem alto.

Hyper nacional o melhor é da Milly com esse o ganho de peso é certeiro,mas só uso hiper por comodidade,se empaturrar de comer batata,aveia,salada,algumas bananas,de manhã e antes de treinar e arroz e feijão o peso salta igual. Falo isso com propriedade por que fiquei sem hyper e comi como um Buffalo e o peso subiu igual,quase um kilo por semana.

Whey prefiro tomar com água,antes tomava com leite e depois para o pós solido eu ficava cheio.

Sigo o protocolo do Ney pouca água para pós imediato dextro/malto.

Glutamina pós treino tbm,mas ela to tomando a pouco tempo.

Apesar de estar com o BF alto,tenho veias no braço,peito fibra,o maior acumulo está mesmo na região baixa do abdomen,na parte superior ainda tem 2 packs rs...

Com essas andanças por academias,dei uma diminuida no carbo,pq estou achando meus treinos meia boca e como ainda tenho 3 meses até meu primeiro cutting,acho que chego fácil nos 94 kg, e se minha cintura não aumentar muito,tento buscar os 100kgs,mas ai já é muito dificil.

Até pq estou sem fazer agachamento e esse pra mim é exercício que mais me faz crescer como um todo.

Vlw

Tá, ok.. Obrigado pela partilha de informação.

PS. gostaria de ter essa facilidade de ganhar peso.. como, como e como e nada de grandes resultados! :huh:

Com o tempo irei chegar lá, se Deus quiser :)

Continuarei atento ao teu diário mano..

Cump's [ ]

Link para o comentário

Ai que bom que ja se entenderam! :wub: E com frio eh melhor q faca as pazes mesmo, ai vc tem onde esquentar o pe! :lol:

ahahah pior q nao tem outro co-piloto.... ele vai me buscar no ponto da van e ai eu dirijo na volta pra casa... complicado heheheh Eu digo pra ele q deus sabe o q faz! Se nascesse mulher.... pqp hahahahaha nao ia ta viva nao! :P o problema eh q ele foi militar, ai tem a mesma mania do meu pai. da maior raiva! Eles sempre acham q eh na base do grito!

Treinou ontem? Cade as aventuras? ehehehhe

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...