Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

CUTTING 118º DIAS DE CUTTING 22 DIAS DE MANUTENÇÃO

Bom gente demorei para postar pq nos últimos dias minha vida virou de cabeça para baixo, cometi alguns deslizes e minha e meu casamento acabou, estou morando de favor na casa de minha mãe,por enquanto terei que procurar outra academia alguns dias consegui bater os macros outros não, a tristeza fode com qq testo e to sem pique de treinar,prometi a mim mesmo que hj irei estou centro do olho do tufão, to me mantendo o mais firme possível mas tá meio foda, acho que estou deprimido,mas não aparento rs...

Nem entrei mais na net nem para ver emails nada, tirei alguns minutos aqui pq vcs são dez e não quero desistir, vai ser super dificil manter dieta pela nova rotina e as coisas que estão pra vir,mas vou relatar tudo como sempre fiz.

Desculpe a sessão desabafo, mas na medida do possível segue o seco e logo postarei no diário de vcs...

Vlw

http://www.hipertrof...ario-do-martin/

O peso mesmo em manutençao pode flutuar sim, depende muito dos alimentos consumidos, mas nao vai haver mudanças absurdas e vai ficar ficar indo e voltando.

Sobre o que fazer nao tem muito misterio, é calcular a tmb e diminuir uns -20%, eu uso -30%dia off e -10%dia on, treino 3x na semana.

Vou avaliar isso tks!!

Eae Truebull tudo beleza? Ando seguindo aqui em OFF seu diario.

Brother caso o Ferret não te responda mesmo, voce pode voltar para a psfm do Lyle que te deu grandes resultados.

Pelo o que eu vi, agora voce poderia fazer tudo igual porém iria apenas mudar a quantidade de proteinas e os refeed.

Como voce ja tem conhecimento do treino nessa dieta e suplementação, só iria precisar mudar a dieta msm.

No caso voce esta agora na categoria 1, usaria:

1,5-2g proteina por LB/Massa Magra

E os refeed eu prefereria desse modo:

12 dias na dieta - 2 dias seguidos refeed de carbo 5hrs - 12dias na dieta - 2 dias seguidos refeed de carbo 5hrs e assim por diante, até voce alcançar sua meta.

No caso poderia diminuir esses 12 dias para 11 ou 10 mas dai é opção sua e como seu corpo reage.

Abraços.

Realmente foi que mais secou, ainda não decidi o que farei como postei acima, mas é uma das alternativas, gostei do resumo e os carbos como ficam?

Ah sim, por isso lancei um "?" pq achei q essa tal manutenção seria cedo demais. Sugiro vc continuar no msm esquema q vinha dando certo, e alterar algumas coisas q vc percebeu na sua jornada q possam vir a melhorar (AEJ/Carb Cycling/...). Uma hora o Ferret volta.

Abraço.

Então qualquer diminuida em carbo o peso cai e qualquer aumentada de carbo prolongada ele sobe,nem to precisando dos aeros ainda. Mas valeu sentir o corpo realmente e avaliar cada fase é o caminho.

A manutenção tá sendo só sucesso. Se eu fosse você, segurava mais uma semaninha e ia começando a buscar alternativas só pro caso de ele não voltar mesmo...

É Mayy agora não é só o sumiço do Ferret como explicado acima, to tentando segurar o máximo que der, vamos ver daqui pra frente.

