Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Eu também me sinto uma velha quando saio... Logo fico com sono, se não bebo, o que é a regra. Quando eu bebo, é só alegria :lol:

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: q isso abiga!?

Bul querido, sinto muito pelo q aconteceu. Nao tenho experiencia em termino de casamento (e nem quero ter! bate na madeira!) mas minha experiencia em termino de relacao me diz q eh necessario tempo, a tristeza as vezes se aloja por um tempao e parece q nunca vai embora... espero que as coisas se ajeitem pra voce, e que o melhor aconteca.

Treino ajuda a manter a cabeca ocupada, mesmo que a mente flutue durante o treino, pelo menos voce esta se movimentando. continua firme ai, a gente te apoia! Algum sinal do Ferret?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CUTTING 126º DIAS DE CUTTING 30 DIAS DE MANUTENÇÃO

Pqp tinha escrito um montão e apagou tudo afffffff

Resumo: Para completar macros e cal tenho usado lixos esporádicos, tipo 70 gr de chocalate 1 vez, 3 pães de queijo 1 vez, 1 BB King do Burger King 1 vez, pizza 1 vezes, granola normal todos os dias,leite integral, requeijão que decadencia kkkkkkkkk

Quando se entra em um cutting longo, seu corpo responde muito rápido para baixar o peso,parece que ele não quer te ver gordo de novo,mesmo com toda a tranqueira se estiver dentro das cal máxima o shape se mantém, mas a qualidade não, principalmente a barriga.

Estou sem fish oil, tenho usado basicamente azeite como fonte de gordura, não deixo estourar o limite de 50 gr total por dia, mas as outras fontes fazem uma falta danada, não sei pq tenho um receio com amendoim alguém sabe se a gordura dele é show, pois como melhor alternativa que deu excelente results foi coco natural ralado,mas tenho um pote enorme de amendoim sem casca aki e to afim de colocar na roda.

Tenho mantido a mesma quantidade de refeições no máximo 3, mas qndo entra os lixinhos no meio do negócio a fome vem em forma de desejo, me imagino comendo uma pizza hut inteira, várias costelinhas do Outback entre outras delícias amigas da pança.

Sexta feira é meu ultimo dia na academia, já estou de olho em qq academia de 50 cruzeiros se tiver uma barra e 150 kg de peso em anilhas ta valendo.

Assim que ajustar as coisas foi direto para outra PSMF do grupo1, assim como pouco gasto pouco e seco muito, para isso estou esperando os fish oil pois tenho polivitamico e calcio. Por enquanto to sobrevivendo com o shape e segue o seco...

Graviola é sacanagem kkkkkkkkk.

Po não sabia q tava esse "oba oba". A qnt tempo vc nao ia a uma festinha? :)

Tá assim mesmo cara oba oba rs... Balada Balada uns 7 anos mais ou menos kkkkkkk

Eu também me sinto uma velha quando saio... Logo fico com sono, se não bebo, o que é a regra. Quando eu bebo, é só alegria :lol:

Eu nem bebo e a turma já me escala de motorista da rodada rs...

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: q isso abiga!?

Bul querido, sinto muito pelo q aconteceu. Nao tenho experiencia em termino de casamento (e nem quero ter! bate na madeira!) mas minha experiencia em termino de relacao me diz q eh necessario tempo, a tristeza as vezes se aloja por um tempao e parece q nunca vai embora... espero que as coisas se ajeitem pra voce, e que o melhor aconteca.

Treino ajuda a manter a cabeca ocupada, mesmo que a mente flutue durante o treino, pelo menos voce esta se movimentando. continua firme ai, a gente te apoia! Algum sinal do Ferret?

bjs

Obrigado Mone pelas palavras de apoio, por enquanto o Ferret sumiu mesmo!!!

Editado por TrueBull
Link para o comentário

pow cara, seus lixos foram míninos kkkkkk

cara, eu como bastante amendoim, a gordura dele no caso não é saturada, então pode mandar pra dentro de boa, e mesmo se fosse não iria pegar nada, o legal dele é que ele é rico em proteina vegetal também, tem bastante leucina se não me engano...

Link para o comentário

CUTTING 127º DIAS DE CUTTING 31 DIAS DE MANUTENÇÃO

Hj treinei pela última vez na academia top, to indo para uma academia mais simples rs... Minha força hj aumentou no agachamento 120 kg 6 moves sozinho e explodindo na subida, cabia mais.

Do resto do normalzinho,mas o Militar com 20 kg, ainda bem sarei da costela uh uh uh

Alimentação está na base proteina de ovo e leite, meu pós treino agora é clara de ovos com nescau ligth, dá em torno 45 gr de proteina. Amanhã me meço e me peso. Estou louco para entrar em dieta é um saco ficar com o shape igual ou piorzinho por um tempo longo.

Estou entre a PSMF para fuuu e ir logo para um dígito ou usar uma queda gradual de carbos (aja paciencia rs...)

Segue o seco...

Eae Truebull, não esquece do potassio brother para a PSMF, salzinho para sodio.

Qualquer coisa pergunta ae.

