Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Brother :D

Dando uma olhada por aqui ,

Você me parece com um manolo do orkut, que é conhecido , é um tal de Cordobello (acho que é assim o nome dele), você é ele ou só é parecido ?

Estranhei porque ele curte ser "natural" , por isso liguei uma pessoa a outra :D

Abç

Opa não tenho orkut e nem facebook, tenho twitter mas não sei mexer rs... Na realidade não tenho nada contra que usa esteróides,sou contra a banalização,o cara entra na academia treina 3 meses e já quer tomar alguma coisa e pior no boca a boca.

Valeu por acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse final de semana foi um desgosto total,principalmente domingão, no sábado não fiz nenhuma refeição lixo e meu almoço só teve 600 gramas(confesso que fiquei com um tiquinho d fome). O resto foi normal.

Já no domingo que é meu dia do lixo,tenho um BullTerrier que pesa 40kg e sempre que o dia está bonito levamos ele para casa da vovó e na volta passamos no hiper para fazer compras da semana.

Resolvi dar um banho no bichano em casa.Ele odeia tomar banho e dá um trabalho danado pq fica como um estatua e tenho q fazer força para virar ele para lá e para cá. O bichano ficou lindão.Tudo certo e ai começou um discussão em casa pq eu não queria levar o cachorro achava que ia chover,ai uma coisa puxa outra a outra puxa uma e ai já viu. :blink: Pau na geral.

Peguei o Dog andar para relaxar,andei,andei,andei muito mais que o habitual e só pensando em encontrar o FdP que inventou o casamento,pq eu ia soltar o cachorro nele. :angry: andei mais do que habitual e de repente o tempo mudou Vapt Vupt e começou cair uma chuva torrencial e aonde estava não tinha onde me abrigar,fiquei um pinto molhado e dog tbm afffffffff.

Cheguei em casa pingando,só disse que não iria a lugar algum, me arrependi ela foi eu fiquei,caramba de domingo não tem nada em casa e já estava na hora da minha refeição.Eu não sei fazer nem miojo,fiquei bem calmo pensei vou comer fora.

Sequei o dog rapidinho,tomei outro banho agora quente de novo e fui pegar minha carteira.

Cade?Estava na bolsa dela,tenho essa mania de deixar as coisas com ela para não perder.Abri a geladeira ainda tinha uns peitos de frango congelados pareciam da era glacial de tão duros,iria levar séculos para descongelar, a sorte é que tinha uns trinta ovos cozidos. Mandei ver nos ovos comi umas vinte claras e algumas fatias de pão integral e aveia com banana. Tava sussa por que a próxima refeição poderia se líquida.Dei todas as gemas pro meu dog.

Não sei se foi pelo nervoso,pela alteração no horário,mas depois de um tempo comecei a sentir umas TROVOADAS na barriga,não deu outra VAI PRO TRONO OU NÃO VAI?Fui.

Deixei a porta aberta para ficar ouvindo o jogo e meu dog lá me olhando.De repente ele saiu.Ganhei um pouco de privacidade blz. Qndo sai do banheiro e me dirigia a sala uma cena pra fechar o dia, meu dog no meio da sala Cag*****do :o ,PqP,ele nunca faz em casa.Masssssssss macaco faz macaco imita.

A noite dormi no sofá,estamos em silêncio sepulcral.

Mas hj tem treino e para treinar não precisa falar né!!!

Esse final de semana foi um desgosto total,principalmente domingão, no sábado não fiz nenhuma refeição lixo e meu almoço só teve 600 gramas(confesso que fiquei com um tiquinho d fome). O resto foi normal.

Já no domingo que é meu dia do lixo,tenho um BullTerrier que pesa 40kg e sempre que o dia está bonito levamos ele para casa da vovó e na volta passamos no hiper para fazer compras da semana.

Resolvi dar um banho no bichano em casa.Ele odeia tomar banho e dá um trabalho danado pq fica como um estatua e tenho q fazer força para virar ele para lá e para cá. O bichano ficou lindão.Tudo certo e ai começou um discussão em casa pq eu não queria levar o cachorro achava que ia chover,ai uma coisa puxa outra a outra puxa uma e ai já viu. :blink: Pau na geral.

Peguei o Dog andar para relaxar,andei,andei,andei muito mais que o habitual e só pensando em encontrar o FdP que inventou o casamento,pq eu ia soltar o cachorro nele. :angry: andei mais do que habitual e de repente o tempo mudou Vapt Vupt e começou cair uma chuva torrencial e aonde estava não tinha onde me abrigar,fiquei um pinto molhado e dog tbm afffffffff.