Oi Bull, se o Ferret nao der as caras posso te passar como funciona a UD2.0 tal qual no livro. Claro q nao rola explicar o q ta no livro, pq eh muita coisa mas posso te passar as sugestoes do Lyle ai vai naquele esquema cumpra depois pondere :lol:

Ta curtindo tanto o magrelo q ta quase virando metro ne? :lol:

beijs

Pois linda emagrecer e curtindo os results é bem interessante, nunca pensei que ia gostar tanto. Se eu decidir pela UD futuramente pode ter certeza que pedirei um help a vc...

rapaiz, no bf que vc ta chegando eu n iria de nada extremo n, o mais básico possível, mínimo de 1g/lb de proteina, treino composto, deficit pequeno e boa. inventar demais nunca é bom nessas paradas. no site do leangains o martin fala que a dieta mais "acertada" dele q foi quando ele chegou a 5.5%bf ele praticamente nem sentia que tava de dieta, e é isso que eu acho que é o ideal pro cara n catabolizar, nada de extremo...

como ta a vascu?

abs

Obrigado Label pelas dicas, esse é um caminho mais seguro, minha vascu é só nos braços, meu bf não é tão baixo assim e acho que não tenho essa pegada toda de veias, no treino pumpa legal, no dia a dia as vezes sim as vezes não.

Ferret foi banido.

eu sei mas antes entrava em contato via email.Vlw

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tambem estou tendo esse problemas com a flutuação de peso no consumo de carb... se encontrar alguma solução relata ai pra gente e com relação ao seus problemas, sinto muito cara e nessas horas que a gente perde o controle das coisas, mais aguenta firme vc e mais forte que isso.

obs: ja venho acompanhanod seu diario a um bom tempo só que em off. abraços

Link para o comentário

bola pra frente irmão, que agora os resultados com certeza serão melhores, comida da mamãe não tem igual... kkkk brincando

ta morando pra que lado de sp agora? facu vai abandonar não né?

melhoras velho, não sou muito bom nesses papo de levantar moral, abraço...

Link para o comentário

Bull...

sei beeem msm oq vc ta passando ta!/

e fica calmo! cabeca fria... sei que e facil nego falar isso mas e oq tem que fazer...

Aqui nos somos uma familia! tem que desabafar msm...

Pensa em vc ok!?

tira seu tempo e seu ritimo pra treinar ou nao!!!

segue firme! e precisando so gritar ok!?

beeijoos

Link para o comentário

CUTTING 119º DIAS DE CUTTING 23 DIAS DE MANUTENÇÃO

Primeiramente obrigado pelo apoio de todos,realmente me sinto muito a vontade desabafar com essa nossa familia virtual,vou continuar relatando como sempre me adaptando para não parar pq ai é osso rs...

Ontem treinei,putz como o treino nos faz bem, voltei renovado minha costela está bem melhor e já coloco pesos próximos de qndo estava bem, a alimentação estou mantendo no nível da manutenção ora um pouco mais alto de cal ora um pouco abaixo.

O duro é o pão frances virou a bola da vez e bicho é cruel se abusar, embaça demais rs... Mas tbm para completar carbo é um santo remedio. A vascularição em treino tá animal e meu triceps chega fibrar de lado memos estando com BF entre 13 min e max 15, o abdomen já vou melhor mas acho que estou segurando tudo.

Minha dieta está resumida em whey tenho ainda por uns 10 dias, peito de frango,clara e ovos, macarrão integral e as vezes normal, azeite,aveia as vezes.

Faço 2 no máximo 3 refeições com as calorias entre 1700 e 2300, já tenho os pesos mais ou menos na cabeça, apesar da balança estar comigo.Estou vendo uma academia mais barata,na verdade até com baratas tá valendo desde que consiga pagar kkkkkkk, o mantenho meu nível de exigencia me mantenho treinando kkkkk

Shape estacionou no legal, tirar foto nem fale a pena está na mesma, acho que se jogar uma psmf agora, seria o bicho total, mas to sem oleo de peixe, então por hora nem rola.

Aqui na casa de Mãinha parece albergue, tem sobrinho, filho e todo mundo morando em um ape que para vestir a camisa tem que colocar o braço do lado de fora da janela rs....Mas a organização e limpeza impera,pelo menos até eu chegar ops,não tenho local fixo para dormir kkkkkkk se a namorado do meu sobrinho vem pra cá, durmo num quartinho, se não vem durmo na cama de casal kkkkkk não trouxe todas as minhas roupas pq se trouxer tudo vou ter de dormir em cima delas kkkkkkkkkkkk

Tenho cozinhado direto, ainda bem que comida de cutting não tem nada é colocar na água e só,nada de luxo de alho póro,mostarda e temperos rs...

