Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Muito chato qdo alguem q vc nem conhece fica falando merda durante seu treino...

Ja fechou alguma ou vai continuar testando no 0800?

Vou nesse esquema,até achar uma academia de ferreiro.Pq farei plano anual,assim evito surpresas. O objetivo é treinar no minimo 2x na academia para sentir se vai rolar legal,mas o ideal é test drive de 4-5 dias pois dá fazer o corpo todo.Mas qndo a academia é muito ruim em um dia resolve.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tomara que aí tenha muitas academias daí tu continua testando... huuuuuuuum.

De olho! Beijo!

Vou dizer é engraçado para quem lê,mas na hora é sufoco.Tento me acalmar ao máximo no começo estressava agora,respiro fundo e mando ver.O pior que tem muita academia,mas boa mesmo poucas a maioria é centro de fitness ou paquera.Aliás não tenho nada contra,mas infelizmente não bate com meus objetivos.

Nossa True academia circo não dá mesmo, isso pra dar uma lesão é facinho

e vamo que vamo em busca de uma academia

abç

}E boquinha santa rs... No final não pude treinar ontem por dores no ombro que vou relatar.

Hahahahahaha... esse relato das academias tá comédia demais!

E eu pensava que essas coisas só acontecesse em filmes.

Huuuuummm acupuntura, deve ser bom (meu pai faz de vez e quando e volta com uns negocinhos na orelha, sei lá),acabo nunca marcando horário pra mim então, nunca fiz :lol:

Hoje aconteceu a mesma coisa comigo na academia....em meio ao treino, concentrada no exercício um cidadão veio querendo puxar um papo kkk e esperando que eu respondesse ainda (pior que ele aguardou terminar pra continuar o que estava dizendo <_< )

Acontece sempre, shit. Faz cara de mau nessas horas Bull, ctza que param de incomodar no treino rsrs. Brincadeira.

:*

Essa ai na orelha é com sementes,acupuntura é excelente mas como tudo depende do profissional,se não fosse a acupuntura com certeza estarei de gancho direto. Ela é indolor mas qndo vc tá baleado quando enfia a agulha no musculo e fica cutucando a dor é f***,mas depois vem um alivio. Quanto a cara feia nem preciso me esforçar :blink:,sou muito concentrado e raras vezes me descontraio,mas não é pq quero ganhar o troféu ANTISOCIAL do ano e sim pq sempre que estou executando os movimentos visualizo os músculos trabalhando e eles crescendo,além do que tenho de contar :o

Para mulher deve ser duro pq os caras caem matando rs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vim-me actualizar e acabei por rir á gargalhada!!!!!!!!! :lol:

Esse episodio na academia foi tenso, hã?

Bem.... 70 de perna, 1 kg ao almoço, 2 lt de gelado... nome merecido! :P;)

Bjs e bons treinos

É Patricio,não é mole não. Quando "Gelado" foi uma extravagancia no dia do lixo. Obrigado por acompanhar e estou de olho e vc lá no seu diário.

Vou acompanhar vc aqui true

poderia postar uma fotos dos produtos que vc ganhou da universal?

e sabe disser quanto tempo levou para chegar?

abraços

Putz nem me fale nisso, pq um dos brindes MUNQUEIRA DA UNIVERSAL,igualzinha a do diário do Outlaw,perdi ontem por deixar a mochila aberta.

Vou falar o que veio no meu kit,eles estão em atraso na entrega a minha mulher não recebeu o dela isso já faz um mês,ela ligou lá e foi o que disseram. 1 camiseta Universal Amarela, 1 par de muqueiras Universal,1 agenda de treino Universal,1 sacola de treino,1 Boton universal,1 pack Real Gains,1pack Uni Syn,1Pack Ultra Whey se eu lembrar de mais alguma coisa te falo.

Eu fiz um mano,ia começar a postar,quando fui ver o Bronco tinha excluído. =/

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você ganhou esse kit da Universal?

MayyWayy a Universal tem o representante oficial deles aqui no Brasil que é a GT Nutrition,eles estão formando um grupo chamado ANIMAL TEAM em todo o Brasil. Para participar tem que mandar uma frase porque vc é Animal e estar alinhado com a filosofia de treino animal,mandar uma foto e se for selecionado eles entram em contato com vc e depois lhe mandam o kit exclusivo.

O Animal Team terá várias vantagens e acesso exclusivo no site.

Está ai o link para participar Clique aqui

MayyWayy a Universal tem o representante oficial deles aqui no Brasil que é a GT Nutrition,eles estão formando um grupo chamado ANIMAL TEAM em todo o Brasil. Para participar tem que mandar uma frase porque vc é Animal e estar alinhado com a filosofia de treino animal,mandar uma foto e se for selecionado eles entram em contato com vc e depois lhe mandam o kit exclusivo.

Link para o comentário

Nossa! Que sufoco hein amigo!?!

Eh froids mesmo qndo alguem vem tirar teu foco e fica tagarelando... como diz a Amanda Latona "To aqui pra trabalhar filho! Rala pq vc ta me atrapalhando!" ahahahaha Eu ja notei que qndo eu tiro minha alianca sempre chega um engracadinho, ou qndo ela ta coberta pela luvinha. Mas qnd estou de alianca raramente um chega, dai so tiro a alianca se for me machucar na pegada, dai eu torno a colocar ela denovo. Eh dose viu? Quase q vc mete o sapato na boca do Loro Jose neh? :lol:

Como ta o ombro!?

bjos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...