Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje tirei por curiosidade algumas medidas e percebi que elas cairam, isso pra mim só pode ter um significado o treino de 1 x por semana não está sendo suficiente,lógico que tem o fato de ter baixado o carbo e talz e os outros blablabla, mas como tenho tudo anotado, sempre avalio as diferenças q ocorrem e a mais significativa foi a do treino, pode ser que se não estivesse treinando com certeza isso poderia ser mais desastroso.

Na atual conjuntura não estou com grana para academia e alimentação rs... Estou na famosa coberta curta rs... se treino não como rs... se como não treino. Tenho alguns vencimentos que estão empatados e vão sair, mas isso é outra história.

Vou ter que manter do jeito que dá.... Segue o seco....

rapaz, desencana com isso, meu filho!

calorias são calorias, como você vai engordar mais comendo chocolate do que bebendo leite? é matemática :)

claro que a depender do que você come, você fica retido e o peso não desce por causa da água, mas você sabe disso, obviamente. peso =/= gordura

Sim sim, mas isso pode ser evitado essa é questão,neste caso se for pra chutar o balde é melhor ver se tem alguma coisa dentro rs...

salve bull, sempre acompanho seus post em off, mais tarde termino de ler seu diario, mas a evolução foi show de bola realmente incrivel, e vendo o peitoral que se transformo da água pro vinho me deixa mais animado :lmaosmiley: , vi que meu caso naum esta perdido Parabens ae.

Não precisa ler tudo não, o mais importante na minha opinião é disciplina, conhecimento e perseverança, principalmente se não tem acompanhando bom, a estrada é mais longa, mas dá pra trilhar rs....

Bull, quanto tempo não passo por aqui e vejo que as coisas por aí ainda não se ajeitaram. Tem alguma previsão pra isso acontecer? Você só vai voltar pra PSMF quando estiver com tudo certinho, né?

Pois é senti sua falta e como estou postando raramente o clube da luluzinha tbm me abandonou rs... Esse ano com certeza tudo se ajeita, pensei que janeiro já estaria com tudo ok, mas acho que fevereiro as coisas estarão redondinhas(salvo acontecimentos excepcionais). Qnto a PSMF o ideal é entrar com tudo certo polivitaminico, calcio, fish oil treinamento e todo resto...

Bjojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tá tudo mundo lento pra postar esse começo de ano. A verdade é que para o brasileiro o ano só começa depois do carnaval, né? :laughingsmiley:

Com o fórum parado desse jeito nem dá ânimo de começar um diário.

Não querendo ser indiscreta, mas já sendo, e a vida pessoal? Tá tudo certo?

Tomara mesmo que em fevereiro tudo esteja redondo pra você alcançar seu objetivo.

Editado por je_ferreira
Link para o comentário

Fala TrueBull!

Eu acompanho seu diário aqui em off e quero lhe parabenizar pelos resultados do cutting!

Eu vou iniciar o cutting também e me interessei bastante pela PSMF e gostaria de saber como foi sua dieta nesse período, o que não pode faltar, tipo de treino e esse tipo de coisa! Se puder ajudar eu já agradeço de antemão!!

Valeu man! Abraço

Link para o comentário

cara, vc e a mika são uma fonte viva de inspiração.

Mostrei as fotos de vcs pra uns amigos meus e eles ficaram surpresos.

ótimos resultados!

Bons treinos cara. Acompanhando!

Obrigado amigo, que bom que posso de alguma forma contribuir com as pessoas que leem meus relatos, são esses coments que nos anima cada vez mais, pensava que cutting ou perder peso fosse uma tortura sem tamanho, mas ao contrário não é nenhum bicho de 7 cabeças, precisa sim citando o Ney mudar a mentalidade,nós mandamos no nosso corpo e não ao contrário, aqui mesmo no forum temos exemplos a dar com pau de todos os biotipos com todas as dificuldades e no final a disciplina e persistencia é algo que todos tem em comum,isso somado a ajuda e troca de conhecimentos não tem como dar errado.

Vlw

É verdade, tá tudo mundo lento pra postar esse começo de ano. A verdade é que para o brasileiro o ano só começa depois do carnaval, né? :laughingsmiley:

Com o fórum parado desse jeito nem dá ânimo de começar um diário.

Não querendo ser indiscreta, mas já sendo, e a vida pessoal? Tá tudo certo?

Tomara mesmo que em fevereiro tudo esteja redondo pra você alcançar seu objetivo.

É verdade todo mundo de ressaca ainda rs... e esperando o carnaval, a vida pessoal está se ajeitando aos poucos; tenho um lema, valorizar todas as conquistas e não se desesperar com as grandes perdas. Bjojo

Fala TrueBull!

Eu acompanho seu diário aqui em off e quero lhe parabenizar pelos resultados do cutting!

Eu vou iniciar o cutting também e me interessei bastante pela PSMF e gostaria de saber como foi sua dieta nesse período, o que não pode faltar, tipo de treino e esse tipo de coisa! Se puder ajudar eu já agradeço de antemão!!

