Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 2 Dieta Metabolica

Como comentei e já tive experiencia com zero carb, esses 50-70 carbo são uma maravilha rs... HJ foi dia de treino e fiz um treino de Tensão+Metabólico, segui muitas das dicas do Martin, mas mexi um pouco no angu kkkkk ou seja nem sei se fiz tudo certo, mas fiz...

Primeiro que trabalhar com máquinas para mim é um inferno, tenho que ficar ajustando nunca acho que tá bom e segundo que achei estranho mas pode ser impressão.

Nos dias de treino os carb ficam em torno de 70 gr. mas vou ver se dou uma baixada

Dieta para dias de treino:

Ref 1 Ref 2 pós treino ref 4

150gr filé de peito de frango 300gr filé de frango cru 10 gr de coco seco 100 gr file de peito cru

10gr de cacau 80 gr macarrão integral 30 gr de whey 30gr queijo minas frescal

20gr de colágeno 13ml oleo de linhaça 60 ml de água 4 caps fish oil

200 ml leite desnatado 13ml de azeite extra virgem 0,2% 1 caps de polivitaminico

30 gr whey 300gr rúcula

Treino tensão+metabólico upper body

Supino 2x 6-8 86 kg 8 moves

Remada curvado 2x 70kg 5 moves

Militar 44 kg 8 moves

Triceps Frances Halter 1x 8 36 kg 8 moves

Rosca direta 1x 8 46 kg

Supino na Maquina repetições lentas dentro de 60 segundos 1x

Puxador na frente idem

Des na máquina idem

Amanhã low body.

Sempre te acompanhando aqui brother.

Rapaz Azeite de Oliva 2% nunca vi, essa é nova para mim oO. Aperto a dieta em, mas agora reta final vai ser rapido.

Grande abraço.

rs.. esse numero se refere a acidez qndo menor melhor,desde que seja extra virgem. Vlw

Show de bola, Bull.

Boa sorte com a dieta. E enfim chegará o bulk!!

Com certeza não aguento mais quero massa na carcaça, tenho sonhado com refeeds de carbo na pizza hut kkkkkkkkkkkkkkk ve a lambança que fiz do treinamento rs obrigado pelas dicas

Parabéns pela conquista!!

Isso prova que quando se decide melhorar o corpo, com dedicação, conseguimos!

E dedicação e esforço não faltou na sua dieta!

Novamente, Parabéns!!

Vlw e volte sempre que quiser

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí Bull,

Acho que o treino ficou legal, sim. A parte "metabólica" poderia ter tido mais séries, apenas. Sei como é chato fazer esse tipo de treino..hehe

A recomendação é fazer em máquinas porque a liberação do lactato te deixa beeem fatigado. Se fizesse supino reto com a barra, por exemplo, correria o risco de não aguentar e a barra cair sobre você.

A dieta parece boa, também. Você poderia retirar o macarrão, se quiser diminuir a quantidade de carboidrato no dia. Não vai fazer grande diferença.

Abraços!

Postado

Eae Bull, sim sim é a acidez que eu estava me referindo e eu acho que não é 2% e sim 0,2% não é? O minimo que eu ja achei foi 0,5%.

Abraços.

Postado

E aí Bull,

Acho que o treino ficou legal, sim. A parte "metabólica" poderia ter tido mais séries, apenas. Sei como é chato fazer esse tipo de treino..hehe

A recomendação é fazer em máquinas porque a liberação do lactato te deixa beeem fatigado. Se fizesse supino reto com a barra, por exemplo, correria o risco de não aguentar e a barra cair sobre você.

A dieta parece boa, também. Você poderia retirar o macarrão, se quiser diminuir a quantidade de carboidrato no dia. Não vai fazer grande diferença.

Abraços!

Fiquei com medo rs... de não ter gás, mas percebi que tá de boa. O carb tbm to achando um pouquinho alto, mas é para dias de treino, pois fiquei com impressão que 4x por semana de treino pode me matar kkkkkkkkkk

Eae Bull, sim sim é a acidez que eu estava me referindo e eu acho que não é 2% e sim 0,2% não é? O minimo que eu ja achei foi 0,5%.

Abraços.

