Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

mas só duas nu fica muinto pesadas? pois deve encher pra caralho a barriga.. e o intervalo entre elas?

vei eu quando faço 3 que ja foi meu minimo .... tinha que comer muinto pra dar un intervalo grande.... mas os resultados não foram bons.... agora com 6 a 7 eu consegui results satisfatorios.....

fi vou montar un proximo cut .... com 6 refs e fazer 4 com crb e 3 só gord e prot... o que vc acha... sempre as ultimas vai ser sem carb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas só duas nu fica muinto pesadas? pois deve encher pra caralho a barriga.. e o intervalo entre elas?

vei eu quando faço 3 que ja foi meu minimo .... tinha que comer muinto pra dar un intervalo grande.... mas os resultados não foram bons.... agora com 6 a 7 eu consegui results satisfatorios.....

fi vou montar un proximo cut .... com 6 refs e fazer 4 com crb e 3 só gord e prot... o que vc acha... sempre as ultimas vai ser sem carb!

No meu caso não fica pesado não as vezes fico com aquela sensação de cabia um tico mais, mas que passa depois de alguns minutos (isso é normal), geralmente o intervalo é enorme como as 6:30 da matina e só faço a 2 ref por volta das 7-8 horas, as vezes como15-30 gra de castanha,amendoa ou amendoim qndo sinto uma leve fome, isso qndo os carbos estão acima de 130 gr, qndo estão em torno de 100 gr nem preciso das amendoas como a noite.

Qntas refeições vai fazer não importa, eu me sinto bem assim no cutting, mas no bulking com certeza vou fracionar mais, cara não gosto muito de dar pitaco em nutrição tipo faça isso ou aquilo as vezes digo o que deu certo para mim, mas o isso só vai ficar mais claro no meu próximo cutting, acho interessante ciclar, carb e calorias, mas não posso afirmar que isso no dia possa fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minhas medições ontem e tudo se manteve normal apesar de algumas dias da semana comer dentro das cals alguns lixo, como 2 cheddars do Mc e um super pratão de macarrão ao molho sugo.

Supra 10 mm abdomen 9 mm, vou testar por 12 dias a dieta de di pasquale, ainda não decide, acho que 5mm de supra é foda mas vamos que vamos...

Tenho treinado e a força tem aumentado um pouco aqui um pouco lá, isso deve ser em função da frequencia do treino e aumento de carbo. Mas a festa tá chegando ao fim.

Segue o seco!!!

@fernado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew man pelas dicas..... segue firme ae.... ah e uma coisa sempre o 2° cut é melhor....... e eu ja estou me preparando para o 3° agora quero fribrar muinto mesmo e concluir esse shaype pra depois crescer mas bem moderadão (limpo)...

abrass fi

to de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew man pelas dicas..... segue firme ae.... ah e uma coisa sempre o 2° cut é melhor....... e eu ja estou me preparando para o 3° agora quero fribrar muinto mesmo e concluir esse shaype pra depois crescer mas bem moderadão (limpo)...

abrass fi

to de olho!

Pode ser o caminho mais longo, mas com certeza o mais durável rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Truebull, cara na sua dieta voce colocava qual ref depois do treino ? E tipo voce comia ia treinar e depois voltava e ja fazia a outra ref? Esse esquema voce começou a fazer com o ferret ou n tem nada haver?

Suas refs parecem ser muito saborosas brother :laughingsmiley:

Segue firme.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Truebull, cara na sua dieta voce colocava qual ref depois do treino ? E tipo voce comia ia treinar e depois voltava e ja fazia a outra ref? Esse esquema voce começou a fazer com o ferret ou n tem nada haver?

Suas refs parecem ser muito saborosas brother :laughingsmiley:

Segue firme.

Abraços.

Sem neura no pós,o ferret nem considerava importante, o importante era comer algo sólido antes e depois do treino,porém por hábito reservo uma quantidade de colageno ou whey com algo de carbo, e uma hora depois faço a refeição sólida.

A regra que obedeço é assim até 3 horas antes do treino com refe de carbo vou de boa treinar, passou muito disso não treino sem colocar algo ai pode ser whey,colageno ou bcca com carbinho.

Qnto as refeições o pessoal assusta pq em dias off faço 2 ref, mas a quantidade de alimentos não parece mas é grande e qndo cai no estomago demora para processar rs... ai a fome demora para vir tbm ou nem vem.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...