Abraços.

sim sim lembro disso, minha maior preocupação é em relação ao fish oil no momento não vai rolar e lembro que era super importante, vc tem alguma sugestão de óleo para suprir o óleo de peixe, me dei super bem com coco ralado tbm.

pow cara, seus lixos foram míninos kkkkkk

cara, eu como bastante amendoim, a gordura dele no caso não é saturada, então pode mandar pra dentro de boa, e mesmo se fosse não iria pegar nada, o legal dele é que ele é rico em proteina vegetal também, tem bastante leucina se não me engano...

Realmente isso foi o total de lixo durante os últimos 15 dias, a questão é que não influi nem em aumento nem em perda direta, mas o shape visualmente dá uma embaçada legal principalmente na borda de pizza, famosa faixa de gaza da barriga.

Vou usar amendoim tbm, tenho 5 kg aki dando sopa kkkkkkk

De nada, só falei o que eu gostaria de ouvir na época!

Já vi cada coisa por ficar sóbria na balada. Fico só de olho :ph34r_anim:

Beber na balada de entornar é cag*** na certa, espero que já tenha superado tudo,manda o link do seu diário ae que dou uma olhadinha!

Vixi, depois vai no meu diário falar que eu que tô chutando o balde :lol:

Puxo a orelha mesmo e outra estou em fase complicadi$$ima e isso tudo foi em 15 dias rs...

Link para o comentário

numero 1 - eu vou lhe falar pela enésima vez, não faria a tal da psmf agora, acho que vc vai perder mm pra caralho, mas SIGA O CORAÇÃO DAS CARGAS YUGI

numero 2 - beber na balada de entortar o caneco não é cagada não. tenho algumas histórias pra contar que dava pra escrever umas crônicas. depois conto algumas, quando a gente sentar pra tomar uma gelada hahahaha

Link para o comentário

CUTTING 128º DIAS DE CUTTING 32 DIAS DE MANUTENÇÃ0

Hj me pesei e medi a supra iliaca, o peso e a dobra se mantiveram,fiquei contente pelo fato de estar comendo sem pesar e mandando carbo simples, alguns lixos, acho que encontrei o ponto de equilíbrio, tenho mantido os carbos no máximo á 300-350 e mínimo de 200 gr, proteina as vezes vai la em cima outras um pouco abaixo das 135 gr, a gordura que nunca estouro de 50 gramas, em termos caloricos 1500 min e máx 2700.

Minha estratégia tem sido carbar o máximo na parte da manhã, do total do dia 50% á 60 é na ref 1, prote cerca 30% e gordura 10%, sempre deixo as gorduras para o final das refeições, assim se pintar um lixo gordo não estouro e fica facil completar as gorduras com azeite e blablas.

Estou me sentindo preparado para entrar na fase final do cutting,mas ainda vou dar mais uma semaninha de manu.

Abaixo as medidas e a última comparação.

Segue o seco

1/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg

18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400

25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200

2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300

8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800

14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200

22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200

29/9/2011 supra iliaca 22 mm BF 25,30% MM 60,20 MG 20,30 Peso 80. 600

6/10/2011supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 60,39 MG 19.30 Peso 79.700 kg

14/10/2011 supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 61,15 MG 19.55 Peso 80. 700kg

22/10/2011 supra iliaca 17,5 mm BF 21,00% MM 61,34 MG 17.36 Peso 78,700kg PSMF

29/10/2011 supra iliaca 15 mm BF 20,00% MM 61,42 MG 15.30 Peso 76,800 kg PSMF

05/11/2011 supra iliaca 13 mm BF 18,25% MM 60,57 MG 13,53 Peso 74,100 kg PSMF

12/11/2011 supra iliaca 13,40 mm BF18,70% MM60,81MG13,99 Peso 74,800kg ManutenÇÃo

19/11/2011 supra ilíaca 13 mm BF 18,25% MM59,43 MG13,27 Peso 72,700kg ManutenÇÃO

26/11/2011 supra ilíaca 12,5 mm BF 17.80%MM61,23 MG 13,26 Peso 74.500k Manutenção

05/12/2011 supra ilíca 12 mm BF 17,32% MM 60,52 MG12,77 Peso 73,200kg Manutenção

10/12/2011 supra ilíaca 12mm BF 17,32% MM 60,35 MG 12,64 Peso 73 kg Manutenção

numero 1 - eu vou lhe falar pela enésima vez, não faria a tal da psmf agora, acho que vc vai perder mm pra caralho, mas SIGA O CORAÇÃO DAS CARGAS YUGI

numero 2 - beber na balada de entortar o caneco não é cagada não. tenho algumas histórias pra contar que dava pra escrever umas crônicas. depois conto algumas, quando a gente sentar pra tomar uma gelada hahahaha

Cara qndo estiver por sampa de toque te passo meu celuba por mp e marcamos algo com o pessoal, acho que o Henrique topa.

Pq acha que iria perder massa magra na PSMF, sendo que há os refeeds de carbo e tal e agora estou na categoria 1,explica essa coisa ai direito.

Outra coisa pq o Lyle fala da UD para secar abaixo dos 15% o que há de melhor ou diferente da PSMF?

Fala que te escuto kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...