Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eeeeee Bull! Ja vi q essa nao foi a eleita kkkk ri demais cara! Vc eh uma figuraca! Seus relatos sao sempre hilarios! Claro que a situacao nao deve ser nada hilaria qndo acontece ne?!

Pois entao, ontem o marido foi pro JJ ai ficou todo quebrado. Ele foi na academia comigo mas me deixou aos leoes e foi pra sauna kkkk

bjos

PS: O agachamento ele q me ensinou a fazer heheheh qndo ele me ajudou a fazer algumas vezes foi bem bom ate kkkk tirei maior casca! Afinal, do marido

zorraa.jpg

Editado por Mone

Publicidade

Postado

Diário de um Peregino: Episódio Stairway to heaven

Bom ontem foi dia de ombro e triceps,desde que comecei a buscar uma nova academia,nenhum de meus treinos tem sido devastadores,afinal nada melhor de conhecer bem o ambiente e os pesos as máquinas e tudo mais.Tipo se sentir-se no seu Gym.

Esse Gym de certa forma prometia,abre 24 horas e nunca fecha nem nos feriados de natal e ano novo só esse diferencial é motivo de alegria enorme,pois como aqui no Brasil o que mais tem é feriado,sempre tem um que cai em um dia que ferra a semana toda de treino e ai é maior neura :mad:

Outra coisa que me chamou atenção foi a metragem do Gym 2000 mil metros quadrados :o, com essas credenciais tinha um sentimento que dificilmente poderia ser ruim.Afinal com espaço desses a academia só lotaria se tivesse um clássico de futebol in loco :lol:

Bom cheguei lá, e fui informado aonde ficava o vestiário,ao passar pela catraca fiquei boquiaberto diante de uma escadaria larga,que lembrava a escadaria da Igreja da Penha,o negócio era monstro mesmo! São dois andares enormes lotados de aparelhos e dividos da seguinte maneira no topo,mais pesos livres (para ferreiros) e no abaixo só máquinas. Eu me senti uma pulga de circo diante da amplitude do local, era dois a tres tipos de aparelhos para cada músculo.

Vi 2 BBs lá, uma tinha a perna que de perfil parecia uma capo de fusca de tanto que o quadriceps saltava a frente do quadril,deu para perceber que estava em off pq não estava riscada,mas estava bem marcada.Tinha tbm um Vovô de 50 de braço e um peito que dava fácil para colocar dois shakers em pé ali.

Bora treinar,me diga pq uma academia enorme concentra tudo mundo no cantinho onde eu ia fazer desenvolvimento livre atrás do pescoço,ainda não entendi mas a maioria fica ali num cantinho.E justo no aparelho de des atrás livre uma Biba,fazendo Arnold Press,falando no celular,tantos bancos a vontade para fazer aquilo e a reencarnação da lacraia ali afffff,mas blz estava terminando e aguardei.

Quando treino sei lá fico meio maluco,fico tão concentrado que as vezes não vejo e não ouço nada,estava tomando água entre os descansos e ai o instrutor veio se apresentar,me distrai com aquilo e engasguei feio,pqp não conseguia para tossir,corria lágrimas dos meus olhos,fiquei engasgado até o fim dos exercicios,mesmo assim fiz com 35 de cada lado.

O treino de ombro correu muito bem,bora fazer tríceps, testa foi lá em cima,mas para o puxador vc tem ir no andar de baixo e tome escadarias.Tinha tantos pulleys, eram muitos mesmos que eu contei 6,legal q nesse andar a BB estava lá,ai no descanso dava uma sapiada nela :shiftyeyes_anim:

Terminei triceps e para ir para o vestiário masculino tome escadaria,percebi que no banheiro o numero de bibas era muito grande,sério não sou homofóbico,tenho conhecidos gays,mas não consigo me trocar na frente deles. Bora levar toalha,toda minha roupa para o box do banheiro,parecia um amante fugindo pela janela da casa cheio de roupas na mão,tinha tanta coisa pendurada ali,que meu box parecia janela de cortiço e pior minha cueca cai no chão e molhou. :mad:

Terminei o treino e na hora de sair,caramba maior transito lá frente,por causa dos restaurantes e os valets usam as vagas ali,tive de dar uma de flanelinha e parar o transito para tirarmos o carro e nem ganhei caixinha rs...