Valeu man! Abraço

Ao meu ver a PSMF não deve ser usada no começo de um dieta, antes de entrar nela passei por 3, dieta e´como treino vc começa com o basico colhe os resultados e vai se conhecendo conhecendo seu corpo e ajustando o que melhor serve para vc,principalmente se não tem um acompanhemento.

Hj com certeza investiria em Nutri tipo Ney, vale mais a pena que uma porrada de suples.

O que não pode faltar numa dieta PSMF é fish oil,calcio, potassio, sódio, polivitamico,frango,brocolis. O treino é 2x á 3x por semana full body exercícios basicos no meu caso 3x era demais, uma vez na semana só em caso d extrema necessidade.

Por essas e outras posso te dizer que foi a melhor dieta que fiz, pq fiz direito se for fazer meia boca, com metade das coisas ou ficar com chororo nos primeiros dias é melhor nem começar rs....

Vlw

Força ae Truebull, a parte mais dificil voce ja passou, continua firme.

Abraços.

Cara acho que essa é parte mais dificil,pois estou lidando com muitas variavéis, mas não desisto não e sua psmf q fim deu?Tenho comentado pouco por causa do tempo. Vlw

Link para o comentário

CUTTING 169º DIAS DE CUTTING 52 DIAS DE MANUTENÇÃO 21º DIA REDUÇÃO DE CARB

Estou desde sexta passada o máximo 1800 cal e os macros e micro bem encaixadinhos, amanhã treino, comprei 2 kg de colágeno,2kg Whey da growt que misturo com canela as coisas sem sabor rs... E tenho feito duas refeições meu jejum chega a ser de 10 horas e faço 2 refeições, só fico com fome mesmo já no limite desse tempo ai devoro o prato que é blz e ainda cabe mais, uso 3 pratos um só de salada um com frango e a porção de macarrão 80 gr e o último com frango são cerca de 500 gr. Não sei se qnto aperto na dieta tenho a impressão que dou uma afinada rs... vamos ver no sabádo.

O carbo não passa de 120 e não abaixo dos 100, gordura 55 g em média e proteina 190 a 213, tbm tenho usado glutamina pela manhã cerca de 10 gramas, amanha vou usar BCCA antes durante e pós treino.

Estou pensando em usar um termo mas nem sei se vale a pena!!! E segue o seco...

Link para o comentário

• Supermoderador

Massa cara, esse patamar de calorias começa a ficar tenso. Estou fazendo 2000-2400 Kcal dia e estou bem satisfeito, em 3 refeições por dia. Estou no aguardo da minha dieta com o Ney e ele já me avisou que vai ficar em 2000Kcal de início!

Não tentando ser repetitivo, mas toda vez que eu vejo um post teu com as fotos da evolução fica difícil de acreditar que seja possível mudar tanto assim em tão pouco tempo. É muita força de vontade e dedicação. Conhecendo a tua rotina, não tem melhor estímulo para a gente. Mais do que aqueles vídeos motivacionais. Segue firme e seco que tem bastante gente na torcida!

Link para o comentário

CUTTING 171º DIAS DE CUTTING 54DIAS DE MANUTENÇÃO 23º DIA REDUÇÃO DE CARBO

Os últimos 10 dias foram na risca 1.850 cal de media e nenhum dia acima das 1900 cal os macros redondinhos o treino naquele esquema ambulante ao invés de agachamento livre fiz no smith odeio,mas não é de todo ruim kkkk força no supino subiu 40-40 de cada nas últimas com ajuda mas as primeiras sozinho, a única alteração foi que nesta semana foi as 20 gramas de glutamina por dia e 15 de BCaas, mas por outro lado estava sem whey q chegou hj e vou experimentar da marca Growth.

Estou na expectativa que amanhã tenha progressos, cheguei a medir a barriga 77 cm RP rs... recorde pessoal, outra coisa é q senti a faixa de gaza um pouco mais mole rs... sempre q isso acontece é sinal de vai embora logo (deuso me ouça).

Amanhã é o dia de sanar essas dúvidas!!!

Massa cara, esse patamar de calorias começa a ficar tenso. Estou fazendo 2000-2400 Kcal dia e estou bem satisfeito, em 3 refeições por dia. Estou no aguardo da minha dieta com o Ney e ele já me avisou que vai ficar em 2000Kcal de início!

Não tentando ser repetitivo, mas toda vez que eu vejo um post teu com as fotos da evolução fica difícil de acreditar que seja possível mudar tanto assim em tão pouco tempo. É muita força de vontade e dedicação. Conhecendo a tua rotina, não tem melhor estímulo para a gente. Mais do que aqueles vídeos motivacionais. Segue firme e seco que tem bastante gente na torcida!

Obrigado Aless, agora que está na mão de profissa é só seguir o riscado que não tem erro! Tenho certeza que logo logo estará com sua foto estampada no site do Ney.

E obrigado em nome de todos de traduzir os artigos gringos para gente.

vlw e na torcida por vc tbm!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...