Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho mano, vazia tempo que nao entrava aqui. Aí sim enh, belo shape segue firme na luta cara.

Sempre que eu entro dá vontade de entrar em cutting hahaha, mas vou chegar nos 105kg com a LG e depois cutting.

Vlw cara, realmente ficar mais rasgado é muito show, mas tbm já estou mais do que na hora de colocar massa na carcaça.

105kg cacildes vai virar um dinossauro rs...

Sempre acompanhando aqui meu brother, muito legal o seu progresso. Ganho de força é um sinal bom, como esta suas kcals agora? e as ref ?

Grande abraço.

Vlw, minhas calorias agora essa semana vai 2400 calorias, já as refeições estou com 3-4 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bull, quando tive um tempinho poderia me passar sua dieta para 2400 kcals? entrei em cutt essa semana, to comendo 2500kcal é essa quantidade é pra cut perco 700 gramas por semana aproximadamente acredite kkk e pretendo baixar pra 2400 pra ver se fecha em torno de 1kg por semana, mas como eu sei que seu tempo é curto, e eu só vou usar 2400kcal a partir da semana que vem, não precisa de pressa, obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bull, quando tive um tempinho poderia me passar sua dieta para 2400 kcals? entrei em cutt essa semana, to comendo 2500kcal é essa quantidade é pra cut perco 700 gramas por semana aproximadamente acredite kkk e pretendo baixar pra 2400 pra ver se fecha em torno de 1kg por semana, mas como eu sei que seu tempo é curto, e eu só vou usar 2400kcal a partir da semana que vem, não precisa de pressa, obrigado desde ja!

Acredito pq meu cutting iniciou com 2400 kcal e perdi peso mesmo assim rs... mas agora é diferente essas 2500 cal em média são uma mana, pq antes comia 1600 cal, vou te passar estou comendo nessa consolidação, então os macros não estão tão bem ajustados como é de meu costume e como farei no clean bulk.

Ref 1

200ml leite integral

80 gr de granola (essa granola tem 32 ingredientes e 27gr de carbo)

10gr de coco seco

10gr de cacau

53 gr de Ensure Abbot(ganho amostras grátis)

35 gr de Whey growth

2 fatias de pão integral castanha do pará com quinoa

1 colher e meia de requeijão cremoso light

lanchinho 15 gr de amendoas

Ref 2

150gr frango grelhado

80 gr de macarrão integral

1 colher de sopa de azeite extra virgem

muita salada

Ref 3

2 fatias pão integral citado

1colher e meia de requeijão ligth

200 ml de yogurte ligt

muita salada

1 polivitaminico, Fish oil,

Essa ai que citei é do meu dia off, atualmente tenho variado bastante o cardápio, as vezes como ovos,peixes, carne outras e assim vai, geralmente nos dias on subo mais o carbo e seguro a gordura, mas não é regra.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana fechei com 2.579 cal dia, realmente foi pouco, isso refletiu em quase nada de ganho em termos gerais, fui um pouco conservador(isso devido a mente cuttiana) estava com 2400 cal semana passada, poderia facilmente jogar 400 cal que acredito os ganhos seriam os que busco, 700 a 1 kg por semana ao limite máximo de 14 mm de supra .

Nessa semana como nas anteriores toda semana vou ao rodizio de pizza hut e mando 3500-4000 cal em uma pancada só,percebi que o acompanhamento semanal de calorias é bem válido e não "estraga" o protocolo o que permite comilanças abusivas no dia do salve, mesmo assim sigo a dica do Ney pra não ficar estufadão e funciona super bem, o que dá uma tranquilidade para ir como troll pra mesa da pizzaria.

O interessante é que a mudança de treino está deixando as coisas nos trilhos é um contra balanço bem interessante, no meu caso - é + quase sempre,ou seja talvez adote um abc simples, ou um outro treino que estou elaborando para priorizar os delts. A força está caminhando bem principalmente no agachamento logo logo estou 60-60 de cada.

Shape está bem legal visualmente, chega impressionar os desavisados qnto tiro a camisa e pumpada tá um bichano louco pra explodir, o abdome está mantido e só embaça mesmo Pizza Day kkkkk

Bom por enquanto é isso e estou em semana prova e resolvendo uma porções de coisa.

Vlw

10/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65% MM 59,22 MG 8,57 peso 67,800 FINAL DE CUTTING

17/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65% MM 59,83 MG 8,66 peso 68,500 1 semana de consolidação ganho + 0,700 gr

24/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65 %MM60,35 MG 8,74 peso 69,100 2 semana de consolidação ganho +0,600 gr

31/03/2012 supra ilíaca 7,5 mm BF 12,65% MM 60,44 MG 8,75 peso 69,200 3 semana de consolidação ganho + 0,100 gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana aumentei as cal e carbs, só fiz um lixo na semana na pizza hut, o ideal era manter as calorias em torno de 2800, mas acabei aumentando para 3100-3200 e quase que dobrei os carbs agora em 380 gr dia. Ai na teve jeito o peso e a retenção veio como mostra os números abaixo e supra deu uma puladinha tbm, porém o shape continua bom,veias saltando mas o abs já é preciso um certo esforço para aparecer como antes rs...

Vou segurar nessas cal essa semana e tirar o lixo para ver se coloco tudo no eixo para ter manter 1 kg por semana de aumento de peso.

O fato negativo que desde de ontem estou com uma gripe fodástica,não teve jeito e tive de apelar para o único remedio que funciona para mim e já estou reagindo bem,pois qndo pego gripe forte sou nocauteado.

Mudei o treino tbm:

Dia 1 Ombro

Dia 2 Costas e Bíceps

Dia 3 Peito

Dia 4 Off

Dia 5 Pernas

Dia 6 Ombro e Triceps

Dia 7 Off

10/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65% MM 59,22 MG 8,57 peso 67,800 FINAL DE CUTTING

17/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65% MM 59,83 MG 8,66 peso 68,500 1 semana de consolidação ganho + 0,700 gr

24/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65 %MM60,35 MG 8,74 peso 69,100 2 semana de consolidação ganho +0,600 gr

31/03/2012 supra ilíaca 7,5 mm BF 12,65% MM 60,44 MG 8,75 peso 69,200 3 semana de consolidação ganho + 0,100 gr

7/ 03/2012 supra iliaca 9 mm BF 14,32% MM 61,86 MG 10,33 peso 72,200 1 semana de bulking ganho 3 kg

Fala Truebull!

Vc tá sumido cara! Desanimou do diário? Quando vai começar de fato esse bulking??

Abraço

Não desanimei não to com provas até a cabeça,trabalho e algumas problemas pessoais em pendencias, por isso meus posts estão raros, a partir da semana que vem talvez de uma melhorada

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Bull!

Algumas páginas atrás te pedi sobre as referências sobre teu cutting e das razões que o Ferret fazia isso e aquilo. Acabei procurando um pouco mais a fundo nos livros que tenho no hd e acabei por descobrir que o método que o Ferret utilizava é muito parecido ou senão o mesmo descrito no livro Burn the fat feed the muscle do Tom Venuto.

Passei só para compartilhar a informação caso alguém tenha interesse de ler a respeito e desenhar um cutting parecido com o teu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...