Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Ficaram muito boas as novas fotos.

Não sei se já te parabenizei pelos resultados, se não, Parabéns! Foram resultados incríveis!

Agora é só jogar um pouco de massa no shape que fica excelente.

Quem te conhece pessoalmente e não acompanhou a sua transformação nem deve te reconhecer mais kkkkk.

Segue firme cara!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Muito bom, Bull. Excelente.

Esses valores estão certos? Você teria perdido pouco mais de 16 kg somando massa magra + gordura, mas pelo total foram 22 (90-68).

Fico imaginando você com 90 kg; aí chega alguém e te diz: "você precisa perder aí uns 20, 22 kg". Hehehe

Abraços e boa sorte no seu bulking. Daqui pra frente é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Bull. Excelente.

Esses valores estão certos? Você teria perdido pouco mais de 16 kg somando massa magra + gordura, mas pelo total foram 22 (90-68).

Fico imaginando você com 90 kg; aí chega alguém e te diz: "você precisa perder aí uns 20, 22 kg". Hehehe

Abraços e boa sorte no seu bulking. Daqui pra frente é só alegria.

Será que o resto foi Retenção hídrica?

Parabéns Bull o shape estar otimo.

Uma das melhores transformações que já vi aqui no forum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido.

Seguinte, primeiro meus parabens pela conquista...voce começou com 34 mm de supra iliaca esse cutting ou entendi errado ?

Bom, aqui vai um conselho do seu amigo:

1) Jamais deixe a sua abdominal chegar a 34mm..qm dira a supra iliaca...

2) Eu acho que 10mm de supra iliaca ainda ta alto pra começar a bulkar .

Esse segundo item é pra vc refletir mesmo, nao é uma critica de algo ruim..só estou vendo seu caso mais lá na frente, pois ja voce sobe pros 14mm de supra iliaca e creio que 10mm de supra iliaca é o maximo de um clean bulk, ainda mais se tratando de um caso como o seu (off-drug, que o BF sobe mais ainda).

Entao pondere isso tudo, estude suas estratégias e continue sendo esse exemplo que voce é...

Parabéns

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Cara eu acompanhei seu diário praticamente tdo em off, vi suas dificuldades, limitações, vitórias, etc...

Mas n posso deixar de comentar e te dar os parabéns! Seu resultado foi excelente... como vc diz " que venha o clean bulk"

Tb estou entrando em clean agora!

Vamo q vamo!

Vou ficar de olho aki!

Abçs

Editado por Luizjr_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido.

Seguinte, primeiro meus parabens pela conquista...voce começou com 34 mm de supra iliaca esse cutting ou entendi errado ?

Bom, aqui vai um conselho do seu amigo:

1) Jamais deixe a sua abdominal chegar a 34mm..qm dira a supra iliaca...

2) Eu acho que 10mm de supra iliaca ainda ta alto pra começar a bulkar .

Esse segundo item é pra vc refletir mesmo, nao é uma critica de algo ruim..só estou vendo seu caso mais lá na frente, pois ja voce sobe pros 14mm de supra iliaca e creio que 10mm de supra iliaca é o maximo de um clean bulk, ainda mais se tratando de um caso como o seu (off-drug, que o BF sobe mais ainda).

Entao pondere isso tudo, estude suas estratégias e continue sendo esse exemplo que voce é...

Parabéns

Abraços!

Pow Ney valeu pela visita e consideração,porém vc deu um nó na minha cabeça,pois já estou em rota entrar no bulking pra chegar a 9mm de supra foi um sufoco chegar a 5 mm vão me internar kkkkkkkkkkk pois já acham que estou doente com a cara de Noivo Cadaver rs... vou avaliar bem sua dica e mais uma vez obrigado.Vou começar a colocar moeda no cofrinho para pagar consultoria.

Vlw

parabens pelos resultados bro...keep going!

Vlw to na torcida por vc tbm pro próximo champ, só não postei pq alem de estar corrido só descobri a pouco que mudou o título do diário.

Bom dia!

Cara eu acompanhei seu diário praticamente tdo em off, vi suas dificuldades, limitações, vitórias, etc...

Mas n posso deixar de comentar e te dar os parabéns! Seu resultado foi excelente... como vc diz " que venha o clean bulk"

Tb estou entrando em clean agora!

Vamo q vamo!

Vou ficar de olho aki!

Abçs

Vlw por acompanhar não é fácil mas é possível segue firme aeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

TrueBull, eu acho que para o primeiro cutting está excelente. Mesmo com o Ney eu não sei se vou chegar até esse ponto que tu está sem me achar 'magro demais'. Isso às vezes é ponto de vista. Tu viu que no diário do Ney ele disse que acha 10% de BF gordo, já para o André Pajé o valor é muito menor. Vai da experiência da pessoa e da quantidade de cutting que a pessoa já fez. E uma coisa também é competir... na literatura, eles recomendam 10-15% de BF para a nossa idade... menos de 10% não é saudável, mas atletas podem ter menos de 10% sem problemas. Eu não ligo muito para a estética, então não sei se eu chegaria a 9% em algum cutting... mas vamos ver qual vai ser a emoção de chegar a esse BF né? Dá quote nesse texto daqui a 3 meses, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já estava com o rumo tomado tinha entrado em consolidação de duas semanas, estava feliz da vida kkkk me achando o rei da cocada, separei o treino de bulking e me preparando para entrar no clean Bulk com força total.

Mas vou seguir a dica do Ney to com 10 de supra e 9mm de abdominal, já to na parte rasa da piscina, me afogar agora não dá. Então galera vou a até 5mm de supra vou ajustar a dieta pq fiz um lixão de 2500 cal no domingo foi nhoque, salada de fruta meio kilo de peito de frango assado e a tarde 2 fatias de pao integral com petito de peru mais um fatia fina de panetone.

Hj vou ajustei a dieta 1750 cal vou rever um conceito para me preparar e vou jogar a psmf e seja o que deus quiser se não postar mais aki me procurem em algum juqueri por ai pq a familia e os amigos dizem que to variando kkkkkkkkkkkk

Vou manter o treino fullbody mas agora vou mandar 2x ou 3x na semana depende de como vou estar.

Por enquanto segue o seco...

TrueBull, eu acho que para o primeiro cutting está excelente. Mesmo com o Ney eu não sei se vou chegar até esse ponto que tu está sem me achar 'magro demais'. Isso às vezes é ponto de vista. Tu viu que no diário do Ney ele disse que acha 10% de BF gordo, já para o André Pajé o valor é muito menor. Vai da experiência da pessoa e da quantidade de cutting que a pessoa já fez. E uma coisa também é competir... na literatura, eles recomendam 10-15% de BF para a nossa idade... menos de 10% não é saudável, mas atletas podem ter menos de 10% sem problemas. Eu não ligo muito para a estética, então não sei se eu chegaria a 9% em algum cutting... mas vamos ver qual vai ser a emoção de chegar a esse BF né? Dá quote nesse texto daqui a 3 meses, hehehe

Vc vai chegar sim, o Ney não é um profissa qq, é entendido do assunto e curte o esporte, só que é algo a medio longo prazo, fora as cagadas que cometemos, não ganho royalties dele fica frio, segue firme em breve tu vai estar estampando no site dele lá, não desanime na faixa do desanimo q para mim é dos 15para os 10% de BF. Segue a dieta treine não tem erro. Gastei tanto em suplementos e hj não posso fazer um acompanhamento e vou dizer é foda cara parece fácil mas não é.

Vc fez o melhor investimento pode cre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...