Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, primeiramente parábens pelo teu esforço, sempre quando posso dou uma olhada aqui. Com essa supra em 7mm 12% de bf? Pelas fotos parece ter menos ainda também.

Segue firme aí.

Obrigado por acompanhar mesmo que vez ou outra rs... Esses são parametros de uma tabela só de supra que sigo, porem meu BF com outras dobras estão em torno 7-8% BF.

Agora a questão é que estou querendo ganhar massa e em função do fato de ser natural e não ser nenhum garoto e primeiro cutting, já deu né.... Além do que cada vez mais o risco de comprometer a massa magra fica maior.

Vlw

Publicidade

Postado

Dieta Metabolica

Bom galera, pensei repensei e avaliei e cheguei a conclusão, que não to mais a fim de fazer dieta nenhuma,na quarta próxima fecho o meu primeiro cutting o meu máximo foi 7 mm de supra. Não acredito que em termos visuais 2 mm seja a grande diferença.

Perdi a vontade de ir além, meu corpo minha mente tá pedindo uma trégua e vou dar, vou jogar um refeed de carb na quarta e um no domingo, fazer a manutenção e consolidar e partir pro bulking.

nossa, 5mm? achei que fossem 7.

Boa sorte então nesta semana!!

Na verdade eram 5 mm mas consegui chegar a 7 mm cheguei no meu limite pro primeiro cutting!

meu filho, terminar isso vc vai tirar fotos descentes!

vai ficar animal demais!

Por incrível que parece acho que não existe uma melhora visual tão grande e fora que tirar fotos boas não é comigo, nunca encontro a luz certa e ai já viu, mas se me animar tiro as últimas fotos sim!!

Vlw

Postado

Vc está estressado, e ir natural em cutt de forma tão explendida (e drástica) como a sua, controlando carbo/sódio e td mais, interage mt com seus psicológico. Fora q vc tá com uma vontade danada de bulk rs.

Poderia tirar 2 semanas para comer o q for, dar uma relaxada no seu organismo, e depois pensar em retornar a menutenção visando cutt mas não de forma tão drastica, consumindo pelo menos 100g carbo/dia, entre outros. Mas se vai partir pro bulk, é uma escolha sua, e com certeza se sairá mt bem, pois já provou q pode.

Abraços!

Postado

Gostei da idéia do ligabo, se eu fosse voce nessa situação faria isso Bull, 2 semanas de manutenção e depois um cut + leve pra alcançar os 5mm, mas ae depende de voce mesmo, sendo que o resultado ja esta ae em excelente forma.

Abraços.

Postado

Vc está estressado, e ir natural em cutt de forma tão explendida (e drástica) como a sua, controlando carbo/sódio e td mais, interage mt com seus psicológico. Fora q vc tá com uma vontade danada de bulk rs.

Poderia tirar 2 semanas para comer o q for, dar uma relaxada no seu organismo, e depois pensar em retornar a menutenção visando cutt mas não de forma tão drastica, consumindo pelo menos 100g carbo/dia, entre outros. Mas se vai partir pro bulk, é uma escolha sua, e com certeza se sairá mt bem, pois já provou q pode.

Abraços!

Pandango a idéia é realmente muito boa, porém a questão é se vale a pena investir esse" tempo" todo, para conseguir mais 2mm supra, o que percebo é que visualmente não vou ganhar muito em termos estéticos.Vc matou a pau! Estou um pouco estressado em função dessa dieta metabólica, pq não me dou bem com quantidades baixas de carbo ou zera ou uma média de 120-150 gr dia.

E outra que acertou em cheio é que to querendo bulkar mesmo.

Mas vou pensar com carinho ...

Vlw pela força

Gostei da idéia do ligabo, se eu fosse voce nessa situação faria isso Bull, 2 semanas de manutenção e depois um cut + leve pra alcançar os 5mm, mas ae depende de voce mesmo, sendo que o resultado ja esta ae em excelente forma.

Abraços.

Como disse acima, essa é um boa estratégia, mas para um natural sem termo sem nada e vindo de BF monstruoso qualquer passo se torna uma légua,quarta feira vou fazer um refeed de carb e to pensando em entrar a próxima semana em consolidação.

vlw pela força

Postado

rapaz, eu acho que pra ter ganhos estéticos aparentes só quando você vai ficando bem denso, e ficar bem denso significa ter uma musculatura madura que normalmente vem com drogas ou muito tempo de treino (e muitos "estica e puxa" como citado no tópico do ney). no tópico do ney, como ele disse sabiamente, cada vez que você emagrece, você vai indo mais "a fundo". além disso, você veio de um bf, como você mesmo disse, monstruoso. acho difícil você principalmente manter algo próximo dos 5mm, ou seja, assim que você der uma trégua, o corpo vai "puxar o gás" que tá faltando e inserir gordura aí. logo, capaz que seja... digamos... trabalho de português.

minha sugestão é que se você quer bulkar, bulke, mas com responsabilidade. e mais: eu sendo você não deixaria o bf passar dos 12% mais nunca. quem sabe se quando você estiver com o bf 12% novamente, e resolver entrar em cutting, não consiga chegar aos 5mm de maneira bem mais tranquila?

abraço, vassourabull :D

Postado

Hj foi meu último dia de dieta estou mantendo 1600 cal, amanhã faço um refeed lixo de carbo de 5 horas na Pizza Hut, em começo a entrar na consolidação. montar meu novo treino e ver que bicho que dá rs....

Vou tirar umas fotos as últimas do meu primeiro cutting e me meço no sábado!

@redligth matou a pau! Fora que o Ney me deu "aval" para ir para bulking não passando de 11mm de supra iliaca!Então no próximo cutting que deve ser em breve em função do cutting a 11mm de supra,com certeza posso ir mais abaixo e com uma densidade melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...