As vezes bate uma tristeza, mas nem fico pensando muito já levanto e tento fazer algo e falar em fazer algo, tô desempregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltei a fazer uns frela com eventos para levantar uns troco.

O resultado de tudo isso teremos em números nesse sabadão!!

Mas segue o seco...

cara tambem estou tendo esse problemas com a flutuação de peso no consumo de carb... se encontrar alguma solução relata ai pra gente e com relação ao seus problemas, sinto muito cara e nessas horas que a gente perde o controle das coisas, mais aguenta firme vc e mais forte que isso.

obs: ja venho acompanhanod seu diario a um bom tempo só que em off. abraços

Eu percebi que a flutuação vem de algumas causas, uma é qualidade do carbo e o excesso deles, no meu caso nessa fase 330 gr de carbo já é absurdo,já 200 é pouco,junta isso a qualidade dos mesmos vc ou vai dar uma embaçada ou vai reter(falando nisso fique atento ao consumo de água não pode ser menor que 2 litros nem por decreto),se fizer poucas refeições como eu as vezes 2 no dia,evita os carbos de farinha branca antes de dormir isso me embaça e evite tbm de deixar todos os carbos para última refeição,sempre acordo mais seco qndo uso pouco carbo maximo 100 gr antes de dormir e carb complexo.

Tenta isso e ve o que rola com vc.

bola pra frente irmão, que agora os resultados com certeza serão melhores, comida da mamãe não tem igual... kkkk brincando

ta morando pra que lado de sp agora? facu vai abandonar não né?

melhoras velho, não sou muito bom nesses papo de levantar moral, abraço...

KKKKKKK minha mãe não cozinha,por ela o fogão seria um vaso kkkkkk Facu tá de boa já fechei o semestre e não vou parar.Estou no centro podemos marcar algo nessas férias, nada de treino pq vc tá o he Man e eu o esqueleto kkkkkkk

Segue firme, sei que é complicado mas nessas horas que a gente ve como é forte.

Abraçao

Brigado irmão somos ferreiros, a gente enverga mais não quebra!!!!!

Bull...

sei beeem msm oq vc ta passando ta!/

e fica calmo! cabeca fria... sei que e facil nego falar isso mas e oq tem que fazer...

Aqui nos somos uma familia! tem que desabafar msm...

Pensa em vc ok!?

tira seu tempo e seu ritimo pra treinar ou nao!!!

segue firme! e precisando so gritar ok!?

beeijoos

obrigado pelas palavras coração,pode deixar que se o bicho pegar eu grito por help!

No pain No gain literalmente hein. Ferret te judia...

Segue firme irmão. Boa sorte.

O Ferret deve ter tido seus motivos para me abandonar, porém foi de enorme valia para eu chegar onde estou,esse tem meu respeito!!! Mas o que o bicho judia á judia rs...

Estamos junto irmão segue, to acompanhado seu inferno astral tbm. Vamo q vamo

Eae Brother, então o carbo poderia ficar em 2-3g/lb/MASSA MAGRA, no seu caso ficaria:

350g/carbo para cada dia esta muito bom para voce, sendo, 1400kcals a + para cada dia de reefed.

Força ae.

Abraços.

Tks cara obrigado por me dar esses toques por enquanto vou me manter em manu, tem tipo tempo maximo para manu?Será que tá tudo normal com a leptina? O Ferret sempre falava disso.

Quando a vida emocional desanda, desanda todo o resto... Passei por uns problemas recentes também e a dieta/treino foram as minhas últimas preocupações...

Espero que você melhore!

Obrigado, mas enquanto der vou focar nisso tbm, até para ter estimulo,se bem q as vezes é dificil...

Editado por TrueBull
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...