Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, não tem jeito...treinar de noite na maioria das academias daqui é beeeeem ruim :( . Além de eu não me sentir bem treinando de noite, deteeeesto revezar aparelho. Já cheguei a treinar às 21 h por um tempo, e qse nunca mantinha a ordem de nada, pra evitar revezar com qlgm mesmo...ahuahaua =)

Quanto ao trânsito infernal em Sampa...Hellcome :evil:

De manhã para mim,não rola.Sou lento pacas kkkkk.

Ja fiz muito isso tambem. Aqui eu nao vou na academia antes das 7:30. Fica cheia! La no Rio eu treinava depois das 8 da noite, quase fechava a academia kkkk depois q fui uma vez cedinho de manha e vi q tinha meia duzia de gato pingado passei a abrir a academia. Esse horario era bom! E euia andando pra la... q saudade kkkkk

Uma vez fiz um curso em Sampa. Fiquei ai 3 meses. Cara, o metro na Se eh tenso hein!? Mas o metro no Rio tmb nao era nada facil qndo tinha me mudado pra Tijuca na estacao de integracao se vc levantasse o pe tinha q dar um jeito de levitar, pq o pe nao voltava pro chao nao hehehehe

Boa sorte ai Bull!

EMOne tá no USA, aonde mora?

Xiiii academia apertada é um :devil: ja treinei em academia assim e já dei com a canela em um aparelho, caramba que dor até sangue saiu, a gente tinha que caminhar de ladinho entre os aparelhos ficar pedindo pro pessoal abrir caminho era uma M

bjs

É dose mesmo,ainda bem que vc já se ajustou em academia legal. E ainda tem um treinador punk.

O ruim de academia cheia é porque nem todo mundo treina sério... Você perde o seu ritmo e acaba saindo da ordem ideal dos aparelhos... Se tiver fazendo circuito ou bi-set então? É o caos!

Bi-set e tri-séries nessas academias é um sonho distante.Teve uma que o instrutor falou que isso ali não era permitido. Até entendo,mas o que tem de gente fazendo rodinha em aparelho.Isso sim devia ser proibido.

rindo pra caramba do seu diário, cara não tem nem academia fixa... curtia a idéia da luz azul, já que azul da um estimulo psicologico tal

caramba velho, só mulher no seu diário, passa a receita do bolo ai...

Então houve uma matéria que treinar de ambientes mais escuros era melhor,inclusive muitos treinavam de óculos escuros.Para mim não rolou bem,além de que comi bola em alguns aparelhos pelo fato de não enxergar :cool03:

Postado

Diário de um Peregrino: Episódio Didi,Dedé,Mussum,Zacarias e Eu.

Ontem foi dia Perna e o último dia de MuscleNigth, estava animado o último treino dia sido bom,porém é o dia do rodízio do meu carro.Por isso minha mochila,que geralmente já é pesada,estava ainda mais,com ela nas costas estava parecendo um soldado da legião estrageira.

Pô o metro não estava tão cheio,mas para não incomodar as pessoas resolvi segurar a mochila e uma só das mãos e minha postura não devia estar lá essas coisas,de repente senti um pontadinha na lombar :sad02:

Cheguei na academia e estava bem iluminada como da última vez,só que para minha surpresa não tinha quase ninguém treinando lá,MARAVILHA!!! :D

Apesar de estar com a lombar apitando,fui pro smith e ai que começou as trapalhadas,sei lá que deu mim,mas não estava encaixando bem no aparelho e nem me sentindo a vontade,fui direto para o Leg.

E vai peso, vai peso,vai peso.Quando estava na última fui travar o aparelho e não travava,a trava parecia um manche de caça,sei lá por que nas outras estava fechando normal,mas na última.Justo naquela da qual a única coisa que vc quer é travar a Merr**** do aparelho o negócio não funfa,e o pior ninguém por perto :blink: não sabia se gritava por um instrutor,fiquei lá numa briga com alavanca e nada.

Já estava ficando desesperado,quando um anjo :angel: de um instrutor passa ali perto e pergunta precisa de ajuda, só tive forças para falar fecha para mim!!

Ufa sai vivo dali, como não queria perder o treino de perna vi um aparelho da Hammer que simula um agachamento,só que é máquina,mas não é um Hack.

Como não fazia nem idéia de como aquele trem funcionava,pedi que demonstrasse o aparelho. O negócio funciona assim; vc entra agachado no aparelho encosta as costas,sobe e faz os agachas,na hora de sair em frente tem dois suportes,dos quais se usa como apoio para sair do aparelho.

PQP fiquei entalado naquela porcaria,aproveitei e fiz a 4 series ali mesmo,mas para sair foi um sufoco só :ohno01:

Para encerrar meu momento NoobTrapalhão,no gêmeos sentando, coloquei aquelas anilhas de isopor,só que nas últimas ficou pesado pacas não consegui fechar o aparelho :suicide_anim:

Bom para não falar que o treino foi um desgosto só, destaques para a cadeira e mesa flexora,Life Fitness estou com o posterior doendo pacas.

Uma maquina de gemeos,esquisita pacas vc se posiciona com corpo todo para somente movimentar as pontas dos pés.Meus gemeos sairam do tamanho de uma bola de basquete :oneeyed01:

Resumo do treino

Leg Pres 12-10-8-6 e muito sufoco

Agachamento Hammer 4x8

leg extesion 4x8-10

mesa flexora 4x8-10

cadeira flexora 4x8-10

Gemeos sentado3x15

Gemeos maluco 4 x15

SEgunda treino em uma academia nova de novo

Vlw

Postado

Nossa mae! Atrapalhado eh apelido kkkkk tava dificil de travar tudo hein!?

