Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Pote de 2 l de sorvete e 250g de chocolate?? Nossa, :X muito doce...fiquei com diabete só de ler :lol: Brinks, não gosto de doce, ainda bem. Comi um pedaço de bolo recheado e melequento domingo e fiquei com dor de cabeça depois <_<

Poxa, pelas medidas, vc deve estar bem na perna o.o 70 cm...surpreendi, achei que era menos por causa das suas lesões na lombar e tudo mais.

Isso aí Bull *-* melhorar trapézio tbm, acho tão bonito em homem trapézio grandão, confesso =P

Já vi em loja da Polishop esse negócio treme treme aí xD

Deve ser estranho demais, aff. Nem experimentei =P, ctza q ficaria qse fazendo xixi nas calças tb

haha

:*

É curto muito sorvete o chocolate foi de gula mesmo rs...Quanto as pernas acho que acumulam gordura e isso ajuda na manutenção,apesar que nunca deixei de treina-las,apenas o agacha tiro ou faço moderado,mas o resto todo treino normal.Vc não tem dia do lixo nunca?

Boa medidas hein Bull!!

Sobre os solidos, mando bem mais solido e tb tenho esse problema do estomago dilatado, fica quase que pra frente do peito.

E o treme treme tem na minha academia, mas eu não gosto dessa parada não... muito estranha!!

Parabéns pelos ganhos!!

No meu caso ele fica dilatado,mas não passa do peito,é engraçado a gordura de Bulking,voltei a treinar por que tinha 94 cm,porem minha barriga era cheia de riscos vermelhos por causa de dobras e muito molenga,hj com 98 ela é lisinha e bem firme. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bull! ta um Bull hein!? kkkkk

Poxa cheguei a imaginar a situacao de vc pulando da maquina pra correr pro banehiro kkkk tenso hein!?

Acabou a balada? vai pra outra agora? Boa sorte! Tomare q essa peregrinacao acabe logo neh ^_^

bjos

Agora não sei se te chamo de EMOne ou MoneMiMusa :lol:

Foi um perrenge mesmo,juro não estava dando para segurar,quem viu percebeu que estava andando rápido e apertando as pernas para não vazar o líquido dourado,sufoco total.

Então a balada acabou vou para outra hj 0800 de dois dias bem perto do trampo,vamos ver o que me aguarda lá.Mas hj é Peito e Braço se só tiver barra e tijolo dá pra treinar legal :lol:

Beijojo

Link para o comentário

Bull, 70cm de perna... Cara, você é um "monstro", rs.

Beijo!

Não meNINA,não sou monstro não nem acho ela tão grande assim! Obrigado pela visita e tô de olho em vc!

É verdade... 70 cm de perna para 1,71cm de altura é impressionante!

MayyWay como disse acima não considero a minha perna grande e me acho muito pequeno como um todo,dizem que eu distorço a realidade rs... Mas de verdade não acho não!Mas uma coisa é fato,todas as calças que ainda me servem estão a lá Zézé di Camargo e rasgando na virilha.

Monstrão mesmo!! vc tem melhores medidas doq eu e olha q tenho quase 30cm a mais...Parabéns!

Cara Monstrão é vc literalmente,vai ver só depois de um tempo,como o mundo todo vai ficar menor ao lado se continuar puxando ferro assim :lol:

huuum, entendi. Mas a lombar já está 100%? Chegou a fazer Rpg ou algo assim? Eu tive que fazer quando era mais nova, devido a lordose msmo. Hoje tenho beeem mais cuidado se for comparar a qndo comecei a treinar mais pesado.

:)

Não estou me dando ao privilégio de fazer dia do lixo não Bull =\ Fiquei 2 meses parada, acho que seria terrível pro meu psicológico fazer dia do lixo, kkk. sério. Tenho até uma tia que fica assistindo tv o dia inteiro, e diz ter visto no gnt um programa sobre ortorexia...kkkk...ficou me enchendo o saco dizendo que sou ortoréxica nesse final de semana msmo qndo a família se reuniu :lol: Nem ligo.

Vce tem fotos postadas de pernas? =\ n achei.

Na realidade sou teimoso e não obedeço minha fisioacupunturista (minha esposa tbm e parceira de treino), faço muito acupuntura e todo tipo de tortura,mas o problema é quando "melhoro" já quero abusar e ai tudo vai por água abaixo.