Cheguei em casa pingando,só disse que não iria a lugar algum, me arrependi ela foi eu fiquei,caramba de domingo não tem nada em casa e já estava na hora da minha refeição.Eu não sei fazer nem miojo,fiquei bem calmo pensei vou comer fora.

Sequei o dog rapidinho,tomei outro banho agora quente de novo e fui pegar minha carteira.

Cade?Estava na bolsa dela,tenho essa mania de deixar as coisas com ela para não perder.Abri a geladeira ainda tinha uns peitos de frango congelados pareciam da era glacial de tão duros,iria levar séculos para descongelar, a sorte é que tinha uns trinta ovos cozidos. Mandei ver nos ovos comi umas vinte claras e algumas fatias de pão integral e aveia com banana. Tava sussa por que a próxima refeição poderia se líquida.Dei todas as gemas pro meu dog.

Não sei se foi pelo nervoso,pela alteração no horário,mas depois de um tempo comecei a sentir umas TROVOADAS na barriga,não deu outra VAI PRO TRONO OU NÃO VAI?Fui.

Deixei a porta aberta para ficar ouvindo o jogo e meu dog lá me olhando.De repente ele saiu.Ganhei um pouco de privacidade blz. Qndo sai do banheiro e me dirigia a sala uma cena pra fechar o dia, meu dog no meio da sala Cag*****do :o ,PqP,ele nunca faz em casa.Masssssssss macaco faz macaco imita.

A noite dormi no sofá,estamos em silêncio sepulcral.

Mas hj tem treino e para treinar não precisa falar né!!!

Link para o comentário

Hey mano..

Entrei aqui no teu diário e fui gostando da maneira como relatavas o teu dia-a-dia.

Achei interessante pensares da mesma maneira que eu (não ser anti-AES, simplesmente contra Wanna's que treinam 1 mes e desejam bomba nas veias..) tudo tem o seu tempo.

Ficarei atento aos mega relatos :D

Força aí bródah B)

Cump's

Link para o comentário

Hey mano..

Entrei aqui no teu diário e fui gostando da maneira como relatavas o teu dia-a-dia.

Achei interessante pensares da mesma maneira que eu (não ser anti-AES, simplesmente contra Wanna's que treinam 1 mes e desejam bomba nas veias..) tudo tem o seu tempo.

Ficarei atento aos mega relatos :D

Força aí bródah B)

Cump's

Que bom que pensa assim tbm,esse esse ao meu ver esse é um caminho legal. Musculação é como uma maratona,não é uma corrida de 100 metros rasos. E seja bem vindo ao diário de treino.

Eita, boa sorte... treinar em silêncio sepulcral vai ser dose! A tensão paira no ar...

E o pior é que nem sei onde vou treinar hj :blink:

Desconta a raiva nos ferros, faz as pazes e aprende a cozinhar neh rapaz! pelo amor de Deus :lol:

Calminho.... :D

bjos

Deixa comigo vou descontar e a partir de hj irei gravar os programas da Ana Maria Braga. ;)

Link para o comentário

Mano, que suplementos tomas de momento?

Cump's [ ]

Minha suplementação é creatina,hyper,whey,malto/dextrose,glutamina.

Na creatina comecei com 5 gr por alguns meses e depois aumentei 7 gr,não fiz saturação e nem dei intervalo é direto,mas o consumo de água é bem alto.

Hyper nacional o melhor é da Milly com esse o ganho de peso é certeiro,mas só uso hiper por comodidade,se empaturrar de comer batata,aveia,salada,algumas bananas,de manhã e antes de treinar e arroz e feijão o peso salta igual. Falo isso com propriedade por que fiquei sem hyper e comi como um Buffalo e o peso subiu igual,quase um kilo por semana.

Whey prefiro tomar com água,antes tomava com leite e depois para o pós solido eu ficava cheio.

Sigo o protocolo do Ney pouca água para pós imediato dextro/malto.

Glutamina pós treino tbm,mas ela to tomando a pouco tempo.

Apesar de estar com o BF alto,tenho veias no braço,peito fibra,o maior acumulo está mesmo na região baixa do abdomen,na parte superior ainda tem 2 packs rs...

Com essas andanças por academias,dei uma diminuida no carbo,pq estou achando meus treinos meia boca e como ainda tenho 3 meses até meu primeiro cutting,acho que chego fácil nos 94 kg, e se minha cintura não aumentar muito,tento buscar os 100kgs,mas ai já é muito dificil.

Até pq estou sem fazer agachamento e esse pra mim é exercício que mais me faz crescer como um todo.

Vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...