Figuraca!

Eu moro em Houston no Texas.

Bom domingo! (que desgosto, metade do fim de semana acabou :( )

bjos

Postado

treino 13h, nimguem treina esse horario, academia com no maxímo 5 treinando e uns 3 correndo...

pior do que treinar em academia lotada é treinar sozinho, treino de peito só rende bem se tiver alguem para ajudar, se não tiver até desisto da barra e pego um halter que fica mais facil trabalhar sozinho.

agachamento então, e a falta de confiança para elevar a carga...

as vezes vc pode ajuda para um orelha seca o cara quer fazer mais força que você...

Postado

Nossa mae! Atrapalhado eh apelido kkkkk tava dificil de travar tudo hein!?

Figuraca!

Eu moro em Houston no Texas.

Bom domingo! (que desgosto, metade do fim de semana acabou :( )

bjos

EMOne fica triste nos findis :lol:

treino 13h, nimguem treina esse horario, academia com no maxímo 5 treinando e uns 3 correndo...

pior do que treinar em academia lotada é treinar sozinho, treino de peito só rende bem se tiver alguem para ajudar, se não tiver até desisto da barra e pego um halter que fica mais facil trabalhar sozinho.

agachamento então, e a falta de confiança para elevar a carga...

as vezes vc pode ajuda para um orelha seca o cara quer fazer mais força que você...

Eu gosto de treinar com academia,movimentada não lotada,sozinho tbm é ruim principalmente nos exercícios em que se precisa de ajuda,eu treino com minha parceira,mas na hora da ajuda sempre fico com um pé atrás.

Postado

EMOne fica triste nos findis :lol:

Eu gosto de treinar com academia,movimentada não lotada,sozinho tbm é ruim principalmente nos exercícios em que se precisa de ajuda,eu treino com minha parceira,mas na hora da ajuda sempre fico com um pé atrás.

ahahahah eu trabalhava com um cara que dizia q a musica de abertura do fantastico dava depressao :lol:

Boa semana!

bjs

Postado

Ótimo tópico mano ,conseguiu ótimos resultados,parabéns! Continua ae nessa motiva!

Obrigado por acompanhar,isso é sempre incentivo. Vc tem diário?

Postado

Diário de um Peregrino: Episódio Sombra e água fresca

Findi dias das mães, no sábado fui comprar presentes, andando no shopping vi uma loja da POLISHOP e tinha aquele aparelho que a pessoa fica tremendo em cima,cheio de vibração.Não me aguentei e subi,minha parceira colocou na velocidade máxima. Caramba, treme tudo pacas,fiquei uns 3 minutos naquele treme-treme e de repente do nada meu deu uma vontade incontrolável de fazer xixi,pulei do aparelho correndo feito louco pelo shopping para ir ao banheiro,por pouco não molhei as calças.Troço doido :blink:

Geralmente no sábado faço uma refeição lixo,mas dessa vez não quis,fui em um restaurante e comi o famoso file grelhado,arroz,feijão,salada. foram apenas 600 gramas de almoço.Geralmente meu almoço tem em torno de 1kg.

Aproveitei para tirar medidas,sendo que nessa semana acho que meu Gainers ficou retido e veio o Whey,reduzi as refeições sólidas e um pouco de carbo tbm e todos meus shakes são de 50gr de Whey com 300 gramas de aveia,tbm retirei o feijão.

Com os reboliços da academia,mais as lesões que volta e meia batem a minha porta e sem hyper,o treino mais prejudicado tem sido pernas,faz tempo que não faço um agachamento decente,meus biceps tbm estão sofrendo ora pq não posso colocar mais carga e tbm acredito que pelo fato de estar com esse probleminha tenho feito muito Scott na máquina.

TEOREMA DE SAM sólidos versus líquidos

Os sólidos fazem vc crescer mais,mais fácil de ganhar peso.Literalmente fiquei mais "massudo" isso sem nenhum hyper.O chato é tem de comer sem fome,a maioria das vezes vai no automático e vc chega de estomago cheio em todas as refe. Outra coisa a barriga dilata.Mas é uma barriga diferente da barriga de cintura,tudo vem pra frente,nem acho tão mal.

Líquidos é uma mão na roda é só misturar e pronto,fazer duas refeições liquidas seguidas faz com que refeição seguinte te d uma vontade de mastigar do caramba.Eu fico menos "massudo" e ganhos vem,mas são mais lentos.

Medidas Frio com uma contração,peso Peladowicz

6/5/2011

Perna 70 ***peito s/ar 113,5 ***Biceps 43,5*** antibraço 36,5*** Barriga 98cm**** Gemeos 42,5cm*** peso 89,6*** Ombro 43

Destaque:

Ombro: devido a dificuldade achei bem legal os delts crescerem,o treino crescente decrescente,manteve o crescimento por ser uma área de pouco gordura fiquei :D mas não totalmente satisfeito.

Perna: Lesão,mudança de academia e minha perna se não cresce em músculo, a gordura dá dando um jeito de mante-la crescidinha.

Peito: O peito tinha regredido em medidas anteriores e a implantação do crescente e decrescente foi nessa fase,para o peito crescer no meu caso é peso e velho arroz e feijão dos exercícios básicos.

Preciso melhorar muito meus trapézios e meu ombro.

No Domingo

Dia do Lixo comi um pote de 2litros de sorvete e 250 gr ovo de páscoa. Além das refes habituais.

Hj vou para nova academia... Testar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...