Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

segundo o dr rey abaixo dos 1cm de abdominal a menina não menstrua mais.

o período tá vindo direitinho bull? hehehehe

brincadeiras a parte, to curioso demais pra ver sua adaptação no treino. acho esse estilo muito interessante. AINDA que eu tenha medo de restringir os treinos de força, creio que os treinos metabólicos (principalmente pra tirar a "stubborn fat") tenham seu lugar.

boa sorte, e segue firme, buzz (bull+zyzz, lol)

edit: ja ia esquecendo, anda jogando oq agora? eu tinha um x360 tb, mas deu 3rl aquela porqueira. to com um ps3 agora, mas a correria grande tá me impedindo de jogar. andei dando umas jogadinhas em mag esses tempos e to querendo pegar o skyrim pra ver colé que é =P

abraço!

kkk só vc mesmo, eu agora pretendo fechar o gears 3, mas com facu, trampo treino e bla bla bla fica complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 1 da Dieta Metabólica

Hj foi meu primeiro dia de dieta e mesmo assim falta alguns ajustes principalmente de sódio e potássio, uma coisa que estou pensando em tirar é whey pela manhã e mandar o filé de frango mesmo,optei por treinar 4x por semana treino de tensão+metabolico, diminui um pouco as calorias em torno de 100 cal, não quero na primeira semana perder de jeito nenhuma mais de 1 kg,se não irei fazer o remake de O VENTO LEVOU kkkkkkkkkk

Hj por exemplo tive aula prática e fiquei correndo e pulando feito doido, isso irá ocorrer mais uma vez essa semana, essa atividade mais o treino 4x semana(mesmo sendo pouco volume e bla bla) vai impactar no déficit.

Dieta dia off ficou assim:

Ref 1 60 gr whey,20 gr colageno, 5 gr BCAA, 10 cacau, 10gr coco ralado, 5 gr canela,10 gr café solúvel, 40 gr de granola, 210 ml de leite desnatado( esse leite é zmyll da parmalat sem lactose tava em promo eu abraçei 2 cx rs).

Petisco 40 gr de amendoas

Ref 2 550 gr de file de peito de frango (peso cru) 300 de rúcula, gelatina diet, 12 ml oleo de linhaça,12ml de azeite extra virgem 2% 1000mg de calcio+vit D.

antes de dormir 30 gr de queijo frescal 6 capsulas de fish oil e polivitaminico

Agua 2 litros cha verde 500 ml

Total : 1774 cal carbo 55 gr, prot 213 gr, gord 77 gr

o objetivo é ficar 12 dias nessa e fazer o reefed de carbo, mas se nessa semana conseguir chegar aos 5 de supra já aborto tudo e se mesmo depois dos 12 dias não chegar aos 5 mm estou com 7 mm de supra atualmente. Já entro em consolidação e vou pro bulking ou seja esses 12 dias são a finalização do meu cutting.

aff fala nao tive uma folguinha de facul e trampo nesse pós-carnaval, to acampado na frente do ps3 desde ontem jogando assassins creed 2 auhuahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae bull. Agora vai ein. Boa sorte com a metabolica, pelos relatos que ja vi, ela realmente funciona, mas nos relatos eram pessoas mais gordas, mas anyway, acho a dieta uma boa, voce ta com um historico de dietas bom ein!

Bulk monsterkilling fucking ass, Cutting ferret style, PSMF, Cutting bull style, e agora metabolica.. hehehehe.

Abraco.

KKKK adorei os nomes da dietas kkkkkk vlw pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...