Isso mesmo 0,2% geralmente são os mais caros, mas esse estava em promoção, o importante que seja extra virgem a acidez é um plus a mais. Cara vc fez ou não a PSMF?

Postado

Cara eu fiz por 2 semanas certinho, porém passei muito mal mesmo, vomitos, nausea, muito sono etc. Eu ando pensando nessas dietas, os meus fail e tal mas é duro dieta de cut( bem restrita) não pelo psicologico ou fisico mas pelas tarefas do dia a dia, eu estou sempre estudando (vestibular) e não tem como cara, meu esforço nos estudos esta em um grau bacana ( apesar de escrever errado muitas vezes pelo forum rsrs ) e eu preciso manter isso, sem duvida o melhor para mim agora que quero reduzir o peso é ir aos poucos, tentar manter sempre uma linha de 3500kcals negativas por semana e ja esta bom, fora que montar dieta é sim muito dificil, galera negligencia calcio por exemplo e é vacilo isso a longos periodos, então o negócio é ir aos poucos mesmo.

Bull deixa eu te perguntar, nessa sua rotina de definição voce chegou a estagnar em algum periodo com uma determinada dieta? To atras de informações sobre isso porque se eu estagnar la na frente gostaria de não ter que diminuir kcals. Provavelmente eu irei fazer o esquema que o Ferret propunha de aerobicos, sempre deixando cada vez mais intenso conforme eu for acostumando etc. Queria saber se existe outros métodos tambem.

Grande abraço.

Postado

Cara eu fiz por 2 semanas certinho, porém passei muito mal mesmo, vomitos, nausea, muito sono etc. Eu ando pensando nessas dietas, os meus fail e tal mas é duro dieta de cut( bem restrita) não pelo psicologico ou fisico mas pelas tarefas do dia a dia, eu estou sempre estudando (vestibular) e não tem como cara, meu esforço nos estudos esta em um grau bacana ( apesar de escrever errado muitas vezes pelo forum rsrs ) e eu preciso manter isso, sem duvida o melhor para mim agora que quero reduzir o peso é ir aos poucos, tentar manter sempre uma linha de 3500kcals negativas por semana e ja esta bom, fora que montar dieta é sim muito dificil, galera negligencia calcio por exemplo e é vacilo isso a longos periodos, então o negócio é ir aos poucos mesmo.

Bull deixa eu te perguntar, nessa sua rotina de definição voce chegou a estagnar em algum periodo com uma determinada dieta? To atras de informações sobre isso porque se eu estagnar la na frente gostaria de não ter que diminuir kcals. Provavelmente eu irei fazer o esquema que o Ferret propunha de aerobicos, sempre deixando cada vez mais intenso conforme eu for acostumando etc. Queria saber se existe outros métodos tambem.

Grande abraço.

Blz ,realmente a PSMF na minha opinião para quem tá iniciando com dietas restritivas é froids, principalmente nos primeiros 3-4 dias, ai vai de corpo para corpo as reações, acho que é queimar cartucho como diz o Ney além de que é baque dos diachos em todos os sentidos...

Qndo ao calcio eu tomo cerca 1000 mg, mas estou lendo um livro de 750 pags sobre a Biodisponilidade dos alimentos e no caso do calcio, são pequenos grupos que realmente precisam dessa suple, porem no caso específico eu prefiro manter essa suplementação.

Qnto ao plato não tive nenhum enquanto seguia a dieta direito, as únicas que vezes mantive o peso ou aumento bem pouco, foi estouro calorico ou manutenção. Mas Plato plato nunca tive não. Acredito que ficar cortando caloria não é uma boa não, lembro que uma vez errei o calculo metabolico e ai perdi mais do que deveria. O que percebi é que qnto mais magro, fica mais fácil o controle e a resposta do corpo, sem precisar mexer muito nas calorias, por isso não quis fazer a PSMF tbm, por que seria 1000 cals por dia e estou perdendo peso com 1700 cal então a ideía foi aumentar o deficit através dos treinos mesclados, pois não faço aeros em dietas cetonicas, isso o Ferret me proibiu qndo iniciei.

Mas o resultado de tudo isso só daqui alguns dias.

