Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Diário de um Peregrino: Episódio A Luz no Fim do Túnel

Ontem como relatei era o dia de Ombro e Triceps, fui para a Balada opsss,Academia um pouco mais esperançoso afinal Ombro e Triceps dá para treina até com latas de tinta cheias de cimento e uma barra :blink::D

Para minha surpresa ao chegar notei que academia estava mais iluminada,as luzes azuis estavam acesa em menor quantidade e deram lugar aos spots claros,deu até para reparar que na sala de musculação não tem só um telão e sim 2.

Mais uma surpresa agradável a academia estava cheia,mas não lotada como o metrô da Sé as 6 da tarde,me animei comecei enxergar mais aparelhos que não havia visto ou percebido,tamanha a falta de luminosidade.

Masssss, foi ai que fiquei doido de raiva,pois no dia de costas não tinha achado a remada baixa,ela existia mas estava mais escondida que o Bin Laden, e na escuridão com aquele bando de gente me passou desapercebido SHIT!!!

Fui fazer ombro imaginando que como os pesos de isopor ia lotar a barra de anilhas até parecer um pacote de bolachas trakinas,afinal na academia Xing Ling,faço com 40 kg de cada lado no Smith. :sad01_anim: Ledo engano,PQP,que coisa é essa PEGADINHA DO MALANDRO??só consegui colocar 35 de cada lado. Sério depois de fazer supino com 65 de cada lado e agora fazer 35 de cada no ombro,fiquei na dúvida se sou Super Homem ou Chapolin :confused:

O treino de ombro estava rendendo,fiz o crescente Des.atras e decrescente Militar.Nossa como queima :devil:,uma coisa que notei é a academia é muito apertada o projetista colocou todos os aparelhos lá,mas esqueceu que ia ter pessoas. E ai já viu,parece barraco de pobre, tudo amontoado mas com classe :D

O que tem de neguinho levando barrada no butico na hora de passar entre um aparelho e outro,eu mesmo tomei uma :crying_anim02:,mas a pior foi a menina com uma barra montada,foi virar e BAM,acertou o ninho das águias de um coitado lá.Agora me fale dá para manter o foco desse jeito :crying:

No levantamento lateral lembrei da MoneMiMusa,fazendo com 8kg cada halter,caraca eu faço 9 e preciso de ajuda nas duas últimas,tudo bem que a execução é perfeita e leeeeeeeeeenta,mas mesmo assim,meu lateral é do Chapolin.

No triceps colocaram as anilhas de isopor de novo, fiz testa sozinho com 20 de cada lado o normal é 15kg,parei de querer entender. Com a academia mais vazia, comecei a reparar nos aparelhos. 90% Hammer,caramba tem cada coisa legal resolvi experimentar uns treco louco lá pra triceps. Tem uns Pulley doideira lá que é Disneylandia,fiz o restante dos triceps nessas maquinas malucas e percebi que isolava bem pacas,como não tinha manual um instrutor bem solicito mostrou as varias posicões. :speak_cool:

Comecei a olhar a academia de um modo diferente,não que isso mudasse minha opinão,mas que muitas dessas máquinas que as vezes julgo ser uma porcaria, tbm é de grande valia e pega pacas.

Hora do Pré treino e BANHOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D um detalhe bem interessante no banho é q a luz se acende assim que vc entra no box e apaga qndo sai.

Hoje é dia de Pernas,já sei que não tem Agachamento livre,mas se tiver tudo aceso,vou olhar bem para ver se não encontro algo bem interessante para as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No levantamento lateral lembrei da MoneMiMusa,fazendo com 8kg cada halter,caraca eu faço 9 e preciso de ajuda nas duas últimas,tudo bem que a execução é perfeita e leeeeeeeeeenta,mas mesmo assim,meu lateral é do Chapolin.

Ow Bull! Eu nao pego 8 nao! ta doido!? Sao 6.8 (15 pounds) lol acho q 8 nem deve subir kkkkkk 1.2kgs faz diferenca :lol:

Olha cuidado ao transitar pelos corredores da academia hein!? Essa das barras foi forte kkkk

bjos

Link para o comentário

Ow Bull! Eu nao pego 8 nao! ta doido!? Sao 6.8 (15 pounds) lol acho q 8 nem deve subir kkkkkk 1.2kgs faz diferenca :lol:

Olha cuidado ao transitar pelos corredores da academia hein!? Essa das barras foi forte kkkk

bjos

Mesmo assim é bem fortinha,quantas as barras ABAFA!!!!

Academia apertada é osso, aqula Nivel A é bem apertadinha tb... ainda bem q estou suave de academia agora, é bem espaçosa e tem tudo...

Vai ficar nessa academia mesmo True?

Nem, vou continuar minha peregrinação em busca de uma academia bem legal

Link para o comentário

Mesmo assim é bem fortinha,quantas as barras ABAFA!!!!

Nem, vou continuar minha peregrinação em busca de uma academia bem legal

Qndo vai ficando mais facil eu vou aumentando a carga, mas acho que vou passar um bom tempo nessa kkkkk e tambem sao so 8 repeticoes :) na seguinte baixo pra 12 libras com 10 reps depois pra 10 libras com 12 reps. Dai causa do peso da primeira, na ultima eu ja to pedindo arrego ahahaha

Qual vai ser a proxima academia?

bjs

Link para o comentário

Qndo vai ficando mais facil eu vou aumentando a carga, mas acho que vou passar um bom tempo nessa kkkkk e tambem sao so 8 repeticoes :) na seguinte baixo pra 12 libras com 10 reps depois pra 10 libras com 12 reps. Dai causa do peso da primeira, na ultima eu ja to pedindo arrego ahahaha

Qual vai ser a proxima academia?

bjs

Então levantei todas as academias,perto de casa e perto do trabalho. Criei um cronograma de 15-30 dias e vou de 0800 em todas,isso não é muito bom para o treino,mas vai dar para avaliar tudo desde distancia(tempo) pois aqui em sampa o transito em dias de feriado passa dos 200km e treino tbm no horário de pico,nesse caso a academia pode estar cheia,mas sem senhas para aparelhos.Se durante esse periodo achar uma,já amarro meu jumento. Na verdade torço para isso ocorre no máximo em 15 dias.

Bjocas

Link para o comentário

É, não tem jeito...treinar de noite na maioria das academias daqui é beeeeem ruim :( . Além de eu não me sentir bem treinando de noite, deteeeesto revezar aparelho. Já cheguei a treinar às 21 h por um tempo, e qse nunca mantinha a ordem de nada, pra evitar revezar com qlgm mesmo...ahuahaua =)

Quanto ao trânsito infernal em Sampa...Hellcome :evil:

Ja fiz muito isso tambem. Aqui eu nao vou na academia antes das 7:30. Fica cheia! La no Rio eu treinava depois das 8 da noite, quase fechava a academia kkkk depois q fui uma vez cedinho de manha e vi q tinha meia duzia de gato pingado passei a abrir a academia. Esse horario era bom! E euia andando pra la... q saudade kkkkk

Uma vez fiz um curso em Sampa. Fiquei ai 3 meses. Cara, o metro na Se eh tenso hein!? Mas o metro no Rio tmb nao era nada facil qndo tinha me mudado pra Tijuca na estacao de integracao se vc levantasse o pe tinha q dar um jeito de levitar, pq o pe nao voltava pro chao nao hehehehe

Boa sorte ai Bull!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...