Achei muito boa essa academia,ela é uma forte candidata.

Resumão

Desv.Livre atrás do pescoço 2x aquecimento 12-10-8-6

Militar 6-8-10-12

lateral 4x8

lateral curvado 3x8

Triceps testa 4x8

puxador 4x8

puxador a frente da cabeça 4x8

Postado

Legal, minha academia é nesse estilo, custa quase o dobro das academias que treinei anteriormente, mas vale muito a pena!! Varios equipamentos que nem sei como utilizar, e uns 6 pulleys tb.. hehehe muito bom! Tem dois BBs lá e uma moça que compete garota fitness, por mim eu nao troco mais de academia...

Postado

minha academia é a 1 esquina da minha casa, nimguem mal sabe oq ta fazendo, simplesmente seguem oq o professor escreveu na fixinha ahuhuhaeuh

poucos lá tentam treinam, mas acabam comendo muita bola com informaçoes errada, o famoso telefone sem fio, um passa a informação errada para o outro, e a coisa vai tomando proporção...

de noite é lotado daqueles caras que não treinam perna e etc...

Postado

Acabei de chegar á brilhante conclusão que NÂO POSSO ler o teu diário enquanto estiver no local de trabalho porque é inevitável rir-me a gargalhada :P no bom sentido, claro ;) hilariantes essas peripécias!

Gym aberto 24/7 é o meu sonho!!! :rolleyes::speak_cool:

Mas cá, que eu saiba, não existe nenhuma... snif snif

Bjs, bons treinos e bom fds

Postado

Legal, minha academia é nesse estilo, custa quase o dobro das academias que treinei anteriormente, mas vale muito a pena!! Varios equipamentos que nem sei como utilizar, e uns 6 pulleys tb.. hehehe muito bom! Tem dois BBs lá e uma moça que compete garota fitness, por mim eu nao troco mais de academia...

O melhor dessa academia é nunca fechar e o preço não é estratosférico.

minha academia é a 1 esquina da minha casa, nimguem mal sabe oq ta fazendo, simplesmente seguem oq o professor escreveu na fixinha ahuhuhaeuh

poucos lá tentam treinam, mas acabam comendo muita bola com informaçoes errada, o famoso telefone sem fio, um passa a informação errada para o outro, e a coisa vai tomando proporção...

de noite é lotado daqueles caras que não treinam perna e etc...

Isso é que mais tem,fico com pena de ver a galerinha,treinando com aquelas fichinhas na mão,levantando pesinho e se matando na esteira.Meninas então coitadas.

Acabei de chegar á brilhante conclusão que NÂO POSSO ler o teu diário enquanto estiver no local de trabalho porque é inevitável rir-me a gargalhada :P no bom sentido, claro ;) hilariantes essas peripécias!

Gym aberto 24/7 é o meu sonho!!! :rolleyes::speak_cool:

Mas cá, que eu saiba, não existe nenhuma... snif snif

Bjs, bons treinos e bom fds

Toda academia deveria abrir de segunda a segunda,isso facilitaria muito,mas sabemos q isso não rola tão facil assim,já é dificil achar uma que tenha aparelhos decentes.

Bom fds para vc tbm e parabéns pelos seus resultados,tá um Portuga Beleza com CERTEZA :D

Postado

Seu diário tá muito legal! Boa sorte ai na busca da academia perfeita.

Obrigado por acompanhar,espero que esta saga acabe logo tbm!!

Postado

A peregrinicao ta quase acabando neh? hehehehe

Cara ri muito com esse teu ultimo relato! Tambem nao posso ler teu diario no trabalho pq vc eh um comediante!!! :lol: Ta disperdicando talendo hein!?

bjos

Postado

A peregrinicao ta quase acabando neh? hehehehe

Cara ri muito com esse teu ultimo relato! Tambem nao posso ler teu diario no trabalho pq vc eh um comediante!!! :lol: Ta disperdicando talendo hein!?

bjos

Acho que não só eu que estou desperdiçando talento,você daria uma ótima redatora :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...