Vlw

A ideia é mexer em tudo e por ultimo nas calorias

Postado

no caso de "platô", bem, reduzir as kcals não é a única forma de quebrá-los e, principalmente, é capaz de que não seja a melhor. exemplo, no meu primeiro cutting pra chegar a 74kg eu ficava em quantidades irrisórias (as vezes 1000-1300kcals/dia) de calorias, enquanto no último eu cheguei a esse peso com cerca de 1800kcals/dia. somente o fato de passar alguns dias fazendo manutenção ou fazer um refeed ou outro planejado na semana já ajuda o metabolismo a dar uma ajustada sem precisar ir restringindo tanto assim...

já sentiu alguma mudança, bull?

Postado

Dia 4 da Dieta Metabólica

Ontem treinei low body , treinar 2 seguidos não foi ruim como imaginei, ainda mais dividindo o corpo, a força se manteve mas o esforço teve de ser maior.

Dieta 100% a diferença principal entre a metabólica que estou fazendo e PSMF é a questão calórica, hj estou com 1600 á 1700 cal, já na PSMF cheguei em torno de 800-1000 cal.

Tbm entra a questão do carbo, essas 50 e as vezes 70 gramas,não sei se fazem diferença no treino mas faz no jejum, não consigo prolongar muito como antigamente ou na PSMF.

O engraçado que pela primeira vez estou ansioso para o refeed de carbos que pode acontecer no final dos 12 dias ou nessa primeira semana, depende dos results, estou alucinado com ideia de passar 5 horas dentro do rodizio da pizza hut kkkkkkkk

Minha preocupação é a fase de consolidação e o meu corpo pede peso e massa rs...

Ajustei o sódio-potassio e aumentei o consumo de água para 4 litros dia, mais o chá verde. Tbm tenho comido um saquinho de gelatina a cada 2 dias.

,

Nesses 4 dias a medida da barriga deu a menor de todos os tempos 75 cm e agora a tarde medi a dobra abdominal e deu 7 mm, qualquer contração e as veias do biceps saltam num calibre cabulo rs...

Segue secando

no caso de "platô", bem, reduzir as kcals não é a única forma de quebrá-los e, principalmente, é capaz de que não seja a melhor. exemplo, no meu primeiro cutting pra chegar a 74kg eu ficava em quantidades irrisórias (as vezes 1000-1300kcals/dia) de calorias, enquanto no último eu cheguei a esse peso com cerca de 1800kcals/dia. somente o fato de passar alguns dias fazendo manutenção ou fazer um refeed ou outro planejado na semana já ajuda o metabolismo a dar uma ajustada sem precisar ir restringindo tanto assim...

já sentiu alguma mudança, bull?

Como comentado acima red, somente na fita e a dobra abdominal, visualmente não verifico muita diferença a não ser na barriga que deu mais uma chapadinha nas Demons Fats e as veias do biceps que estão da grossura do canudo do MC donalds.

Não sei se isso vai sair nas fotos,pq é sempre assim mesmo, fora que cheguei no meu limite psico no sentido que quero massa,não que esteja farto de dietas e tal mas sim o fato de ir para o próximo objetivo e até pq pro primeiro cutting e natural fui até o osso se é que me entende kkkkkkkk

Se atingir 6 mm de supra até sábado já paro tudo e recomeço, para entrar no bulking!!

• Supermoderador
Postado

Interessante. Cara, se essa vontade de carbos continuar, e ainda não chegar onde tu quer, sugiro zerar completamente eles e em 2 dias tu entra em cetose, aí passa a fome e a vontade de comer carbo (pizza). Eu já passei por isso... hehehe

Uma coisa que eu fazia em cutting PSMF era gelatina. Pegava uma daquelas light com proteína apenas e fazer com 1-2 litros de água. De noite eu mandava tudo. Mas isso estufa bastante, aí conforme o visual essa dilatação toda pode não ser muito boa...

Boa sorte ;)

Postado

Interessante. Cara, se essa vontade de carbos continuar, e ainda não chegar onde tu quer, sugiro zerar completamente eles e em 2 dias tu entra em cetose, aí passa a fome e a vontade de comer carbo (pizza). Eu já passei por isso... hehehe

Estou passando por este problema kkk. Questão é zerar a fome e vc não entender que está em cetose, e ficar sem comer direto. Ai começa a ferrar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...