Sobre o dia do lixo acho super válido,mas não consigo ficar um o dia todo comendo besteira.E tbm acho que quem esta iniciando uma dieta deve ficar no mínimo 2 meses sem lixo nenhum,pois nesse caso o dia do lixo,vira uma desculpa para manter a dieta para espaço.

Ortorexia affff confundir um distúrbio com disciplina é Foca!!!!

força aeeee

Link para o comentário

Diário de um Peregrino: Episódio Balança mais não cai!!

Fui treinar peito e biceps para testar mais uma academia,não tinha grandes esperanças que fosse ser o MUST,mas tbm não posso ficar sem treinar. Diante das academias que tenho ido,sempre a fachada é enorme com trocentos andares,mas as salas de musculação são um desgosto só,caso dessa que vou relatar.

Em todas sem exceção fomos muito bem tratados e essa não fugiu a regra,o banheiro era pequeno,mas o armário enorme :D,menos mal porque minha mochila tem de tudo dentro.Me troquei e fui treinar.

A academia como de praxe,estava cheia não lotada,masss com um banco de supino e um de superior afff,tive de esperar.Os pesos eram bem estranhos (de ferro)old times,em um formato esquisito tipo dois pratos fundo colocados frente a frente. Até ai blz mas mesmo encaixados na barra qndo eu fazia o movimento,eles balançavam pacas.Isso desconcentrava ao invés de me sentir fazendo supino,me dava a impressão que estava com uma barra de equilibrista,por 2x toquei com a barra nos pinos do suporte.

Ia me esquecendo de relatar no meio do meu aquecimento um senhor veio,falar comigo se desculpando que deixou 2 anilhas de 5 kg no aparelho,se aquilo me atrapalhava que ele me ajudaria a desmontar e blá blá blá.Eu fazendo e cara dando um de louro José em coisa nada a ver.

Se os pesos balançam na barra e vc se sente um equilibrista, o supino superior foi adrenalina pura, o aparelho inteiro balança e a base para o parceiro ajudar é somente um ferro de cada lado que cabe somente um pé em cada um. Ou seja o seu parceiro além de ter que te ajudar tem ficar se equilibrando para não cair. Coisa que quase aconteceu logo que tirei a barra com peso na primeira série.Tem de ser de circo para treinar ali. :eh:

Passado os sustos,tentei relaxar a minha mente e focar no treino,pq não adianta esquentar,no voador o exercício que mais odeio,fazendo uma força danada. Ouço uma voz dizendo"Casal que treina unido,permanece unido" e repetindo isso umas duas vezes,quando eu vejo,aquele senhor do começo diz "Estou falando com vc,casal que treina unido permanece unido.Entendeu?".

PQP tinha entendido desde a primeira vez,acontece que estou com o KCT desse peso rasgando meu peito e isso não é hora de piadinha #@**#!!

Não respondi isso,mas meus OLHOS SIM :evil2:,agora até me arrependo mas na hora fuzilei.E o pior é q tem mais dele.

Alguém ja´pulou amarelinha,bom eu pulei,de todas as academias visitas essa era a de longe mais apertada,as pessoas fazendo exercícios e vc literalmente pulando as barras, halteres e pesos no chão,pois desviar era o praxe.

Quando olhei de relance estava com 52cm de braço!!! O espelho esticava mais que salário para chegar até o fim do mês,só pode ser espelho de parque de diversões,aquilo não existe. :guiltysmiley:

Tudo bem tudo bem,lembra aquele senhor chato que comentei?Eu fazendo pullover,lá estava ele de novo fazendo piada sobre a chamada de aula da academia,bem perto de mim. Soltei o peso com tudo no chão que não era emborrachado e pesos tbm não.Fez um barulhão danado, o véio deu um pulo e saiu fora.

Resumo do treino:

Supino Reto Equilibrando 12-10-8-6-6 50kg de cada lado

Supino Superior Desequilibrando 4x8-10 35 de cada lado (quem é maluco de arriscar mais)

Voador 4x-8

Pullover 3x8

Rosca direta 3x8-10 20 de cada lado

Rosca Scott 4x8-10

Rosca inversa 3x8

Tinha dois dias gratuitos nesse circo,mas nem vou lá novamente. Já peguei outra.

Vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...