Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

wow Cade as fotos? ahahah coloca uma antes e atual pra gente ver! To curiosa :D

beijos!!!!

Hey Texas girl dá uma olhada na pag 48 no topo tem uma foto 102cm de barriga versus 82 cm é bem impressionante, aliás atualmente to um tico mais seco é q com a manutenção depende do que como as vezes to mais seco outras mais retido.

kisses de montão kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CUTTING 107º DIA 4 DIAS PARA O FIM DA MANUTENÇÃO

Daqui a pouco estou indo treinar, acordei e fui me pesar e medir a supra iliaca, abaixo o resultado em cinza comparado a semana passada em vermelho. O peso caiu 2.700 kg da medida da semana passada com essa, a MM tbm caiu e MG bem pouco e supra tbm teve um leve declínio. O que percebi é que na manutenÇÃo está havendo oscilaÇões,para cima e para baixo, e que esses números sÃo mesmo parametros,nem vou grilar até pq nÃo acredito que tenha perdido 1.50 kg de MM de uma semana para outra sendo que todas as medidas se mantem iguais. Percebo que quando

se entra ou sai de uma dieta para outra, a estabilizaÇÃo dos números leva um tempinho para ficar equalizado.

Agora só falta 4 dias para a manutenÇÃo chegar ao fim e iniciar uma nova dieta dai sim acho que os números irÃo ditar a nova realidade.

1/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg

18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400

25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200

2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300

8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800

14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200

22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200

29/9/2011 supra iliaca 22 mm BF 25,30% MM 60,20 MG 20,30 Peso 80. 600

6/10/2011supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 60,39 MG 19.30 Peso 79.700 kg

14/10/2011 supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 61,15 MG 19.55 Peso 80. 700kg

22/10/2011 supra iliaca 17,5 mm BF 21,00% MM 61,34 MG 17.36 Peso 78,700kg PSMF

29/10/2011 supra iliaca 15 mm BF 20,00% MM 61,42 MG 15.30 Peso 76,800 kg PSMF

05/11/2011 supra iliaca 13 mm BF 18,25% MM 60,57 MG 13,53 Peso 74,100 kg PSMF

12/11/2011 supra iliaca 13,40 mm BF18,70% MM60,81MG13,99 Peso 74,800kg ManutenÇÃo

19/11/2011 supra ilíaca 13 mm BF 18,25% MM59,43 MG13,27 Peso 72,700kg ManutenÇÃo

@Mone METODO DE FERRET, assim ele autodenominou, está funcionando sim, o metodo dele ao meu ver envolve várias metodologias e com uma aplicaÇÃo de sua visÃo pessoal,ele nÃo segue uma cartilha somente, se analisarmos esses cento e poucos dias iremos perceber que trabalhamos com carbos altos e ouve perda de peso, trabalhamos com baixa proteina e alta gordura e houve perda de peso,trabalhamos a PSMF com algumas alteraÇões e com perda de peso mais perda de gordura teimosa.

Treinando 2x por semana full body básico determinada dieta,treinamento full body com músculos grandes e pequenos, inserÇões de aeros e retirada dos mesmos em periodos direfentes.UtilizaÇÃo de pouco suplementaÇÃo ou nenhuma em muitas das dietas,utilizaÇÃo de suplementaÇÃo essencial em outras e assim vai.Isso estamos nos referindo a uma pessoa 100% natural.

Alguns pode dizer,nossa mas se esta tanto tempo nessa dieta era pra estar "rachado", porém meu BF era estratósferico,dá para sentir pela foto da cintura com 100-102 de barriga.Acho que o grande desafio mesmo é daqui para frente onde iremos em busca de um digito de BF.Se tiver alguma dúvida mais cabrera eu passo pra ele por email e ele responde.

Bjs

Editado por TrueBull
Link para o comentário

Sempre evoluindo, hein. Essa variaçao de peso é agua mesmo, mais que normal, depende muito dos alimentos que voce come no dia, um pouquinho de sodio a mais ja da uma retida, carbo tambem, entao nada pra se preocupar ne. Depois posta uma foto de frente de antes de depois vai ficar bom o negocio.

Link para o comentário

Bull do céu eu tô passada aqui :ohno02: , peramordedeus loucura, loucura, loucura :wacko: rachei aqui oh my goodness...isso é possivel? parece fotoshop tô pirada aqui, tua evolução é sensacionaaaaaaaaaaaal velho phooooooooooooooooorra! felicitaciones cariño besos :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Sempre evoluindo, hein. Essa variaçao de peso é agua mesmo, mais que normal, depende muito dos alimentos que voce come no dia, um pouquinho de sodio a mais ja da uma retida, carbo tambem, entao nada pra se preocupar ne. Depois posta uma foto de frente de antes de depois vai ficar bom o negocio.

È percebi que é isso mesmo,até porque nessa manu variei bastante os alimentos, tomei leite semi desnatado,ovo inteiro, amendoim, pão integral,macarrão integral,musli sem açucar, carne vermelha (patinho sem gordura) tudo para completar os macros.

Hj fiquei frente ao espelho mas manu nem rola foto, tipo não ouve evolução em termos visuais. Vou deixar para segunda semana da proxima dieta que ai sim o resultados serão bem melhores. Mas se eu tirar um foto frontal igual e comparar com antes é outro assombro rs...

Bull do céu eu tô passada aqui :ohno02: , peramordedeus loucura, loucura, loucura :wacko: rachei aqui oh my goodness...isso é possivel? parece fotoshop tô pirada aqui, tua evolução é sensacionaaaaaaaaaaaal velho phooooooooooooooooorra! felicitaciones cariño besos :thumbsup_anim:

Pode cre rs... tem gente que perguntou se a barriga não era aquelas usadas em filme de silicone kkkkk, mas sou eu mesmo aliás como não tirei com rosto, guardo as cuecas para provar kkkkkkkkkkkkk, mas logo postarei outras fotos. Legal vc por aqui e parabéns pelas pernocas show!!!

Bjs

Oi Bull..

Segunda feira vou com um tênis mais retinho pra academia pra ver se melhora mesmo. Se melhorar, serei eternamente grata :lol:

Já sabe qual a próxima etapa do cutting?

Vai sim de tenis reto,hj treinei de novo com all star cargas máximas para mim e o joelho esquerdo bichado nem doeu. Como tem dificuldades faça como falei aumente a carga gradativamente e lembre-se que estará mais baixa na hora de tirar e colocar a barra. Assim que se sentir confortável aumente os pesos.

Link para o comentário

CiUTTING 109º DIA 2 DIAS PARA O FIM DA MANUTENÇÃO

Bom pessoal falta pouco para terminar a manu e fiz segundo o Ferret alguma coisa errada,pode ter sido o calculo TMB em torno das atividades ou mesmo a diminuição d dos carbos não mantendo eles no máximo.

Por conta disso, terei nesses dias restantes subir mais 700 calorias acima das que consumo para corrigir o erro.Vamos ver se corre tudo bem.

Tbm que tiver dúvidas sobre a dieta etc... O Ferret se propus a responder desde que não seja coisas obvias.

Particularmente eu acho que para aqueles que estão em em dieta e ou pretendem iniciar ou dar continuidade ao cutting,uma excelente oportunidade para conhecer melhor seu método.

Loucura loucura loucura!

Entao ate agora o metodo do Ferret funciona! Estaos de olho :)

Bjs

Sim funciona muito bem inclusive para as gordurinhas teimosas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...